01/09/2011

ESTOU VIVA

Oi minna do meu kokoro!!!
Estou viva!!!
A Bunny está de volta e pronta pra vos chatear outra vez com as coisas chatas que escreve aqui no Animes Espectaculares ^^""
Eu agora estou normal!!!
Como sempre muito activa, com um sorriso maroto na cara, e com aquele bom humor de sempre =b
(É assim mesmo que as Bunny's são, né? XD)


Estou renovada!!!
E eu não consigo ficar por muito tempo longe do meu bebé!!! Ai Animes Espectaculares, eu adoro-te!! Tives-te saudades da mamã?



Pessoal, desculpem.. peço imensa desculpa mas não consigo abandonar o blogger!
Peço desculpa àqueles que estavam contentes por eu ir embora... mas não é possível..
GOMENSAI



Bom, para comemorar a minha chegada, (temos pena de quem não queria comemorar ^^"") mudei o visual do blog *-*
Espero que tenham gostado:

Não me perguntem quem é a moça, que eu não faço a mínima ideia ^^""
Mas achei-a linda e chamei-lhe Myuh ^^

Credo este aqui deu cá um trabalhão -.-'
Super difícil o raio do fundo!!!
Mas com a ajuda da Guida consegui!!!
DOMO ARIGATOU GUIDA-CHAN *-*


Oki, oki... eu pedi desculpa ao pessoal que não queria que eu volta-se mas não pedi desculpa ao pessoal que assustei ao dizer que ia e não voltava ^^""
Ai a Bia foi a primeira a entrar em pânico ^^"""
Calmaaa Bia-san!!! ^^""
Estou aqui, vivinha da silva e com um GRANDE sorriso na cara!!!





Ivi, Nesita, Tixa, Guida, Flávia-chan, Sora-chan, desculpem ^^""
Desculpem pelo susto que vos dei ^^"""
E desculpa Bia... por te fazer chorar ^^""" Ai desculpeeem!!! ^^""
Sou a Bunny só faço asneiras isso é normal ^^""
GOMENSAI!!!
EU ADORO-VOS!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Tenho mais uma novidade =3
(Já devem tar fartos, já pus muita emoção neste post, né? ^^"")
Tipo...a outra novidade é... (pausa dramática) tive mais um bebé!!!
(PERA NAO É BEM ISSO ^^""" NAO PENSEM EM MALDADE PÁH!!!)
XD
É tipo.. mais um blog!!!
Sei.. então este Animes Espectaculares é só MEU!!
País Das Maravilhas tem duas mamãs, eu e a Bia-san!!
O Bunny Designs não conta como blog...
O Diário Dos Sobreviventes, bom, morreram os sobreviventes todos, só a menina tá viva, que sou eu ^^"" (é.. eu pra sobreviver tinha de me alimentar, então comi os outros dois sobreviventes hahahha XD)
E a Amu-chan pediu-me pra fazer um blog com ela, e eu aceitei^^

Neste blog sou uma sereia, eu amooo sereias *O*
E sou a Ariel hohohoho
A Amu-chan, não se sabe que sereia é aquela, mas é lindaaa e tem cabelo azul *O*
Chama-se Reino do mar, e por favor cliquem AQUI para ver, seguir e comentar o blog^^



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nota: Sim, eu sei... tem pessoal que não simpatiza muito com a Amu-chan, porque ela, a Luna e a Alice Shibi eram mázinhas... E plagiavam muita coisa...
Sim, eu também não ia muito á bola com ela, mas se estiverem uma tarde inteira a falar com a Amu-chan, percebem que ela está arrependida, e que nem tinha bem consciência do que estava a fazer... Oki, ao menos deiam-lhe uma oportunidade, e se ela fizer asneira, MATAMOS-A E CORTAMOS-LHE O PESCOÇO, QUEIMAMOS-A, E AS CINZAS VÃO PRÓS TUBARÕES!!! oki? XD
(Calma Amu-chan, eu sei que te vais portar bem e que ninguém te vai fazer isto hahahhah xD)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E pra ultimo mas não menos importante (muito pelo contrário)...
Para acabar em grande este post (upsi.. é melhor não usar a palavra "acabar" nos próximos tempos ^^"")
TENHO 90 SEGUIDORES
O.O

Ham? º-º
Hohoho!!!
Como é que eu podia abandonar o meu blog com 90 seguidores???
OBRIGADA PESSOAL *-*
♥ ADORO-VOS!!! ♥

Cá vai o tradicional award prós meus seguidores:


Create your own banner at mybannermaker.com!

10 comentários:

  1. BEM VINDA DE VOLTA!!!!!!!!! *ABRAÇA BUNNY* não sabes que saudades TT^TT agora ficas e vais ficar para sempre que eu não te deixo ir!! podes ter aproveitado para te ires embora no fim de semana em que não estive e mal pude acreditar no que li fiquei com esta cara -> O.o ias-me dando um ataque de coração afinal que ideia foi essa!!!
    Bem mas agora voltaste e isso é que interessa! Olha adoro o novo visual não tens de que apenas ajudei com a imagem para o fundo nada mais tu fizeste o resto! quanto ao novo blog... sim não gosto da Amu mas vou segui-lo por ti ^^ e se ela fizer alguma coisa má já sabes que sou assassina!! não se metam comigo ^^ podem ter uma morte dolorosa portanto Amu é melhor veres o k fazes e Bunny esqueceste-te de a avisar de mim!! Porque eu faria o que disseste e muito mais buwahahahha XD Bem vinda de volta Bunny e omedetou pelo teus 90 seguidores mereces esses e muito mais!!

    ResponderExcluir
  2. *NYAN SUPREMO*
    *Amarrar a Bunny-Chan á cadeira, amarrar o pc á mesma cadeira, muaahahahahah agora só podes fazer uma coisa na tua vida estar á frente do blog*

    Em relação á Amu-Chan eu dou-lhe uma oportunidade claro, visto que tu pediste :3, mas olha é mau tu mandares as cinzas para os tubaroes, não é porcausa da Amu-Chan é de todo o tipo de ser humano, os tubaroes ficavam todos cheios de pó por dentro!

    AI DE TI QUE VOLTES A TER IDEIAS DE SAIR DO BLOG E JÁ AGORA VOLTA AO MSN PARA TE DAR NAS ORELHAS!!!!

    Beijinhos da Sora-Chan >.< :D:D

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que voltas-te ^^
    Posso tirar o Award?

    http://diario-anime.blogspot.com
    http://award-sugoi.blogspot.com

    Algum award é só pedir ^^

    ResponderExcluir
  4. BUNNNNNNNNYYYYYYYY-CHWAAAAAAAAAN YOU ARE BACK AND I'M SO HAPPY!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca mais faças isso :') Olha, no meu blog tá lá um award da Miku, ela fez anos dia 31... Vais ver?

    ResponderExcluir
  5. Finalmete voltaste *abraçando*
    Já estava ficando preocupada vc não postava e quase n aparecia no msn!Nunca mais faça isso!
    Nós gostamos muito de si por isso n vai nunca embora!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  6. Bunny se quiseres posso fazer um Button para pores aqui no teu blog como tens o do Bunny Design e do Pais das Maravilhas, faço um para o teu novo blog ^^

    Espero Resposta ^^

    http://award-sugoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já acabei o Award ^^

    http://award-sugoi.blogspot.com

    Espero que gostes ^^

    ResponderExcluir
  8. E se não te importares podes por o meu Award de Créditos? Podes deminuir para não ficar tão grande ^^

    http://award-sugoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Okaeri =D
    Que bom que voltou ^^, me tornei sua seguidora :P, agora sim tenho o direito de dizer algo xD.
    ^^ Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. BunnY!!!!!! *atira-se para os braços*
    VOLTAS-te!!!!!
    AHAHAHAHAHAHAH!!!! I'm HAPPY!!!

    MUUUUUUUUUIIIIITOS BEIJINHOS
    TIXA =)!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©