16/09/2011

Coelha ou Pata? (Eis a questão)

Oi minna!!!
Vim aqui antes das aulinhas (sabem, aquela coisa que vos dizem que é pró vosso bem, e que têm de estar a estudar também em casa, como se não chegasse terem de estar na escola aquelas horas todas que podiam estar a ver um anime... bom, essa coisa toda, são as aulas -.-)
--------------------------------------------------------

(Mudando para um assunto mais alegre)
Vou contar-vos o que me aconteceu ontem...
Tenho uma professora de matemática, que todos dizem que parece uma bruxa... e talvez seja U.u
Bom, e eu também... eu já disse muita coisa na brincadeira que aconteceu mesmo, e sonhei com coisas que mais tarde aconteceram... Sou uma Coelhinha/Bruxa XD

Na aula eu viro-me prá Rima (uma das minhas 2 best-friends^^):
-Olha, vamos ver o que acontece quando duas bruxas se juntam na mesma sala hohohoho!
*Mal acabo de eu dizer isto, vem um som de um forte trovão*
E a Rima fica a olhar pra mim com esta cara------>   º-º
HAHAHAHHA XD

Toca pra saída e já não tinha mais aulas...
Vem uma amiga minha que queria ver o rapaz que gosta dela, mas não queria ir sozinha... o que é que ela veio fazer? Chamar a Bunny pra ir com ela U.u
Bota lá!!! Bunny+amiga dela+chuva=Hê lá!!! "Ganda" molha XD

Vem a Rima, e vamos as duas juntas pra casa?
Bora-lá! Eu e a Rima no meio da chuva á espera que a minha mãe chega-se!!!
E a Rima:
EU TOU MAIS MELHODA DO QUE QUANDO TOMO BANHO!!!
E eu:
Que exagero!!!
*Pego em gotas de água com as mãos e mando a água prá cara da Rima*
E ela:
-Hey!!! Bahh!!! >.<
E eu:
Agora é que tás mais molhada do que quando tás no banho hahahahah

Estivémos prá'i meia hora á espera da minha mãe e a molhar-nos uma á outra hahahahah, ela a mim só me molhou umas 3 vezes, eu a ela molhei umas 10 hahahaha!!!
Porque ela não conseguia acumular água U.u
Eu conseguia U.u

E pronto...
No fim eu já não sabia... sou uma coelhinha ou uma patinha no meio dá água? XD
Hahahahahah
---------------------------------------------------------------------------
E a Rima:
Não és bruxa? Então faz a chuva parar, já que a começas-te!
e eu:
Ai desculpa não sei controlar os meus poderes U.u
Eu devo tar nervosa, e por isso fiz chover forte e feio, e fiz trovoada ^^""
Tenho de me acalmar....
(Molhamo-nos uma á outra mais umas quantas vezes...)
Mal eu entro no carro da minha mãe, pára a chuva hahahhahaha XD

E pronto.. lá vou eu agora prá escola Ç_ç
Kissus ^.~


6 comentários:

  1. XD
    Mas na mesma continuas a ser uma coelhinha
    *sussura* bruxinha
    XD
    Adorei post super kawaii e engraçado!Coitada é da rima!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Hahaha pois é XD
    Ainda bem que gostas-te nee-chan^^
    A Rima? Hahahaha tadinhaaa XD

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  3. Ahahahah! Que divertido!
    mas sim, a Mar-chan tem razão, continuas a ser a nossa coelhinha! xD
    E sim, coitada da Rima! O.O
    LOL

    Muitos Beijinhos
    Tixa =)

    ResponderExcluir
  4. hahahha XD
    Olha que hoje também choveu um bocado, empurrei-a prá chuva, mas fui com ela também hahahah
    As duas na chuva outra vez XD

    E a Shibi só berrava:
    -Haaa a Rima com as calmças molhadas! Parece outra coisa XD

    Hahahahha xD

    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Oi tem desafios pra vc ^^
    http://bloganimesemangas.blogspot.com/2011/09/mais-desafios.html

    ResponderExcluir
  6. Sim podes tirar 2 dos awards de aprovação do Award Sugoi:

    http://award-sugoi.blogspot.com
    ---------------------------------
    Não te esqueças do award de visita que fiz para pores aqui no blog para visitarem o Reino do Mar ^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©