24/09/2011

Quem é a Bunny afinal?



Konichiwa minna!!!
AI POR AMOR DE DEUS AJUDEM-ME!!!
*BUÀÀÀÀÀ*




Então, já sabem o que aconteceu á Mar-chan.. ficou sem blog!
Agora foi a Kuroi... a Kuroi também ficou sem blogs e sem a conta dela do blogger... porém, não foi pela mesma razão que a Mar-chan, mas também foi o blogger que lho eliminou sem mais nem menos!
Por falar nisso visitem:
http://kuroi-animes-forever.blogspot.com/






Se repararem, estão todos a "morrer" lentamente!!!
E não quero que chegue a minha vez de ficar sem blog!!!
POR FAVOR MISERICÓRDIA!!!




Então eu decidi que é hoje que vou declarar uma coisa...
O meu verdadeiro nome...
O meu nome é:
Melissa
Pronto, ok, lembraram-se todos da Gatinha Mellis, não é?
NÃO!! NÃO SOU A MELLIS NEM TENHO NADA A VER COM ELA!!! -.-'



Tipo, eu não queria dizer o meu nome verdadeiro porque sabia que iam começar a dizer que eu era a Mellis -.-'
Porra! Mas eu chamo-me Melissa e não tenho nada a ver com ela -.-'
Há muitas Melissas no mundo! E todas ficaram com má fama no nome que usam por causa da Mellis -.-'
Obrigada ó gata  -.-'
Pronto, mas eu de gata não tenho nada -.-'
Eu sou mais coelha! É totalmente diferente hunpf! U.u




E deu para perceber que eu não sou a Mellis ^^""
Olhem:
Quando vim pró blogger eu até para postar foi dificil de perceber o sistema -.-'
ou seja, sou uma "analfabeta" de informática ^^""
E eu sou uma Sailor!!! A minha função é proteger e defender as pessoas, e não andar a plagiá-las e fazer-lhes a vida num inferno! -.-

*salta para cima de uma cadeira e pega num microfone*






Por favor, espero que agora que sabem o meu verdadeiro nome, que não pensem que sou a Mellis, porque eu não sou!
E dá para perceber bem isso!
Vejam a Mury-chan... ela foi a primeira a saber o meu verdadeiro nome, e ela confessou-me que chegou a pensar que eu era a Mellis, mas que depois achou impossível!

Pronto, vocês também dêem ter as vossas desconfianças agora.. mas como eu não sou a gata, mas sim a coelha, vocês iram perceber isso mais tarde ou mais cedo!



-------------------------------------------------------------------------------------

Agora a razão por eu vos contar isto tudo...
Eu estou com um ENORME MEDO de ser a próxima...
A próxima a ficar sem conta do blogger... então eu fiz uma nova conta.. chamo-me Melly
(sim.. um nome muito parecido ao da Mellis, mas afinal somos as duas Melissa, né? -.-' eu pus esse nome porque foi o nome que o Soora me deu *-* e pronto.. né? percebem hahahha)

Bom, fiz essa conta porque por este blog com essas duas contas, para o caso de uma ser eliminada, continu-o com o blog com a outra U.u
Assim fica tudo sobre controlo *-*

Pronto agora chamam-me maluca, paranóica e etc, por eu estar a pensar nisto tudo... e a pensar que a próxima sou eu ^^""
Mas.. deixem-me ser feliz, e mais vale prevenir que remediar, não é? ^^""


Pronto, é isto...
Espero que não pensem da maneira errada...
Kissus, Bunny ^.~

8 comentários:

  1. Ahhh....tambem tenho medo de ser a proxima pah parece que anda ai uma maldição qualquer ne.....tens razão mais vale prevenir!!E olha lá quem é que achas que te vai confundir com aquela "gata", nós conhecemos-te e sabemos que não tens nada a ver com ela sem ser o mesmo nome!!Não te preocupes com isso és a Bunny e assim é que deve ser xD

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. É impossível seres a Gatinha Mellis, ela é uma pessoa horrível e tu és exactamente o contrário ! Além do mais não és nem um pouco como ela, e eu sou a prova viva porque já te vi por web :3
    Txi adoroo rapariga, e tá descansada que ninguém vai achar que és a outra ^^

    ~ bai bai ~

    ResponderExcluir
  3. Ah,isso não é motivo de preocupação :D
    Quando estávamos conversando no msn,você disse que seu nome era Melissa,e acho que eu até lhe mostrei a foto da gata nesse dia,lembra?
    Nada a ver Bunny-chan ><
    Meu nome verdadeiro é Ivigna,eu odeio esse "g" que é mudo,estão só se fala Ivina...
    Bem é só ^^
    Kisses~

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas^^
    E pois é Marz!!!
    Tu tens 100% de certezas que nao sou a Mellis!!!
    E esta maldição... porra qui medo *BUÀÀÀÀ*

    Bom, só nos resta esperar e ver o que acontece, né? ^^""

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  5. P.S: Ivina me faz lembrar divina =b
    Kkkkk
    e minha priminha é divina siiim U.u

    ResponderExcluir
  6. Sabia que minha avó me chamava de Divina ?
    É verdade !!!
    kkkk que coincidência :p
    Kisses primuxa~

    ResponderExcluir
  7. Eu li aquele blog da Angel Lua e pela mensagem que a Gata enviou à Angel não me pareces que sejas tu! E como já tinhas dito à muitas Melissas no mundo e não quer dizer que todas sejam a mesma pessoa ou que tenham o mesmo feitio. Eu gostava das postagens que a Angel fazia. Faziam-me rir e chorar ao mesmo tempo (isto ainda é no tempo em que não tinha o meu blog).
    A maldição anda a espalhar-se e agora anda a assombrar as pessoas inocentes. E eu não quero que o teu blog se vá à vida! Eu adoro-o!
    Eu sei que o meu blog foi criado há muito pouco tempo mas a maldição está em todo o lado, até nos mais novos, não é? Vou fazer a mesma coisa do que tu, criar outra conta.

    Bjs, Katt

    P.S. Não terão denunciado abuso no blog da Kuroi? Podem ter feito no gozo, não? Há muitas pessoas más no mundo. Não sei o que é que aconteceu mas é bem possível ter acontecido isso.

    ResponderExcluir
  8. Bigada meninas^^
    Sim, o meu nome é Melissa mas várias pessoas me tratam por Bunny, e eu prefiro Bunny, é a minha alcunha (apelido prós brasileiros XD)!!!

    Essa do abuso hum... talvez.. temos de ver isso O.o

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©