25/09/2011

Festa dos 100 Seguidores!!!



Oi minna!!!
AHHH (gritem comigo O.O)
TENHO 100 SEGUIDORES!!! 100!!!
Uhuuuu!!!
Hohoho quando dei conta, (foi ontem mas a festa vai ter de ser hoje U.u) eu estava a falar com a Maria e o Soora!! Eu dei um grito em cada janela do msn xD



Eu disse que só voltava a tar assim quando chega-se aos 1000, mas o Soora disse que quando eu chega-se aos 200 já deveria estar assim outra vez hahaha XD

Bom, e eu disse que íamos ter uma festinha!
E vamos!!!



Então vai ser assim, vou por aqui um questionário, quem responder, ganha um gif (pra eu treinar que ainda nao treinei muito XD) e o respectivo resultado (esta parte do Resultado ninguém deve ter percebido, mas depois percebem ^.~) e claro... o tradicional award de seguidores!
Pronto, lá vai o questionário:



  • Começamos com a parte mais chata, as perguntas "ideais":

(provavelmente metade destas ninguém sabe bem o que responder...)


  1. O que é que um rapaz faz quando gosta de uma rapariga?
  2. O que é que uma rapariga faz quando gosta de um rapaz?
  3. Estás a ajudar a tua amiga com problemas amorosos, o teu namorado liga-te, e tu tens vontade de ir ao w.c o que fazes no meio desta complicação toda?
  4. -São 3 da manhã e ligam-te pró telemóvel, o que fazes?
  5. Aula de ed. física, vestes-te no balneário, vais para a aula, e depois voltas ao balneário... em cima da tua roupa tens um bilhetinho com um numero de telemóvel, o que fazes?



  • Agora para animar, vamos ás perguntas idiotas:
(não se assustem hahahha mas vá, respondam por favor!^^)


  1. O que te acontece quando bebes demasiada Coca-cola?
  2. Vais á pesca, mas nada de minhocas, então o que usas como isco?
  3. Um anjo desce do céu e diz-te que o mundo dos animes está uma catástrofe! Pois Adão e Eva do mundo Otaku comeram um fruto proibido, e que por isso, apenas um casal de anime pode sobreviver (não tem de ser do mesmo anime, por exemplo Bunny de Sailor Moon e Kaito de Mermaid Melody) qual o casal que escolherias?



  • Agora vamos ás perguntas selectivas:
(Vá agora só podem escolher uma das respostas!)


  1. O que aconteceria se adormecesses depois de ver um anime de comédia?
    a) Rias-te durante a noite;
    b)Dormias normalmente;
    c)Não dormias, continuavas a ver o anime até acabares de ver!
  2. Se estiveces na rua e no meio do nada, uma velhota te disse-se: "Ó Clementina, podes ir ao mercado comprar-me umas bananas?"
    a)Não sou Clementina, deve estar a confundir-me com alguém... ^^"
    b)Sim minha senhora, com certeza (coitada...)
    c)Wtf? E já agora, porquê bananas? O.o
  3. Se te fechassem no quarto com pc, gelado (sorvete), e o teu namorado, o que farias?
    a)Bora lá pró pc, vamos ao meu bloguinho *-*
    b)Vamos ouvir uma musica, relaxar, descansar nas calmas... talvez com um bom livro e agarradinha ao meu namorado!
    c)Uhuuu segredo >.<
  4. Estás na aula, uma valente seca, toda a gente calada, até as moscas se ouvem, tu estás com sono... sono... sono... o que fazes?
    a)Prof. posso ir ao w.c?
    b)Deixas-te adormecer!
    c)Começas aos papeisinhos com um amigo/a, ou juntas um grupinho pra animar a aula!
  5. Estás deprimida, então:
    a) Vês um anime pra animar, ou chorar ainda mais (depende do caso)
    b) Vais ás compras com a tua best!
    c) Fexas-te no quarto, e é bom que ninguém te incomode nos próximos 3000 anos! -.-

Fico á espera dos comentarios com as respostas^^
Participem nesta festa =b
Têm até amanhã para participar! U.u
Kissus ^.~


7 comentários:

  1. 1. Não faça mínima ideia, não sou rapaz.
    2. Tenta dar indirectas e perceber se ele gosta dela.
    3. Vou ao WC e falo com o meu namorado ao mesmo tempo e depois vou a correr para a minha amiga.
    4. Não atendo. Deixo estar.
    5. Quando passar um dia ligo para o nº.

    1. Não como nada o resto do dia.
    2. Vou "pescar" ao supermercado.
    3. Bunny e Gonçalo.

    1. c
    2. a
    3. a
    4. c
    5. b

    ResponderExcluir
  2. Perguntas Ideais

    1- Tenta conversar com ela, mas sempre muito envergonhado e tenta saber de quem ela gosta ^^

    2- As raparigas são mais originais, logo nos tentamos sempre conquista-los com supresas ou com palavras =)

    3- Ora digo a minha amiga para esperar um bocadinho porque preciso de ir ao WC, levo o telemovel comigo para o WC e mando uma mensagem ao meu namorado a dizer que falo com ele mais tarde, pois estou a ajudar uma amiga minha.

    4- Provavelmente nada, tenho o sono muito profundo e o telemovel fica sempre em silencio.

    5- Tento saber de quem é, mas obviamente poderia ser uma brincadeira pois os rapazes nao entram no balneario das raparigas pois este durante a aula esta fechado 'omg' ^^,

    Perguntas Idiotas

    1- ora acontece que fico muito inchada e ate me acontece ficar com soluços e a minha barriga faz barulhinho... =)

    2- Não uso, detesto peixes a mexerem-se ou algo do genero... =/

    3- Escolheria para sobreviver Ikuto (Shugo Chara) e Miku (Vocaloid) <3 ^^

    Perguntas Selectivas

    1- Resposta C) Não dormia, continuava a ver ^^

    2- Resposta A) Não sou a Clementina, deve estar me a confundir com alguem =)

    3- Resposta C) Uhhh Secret >.<

    4- Resposta B) Deixo me Adormecer como Sempre *.*

    5- Resposta B) No melhor dos casos ia as compras sempre dava para desanuviar um bocadinho ^^


    Espero que consiga ganhar um Gif feito por ti

    *.* Sayonara

    ResponderExcluir
  3. pois e ne bunny
    100 seguidores parabens ^^
    e que tenha mais e mais
    agora ai vai o comentario com as minhas respostas

    1-PARTE :

    1-e capaz de dar o mundo a ela, e fica pensando nela tempos e tempos.
    2-Fika toda desengonçada quando estar perto dele, vive enchendo o sako das amigas falando nele todo o santo dia ^^
    3-hmm, se fosse pelo celular eu ia conversa com ele no banheiro msm assim xD e se fosse pelo telefone, hehe...eu ia mandar a minha amiga fikar falando com ele. xD
    4-a minha mãe atende...o telefone fika no quarto dela mesmo.eu nao ia me levantar da minha cama, abrir a porta e atender um maldito telefonema pelo amor ne?!
    5-eu ligo pro numero quando estiver sozinha, simples.

    2-PARTE:

    1-fiko mais doida do que já sou.
    2-uma folha...hehehe
    3-hmm deixa eu ver,o nezumi de NO.6 e a lenalee de D.Gray-Man(apesar que...quem combinava mais com ela ia ser o shion, mais deixa eu gosto muito do nezumi e da lenalee entao vai fikar assim hunf aaaaaiiiii de quem me contraria)

    3-PARTE :

    1-a) Rias-te durante a noite;
    2-b)Sim minha senhora, com certeza (coitada...);{eu sou gentil tááááá hunf}
    3-c)Uhuuu segredo >.<
    4-c)Começas aos papeisinhos com um amigo/a, ou juntas um grupinho pra animar a aula!
    5-c) Fexas-te no quarto, e é bom que ninguém te incomode nos próximos 3000 anos! -.-

    pois e ne
    bom as minhas respostas são essas
    bjus.
    e parabens de novo miga

    ResponderExcluir
  4. Ahahah bunny, que raio de questionário xD E sim, a Maria que levou um grito sou eu, A MARZ xD

    Perguntas ideais :
    1 – Pica a rapariga e/ou começa a falar com ela para a conquistar xD
    2 – Passa a vida a sonhar com ele e põe conversa com ele , etc xD
    3 – Enton, digo ao namorado para esperar um pouco e que já lhe ligo, arrasto a amiga ao WC e enquanto eu faço o meu xixi ela desabafa xD
    4 – “ *sono* Não é por nada, mas são 3 da manhã e estava a dormir -.-“
    5 – Fico feita parva a olhar para aquilo, guardo sem ninguém perceber e dps em casa ligo xD

    Perguntas idiotas :
    1 – Arroto xD
    2 – Eu não vou à pesca ._.
    3 – ZERO E YUUKI FOREVER *o*

    Perguntas selectivas :
    1 – B (eu sou uma pessoa muito tonhó ‘-‘ )
    2 – C ( “WTF” , tão eu xD)
    3 –B ou C ( claro que não ia desperdiçar uma oportunidade xD Se tivesse .. *chora* Maldito otário :C )
    4 – C (forever xD)
    5 – A e C

    ~ bai bai ~

    ResponderExcluir
  5. Começamos com a parte mais chata, as perguntas "ideais":

    (provavelmente metade destas ninguém sabe bem o que responder...)


    O que é que um rapaz faz quando gosta de uma rapariga?
    O que é que uma rapariga faz quando gosta de um rapaz?
    Estás a ajudar a tua amiga com problemas amorosos, o teu namorado liga-te, e tu tens vontade de ir ao w.c o que fazes no meio desta complicação toda?
    -São 3 da manhã e ligam-te pró telemóvel, o que fazes?
    Aula de ed. física, vestes-te no balneário, vais para a aula, e depois voltas ao balneário... em cima da tua roupa tens um bilhetinho com um numero de telemóvel, o que fazes?



    Agora para animar, vamos ás perguntas idiotas:
    (não se assustem hahahha mas vá, respondam por favor!^^)


    O que te acontece quando bebes demasiada Coca-cola?
    Vais á pesca, mas nada de minhocas, então o que usas como isco?
    Um anjo desce do céu e diz-te que o mundo dos animes está uma catástrofe! Pois Adão e Eva do mundo Otaku comeram um fruto proibido, e que por isso, apenas um casal de anime pode sobreviver (não tem de ser do mesmo anime, por exemplo Bunny de Sailor Moon e Kaito de Mermaid Melody) qual o casal que escolherias?



    1- não sei não sou um garoto
    2 tento descobrir mais sobre ele
    3- atendo e acabo com a raça do infeliz que me ligou
    4- rasgo, pois só quero dormir




    1- fico com dor de estomago
    2- nem de minhcoa gosto, por isso não vou pescar
    3- Saya Takagi (HOTD) Hirano (HOTD)


    Ass: Stepheny mello, Coco Chan

    ResponderExcluir
  6. O que te acontece quando bebes demasiada Coca-cola?
    Eu odeio coca,não bebo u.Ú só guaraná :p
    Vais á pesca, mas nada de minhocas, então o que usas como isco?
    Meu dedo .-.
    Um anjo desce do céu e diz-te que o mundo dos animes está uma catástrofe! Pois Adão e Eva do mundo Otaku comeram um fruto proibido, e que por isso, apenas um casal de anime pode sobreviver (não tem de ser do mesmo anime, por exemplo Bunny de Sailor Moon e Kaito de Mermaid Melody) qual o casal que escolherias?
    Itachi e Kikiyou




    Agora vamos ás perguntas selectivas:

    (Vá agora só podem escolher uma das respostas!)


    O que aconteceria se adormecesses depois de ver um anime de comédia?
    (x)a) Rias-te durante a noite;
    b)Dormias normalmente;
    c)Não dormias, continuavas a ver o anime até acabares de ver!
    Se estiveces na rua e no meio do nada, uma velhota te disse-se: "Ó Clementina, podes ir ao mercado comprar-me umas bananas?"
    a)Não sou Clementina, deve estar a confundir-me com alguém... ^^"
    b)Sim minha senhora, com certeza (coitada...)
    (x) c)Wtf? E já agora, porquê bananas? O.o
    Se te fechassem no quarto com pc, gelado (sorvete), e o teu namorado, o que farias?
    a)Bora lá pró pc, vamos ao meu bloguinho *-*
    b)Vamos ouvir uma musica, relaxar, descansar nas calmas... talvez com um bom livro e agarradinha ao meu namorado!
    (x) c)Uhuuu segredo >.<
    Estás na aula, uma valente seca, toda a gente calada, até as moscas se ouvem, tu estás com sono... sono... sono... o que fazes?
    (x) a)Prof. posso ir ao w.c?
    b)Deixas-te adormecer!
    c)Começas aos papeisinhos com um amigo/a, ou juntas um grupinho pra animar a aula!
    Estás deprimida, então:
    (x) a) Vês um anime pra animar, ou chorar ainda mais (depende do caso)
    b) Vais ás compras com a tua best!
    c) Fexas-te no quarto, e é bom que ninguém te incomode nos próximos 3000 anos! -.-

    The End :3

    ResponderExcluir
  7. Começamos com a parte mais chata, as perguntas "ideais":



    O que é que um rapaz faz quando gosta de uma rapariga?Olha ela de baixo pra cima e fica tentando chamar a sua atenção.
    O que é que uma rapariga faz quando gosta de um rapaz?Tenta chamar a atenção dele.
    Estás a ajudar a tua amiga com problemas amorosos, o teu namorado liga-te, e tu tens vontade de ir ao w.c o que fazes no meio desta complicação toda?Faço uma coisa de cada vez.
    -São 3 da manhã e ligam-te pró telemóvel, o que fazes? --------
    Aula de ed. física, vestes-te no balneário, vais para a aula, e depois voltas ao balneário... em cima da tua roupa tens um bilhetinho com um numero de telemóvel, o que fazes?Ligo,claroooo

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©