30/09/2011

Um pouco sobre mim...



Oi minna do meu kokoro!!!
Bom... á muito tempo que eu não venho aqui falar de mim, né?
Pois, querem saber novidades do meu dia-a-dia?
Então cá vai...




Passo metade do meu tempo na escola, outra meia metade a dormir... e só fico com 1/4 para fazer o que bem me apetecer (estudar é que nao... esqueçam essa parte porque eu não sou capaz de ocupar o meu tempo com isso ^^"")
Na escola:

-Vou aprender a fazer ponto-cruz (prometo que venho aqui postar alguns desenhos que achei bem fofinhos pra ponto cruz *-* também encontrei em anime hohoho)


-As aulas estão uma "seca" completa, porque agora os que se portavam "mal" pra animar as aulas, estão a tentar portar-se bem... confesso que prefiro quando eles se portam mal, porque se não começamos todos a adormecer lentamente nas aulas e ninguém está com atenção...


-Vejo a Shibi todos os dias! (claro né) E ela anda ansiosa porque vai criar um novo blog comigo... (upsi nao digo mais nada... segredooo >.<)


Estou com umas enormes saudadis da Bia-san!!! Pois, porque ela agora não vem com tanta frequência á net... I miss you Bia-san! <3


Ainda estou super-hiper-mega agradecisa aos meus 100 seguidores (que agora já são 107 O.O) DOMO ARIGATO MINNA-SAN!


Tenho tentado ajudar ao maximo duas "mocinhas" acabadas de chegar ao blogger... a Katt (vocês já conhecem) e apresento-vos a Mary^^ (Já agora cliquem AQUI pra irem ver o blog dela por favor^^) Eu vou por estas meninas umas "prós" no blogger hohoho


Tenho andado a escrever uma historia sobre anjos (que a Katt já leu até á parte que escrevi =b) e o anjo principal é baseado... no meu menino hohoho (mesmo tendo muitas diferenças XD mas mesmo assim tem algumas parecenças U.u) É tão lindo!!! *q*


Querem saber a ultima? XD
Agora os palhaços da minha escola não se metem comigo (pronto também não me faziam mal, só uma nodoa negra e tal...) mas agora não se metem comigo porque tenho lá o meu primo hohoho da ultima vez um idiota a aproximar-se de mim, e vem o outro e diz-lhe: "Cuidado que essa é prima do *****"
(substituí o nome do meu primo por * só pró caso de ele ler isto e nao gostar que eu esteja a dar o nome dele...) mas hahahah XD Não se metam comigo páh! hunpf! U.u


No outro dia eu "peguei" na Shibi e toca a ir pra trás da escola dançar musicas coreanas hohoho
Oh páh ahahaha XD Não queiram ver a Shibi a dançar hahahah que sessão hahahah XD (mas penso que ela estava a fazer de preposito.. tipo, não pode dançar assim tão..  ^^"")


Pronto minna-san... agora ando feita "parva" a fazer gifs a torto e a direito ^^""
(estes coelhinhos rosas não fui eu que fiz.. são uns que eu tenho no msn hohoho)


E pronto pessoal do meu coração^^
Agradeço por estarem a ler "parte" da minha vida XD
Kissus ^.~

2 comentários:

  1. Olá espero que não te importas de ser tua seguidora adoro o teu blog e o teu dia-a-dia bjs txau

    ResponderExcluir
  2. eu chamo-me Fátima Medeiros se queres saber mais sobre mim vai ao meu facebook Mizuno Ami bjs

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©