12/01/2012

Parabéns George!

Oi minna!
Vim fazer um post super especial para o meu melhor amigo! \o/
Ele faz aninhos hoje!

PARABÉNS GEORGE!!

Bom.. o que eu vou te dizer?

  • Desejo que tenhas um resto de bom dia...
  • Espero que um dia possas passar o teu aniversário comigo ^^
  • QUERO QUE VIVAS MAIS UNS 534652435465 ANOS! *-*
  • Quero que aproveites bem este dia... por favor, imploro que não o passes normalmente como se fosse um dia qualquer.. =(
  • E agora que estás um aninho mais velho que antes, porta-te melhor, vamos ver se dormes como deve ser... u.ú E claro toma bem conta de ti para durares mais uns  534652435465 anos \o/ kkkk
  • E te peço, por favor.. nunca esquece de mim... tá? TT^TT



Espero que goste do post ^^
Eu que fiz a imagem! kkkkk
Bom.. agora pra terminar, como diz na imagem... I Love you! ^^
Kissus, Bunny

Um comentário:

  1. Muitos parabéns para ele! Ah sim Bunny claro que eu vou vir sempre ao Blogger e ao MSN :P Se tiver tempo, porque hoje não era para vir por causa dos TPC's!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©