28/09/2011

Desafio De... uma coelhinha =b

Oi minna!!!
Olhem, já devem estar fartos de desafios até ás pontas dos cabelos hahahha XD
Pois.. mas podem dar-me uma oportunidade?
*fazendo beicinho*

Bom, enquanto eu estava a trabalhar... "numa coisa" (segredo >.<) mais tarde descobrem hohoho
Então, vá.... vamos começar!

Regras:

  • Colocar o selinho;
  • Diz o nome de 3 pessoas que queiras mandar um beijo (calma, que podem ser amigos!)
  • Responder ás outras 3 perguntas;
  • Mandar para 5 pessoas e avisa-las por comentario;
Vamos lá!
Selinho:


(Bom, peço desculpa por estar ali "By:Bunny" mas este selinho não era pra ser usado num desafio...)



Diz o nome de 3 pessoas que queiras mandar um beijo:
-Soora S2 (não sou burra né?) primeiro o meu menino =b
-Bia-san! (Qui saudadis da minha menina ='(   *BUÀÀÀ*)
-Teddy U.u (Para quem não sabe, o Teddy é o meu cão XD hahahha XD e sim! Considero-o uma pessoa, hunpf! U.u)


Responder a estas 3 perguntas:

  • És uma das 1001 pessoas por amar?
    -Não...Já tenho amorzinho felizmente^^
  • És uma das pessoas que tem o primeiro beijo por dar?
    -Hum... bem... hã... sou ^^""
  • Confias em ti?
    A maioria das vezes sim ^^""
    -Mas só a maioria... Bom, não há pessoa no mundo que eu confie mais que eu... e mesmo assim nem sempre confio em mim XD (Alguém percebeu o que eu disse? O.o)

Mandar para 5 pessoas:
Espero que tenham gostado^^
Kissus da Bunny ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©