11/01/2012

Divulgação (urgente)


Oi minna!
Então eu tenho estado muito calada né?
Estou amuada com o blogger! u.u
Estou chateada com ele! u.ú

Parece que voltou a maldição!
Ele comeu-me 7 comentários! (Tás feito comigo páh! Ganhei-te um pó! hunpf!)
E ELIMINOU A CONTA DA KATT!!
Ah pois é... lá se foi o Katt The Cat e a Katt...

Mas ela é fogo!
É uma das minhas onee-chan's, claro que é fogo XD
(A minha familia é tudo fogo u.ú ninguém se meta com a gente que nós.. hunpf!)

E ela criou outra conta e o blog tá igualzinho! (mas com menos posts e menos comments.......)
Por favor sigam e comentem o blog dela...
Teve de começar do zero... *lembra-se do Zero de Vampire Knight*
(As minhas aulas de matemática são passadas comigo a lembrar-me do Zero ahahha)

Bom, cliquem AQUI e entrem no blog dela, onegai...

4 comentários:

  1. Mil e uma vezes obrigada Bunny! Adolo-te!
    Tenham cuidado com os vossos blogs que a maldição já está a atacar!

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Di nada^^
    Oh eu vou ter cuidado!!! Ò.Ó
    E tbm te adolo >.<

    ResponderExcluir
  3. Oii bunny-chan, podes divulgar o meu novo blog?? http://tsubasareact.blogspot.com

    Kissus yume-chan

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©