19/04/2014

!!Concurso no País das Maravilhas!!

Oi minna! Vim deixar, mais uma vez, uma divulgação sobre outro blog... ^^'
Gomen *^*
Bom, eu sei que não tenho postado muito ultimamente, mas é porque estou a tratar de muitos post's para postar durante a próxima época de escola ;-;


Enfim, vamos ao que trata o post...
Lançámos as inscrições de um concurso.
Esperamos de inscrições! 0/
É uma expedição ao País das Maravilhas! Vão ter oportunidade de passar por aventuras estranhas como se fossem a própria Alice.
Cliquem AQUI e inscrevam-se.

2 comentários:

  1. Meniiina, amei a ideia desse concurso! ♥ Super vou me inscrever *w*

    E sobre o post de blogs que se vão... bom, o Hishoku fez 10 anos recentemente sem nunca ter entrado de Hiatus! xD Acho que as pessoas se preocupam muito com seus blogs na questão de agradar ao leitores, e se esquecem que um blog pessoal deve ser um cantinho nosso ♥ se você pensar nele como algo seu, acho que dura uma vida inteira!

    De qualquer forma, já que falamos do Hishoku, já saiu o resultado do Quiz de 10 anos do Hishoku no Sora! Clique aqui e confira!

    Beijinhos da Tia Shana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \0/
      Obrigada >-<

      Verdade... bem, eu tbm me preocupo bastante com os leitores kkk mas tento deixar sempre tudo organizadinho =3
      Mas verdade, o Hishoku é master! ;D

      Ebaaa vou veeer *-*

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©