11/09/2011

Voltei^^


Oi minna!!!
Cheguei!!!
Yeey lá vão vocês aturar esta coelhinha chata ^^""
Bom, a água estava fria, salgada e molhada XD
Mas acho que isso é normal, não?? ^^"


Olhem, apanhei um peixinho hohohoho (não andei a pescar XD foi com as próprias mãos U.u)
Ai porra, quando as minhas mãos tocaram no peixinho, arrepiei-me toda ^^""
Meteu-me uma impressão XD
Mas depois soltei-o^^
Onde eu ia por o raio do peixe?
Ainda esteve uns 5 minutos no balde de areia da minha irmã, que eu enchi de água.. mas depois saltei-o^^


Mas bem.. adeus férias...
Adeus praia T^T
Olá manicómio -.-' (mais conhecido por escola.......)



Olhem...
Eu voltei e a Bia avisou-me de uma coisa...
A BIA NÃO VAI ESTAR NA NET NOS PRÓXIMOS TEMPOS!!!

*BUÀÀÀÀÀ*


Bom, vamos prá escola, vamos ficar sem a Sailor Marte.. mais alguma noticia "adorável"? -.-'
Espero bem que não páh!!!
Se não alguém vai levar com uma coisa na cabeça hunpg! U.u

Bom, mas a Bia há-de voltar.. talvez em Novembro........
Espero que seja mais cedooo vou morrer de saudades!!!


(Entrando na figura japonesa)
Vamos lá pôr o nosso uniforme, pegar na malinha da escola, não esquecer do almoço e dos pauzinhos pró comer, prestar atenção aos "profes" era o que mais me faltava hohohoho mas que grande mentira bom.. enfim... voltar ao horario super chato de aulas -.- yupi que emoção -.-' Boa sorte pra vocês pessoal^^
Eu quero ver como me vou sai no manicómio do 9º ano ^^"""

E então...
GANBATTE PRÁS AULINHAS
=b



3 comentários:

  1. Bunny!! Ainda bem que voltas-te!! Ainda bem que correu tudo bem!! E o peixinho, podias adoptá-lo!
    xD
    Agora vão começar as aulas... -.-'
    Enfim,... Tem de ser!
    Ainda bem que estás bem!! =)
    Oh, Bia-san!! Não te vás embora! =(
    Se falares com ela Bunny, dá-lhe um beijinho, meu! **

    Muitos Beijinhos
    Tixa =)

    ResponderExcluir
  2. Oki^^
    BIgada Tixa^^
    E o teu beijinho será entregue^^
    Boa escolinha

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  3. Ahh apanhei um peixinho parecido no algarve!Deste ai umas noticias que deixam qualquer um "animado"-.-....9º ano que seca, so de pensar que tenho de me levantar para ir pra escola, até fico mal disposta....

    Bem ainda bem que voltaste amiga!KISSES!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©