26/09/2011

Festa dos 100 Seguidores (conclusão)



Pessoal, a festinha estava muito boa, mas vai ter de acabar né? ='(
Ai eu ri-me tanto com algumas das respostas hahahaha XD (se quiserem vão ler também XD)
Pra dizer a verdade a maioria já me aconteceu ^^""
Tipo aquela do papel com o numero do telemóvel no balneário ^^"
E a Marz conhece aquela do "fexada no quarto com pc, gelado e o namorado" hahaha XD

Obrigada aqueles que participaram!

  • Katt
  • Pucca
  • Mekashi
  • Marz
  • Coco-chan
  • Ivi
  • Bia---> a Bia nao participou exactamente, mas como comentou esse post, pode ficar com o gif U.u
Aqui vai o prémio para aqueles que participaram:



(Sim eu sei, é enorme ^^"" Mas pronto, pensem positivo.. poderia ser maior hahahah ^^")



Agora para aqueles que nao participaram, e os que participaram, aqui têm o tradicional award:


Create your own banner at mybannermaker.com!


Espero que tenha sido do vosso agrado^^
P.s.: Já deram os parabéns á Marz?

Kissus ^.~

6 comentários:

  1. Eu já dei os Parabéns a Marz no Diário Anime ^^
    E posso tirar o Award?
    E eu e a Pucca (embora eu não tivesse participado)podemos por o gif no Diary of News?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se quiseres algum award podes pedir no Award Sugoi ^^

    http://award-sugoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arigatou ^^
    Não porque não sei como meter a caixinha de código em imagens ^^"

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O gif tá tão giro! Vou pô-lo no meu blog. Tenho pena que a festa acabe... :( Quero que ela continue! (As coisas boas têm de acabar tão depressa).

    Bjs, Katt

    ResponderExcluir
  5. Hahahah XD
    Olha Katt nao falta muito prá proxima festa...
    Daqui a "pouco" (ainda falta um bocado ^^") o meu blog vai fazer um aninho!! Yeeey!!! ^^

    E ai é que a festa vai ser grande!!!
    Mas acho que nao vem ninguém porque a festa é dia 1 de Janeiro, e estão todos a festejar o dia de ano novo XD

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  6. Gome por não ter participado Bunny! Eu não sou grande fã de questionários mas mesmo assim se quisesse não tinha tempo!

    GOmenasai Bunny-chan ^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©