14/04/2014

Blogs abandonados ou Eliminados

Oi gente... Bom, estive a matar saudades do blog da Angel que era o meu blog preferido de há muito tempo, e morreu há mais ou menos uns 2 anos...
Estive a dar uma vista de olhos a uns quantos blogs que ela seguia e reparei que muitos estão abandonados ou acabaram com uma mensagem de adeus...


Mas porquê? Ok, ás vezes é preciso deixar a vida virtual e viver a chamada "vida real", mas gente, isto é tão triste... =(
A maneira como a Angel se despediu "o motivo da minha ausência é, simplesmente, o de a cultura japonesa não me apelar" pow que dor, essa doeu para caramba ;-;

A questão é a seguinte:
Desanima-me bastante ver blogs tão bons irem para um abandono tão triste... Ainda vou criar uma espécie de Blog Orfanato depois disto. -q É que... isto será o meu futuro? Ok, eu não me entrego de corpo e alma aos estudos por enquanto, porque eu realmente não gosto e o blog é o meu anti-stress (às vezes é o maior stress quando tenho prazos, mas ok... e-e'') por isso sinto-me bem com ele e é também uma maneira de dizer o que penso de várias coisas e estar em contato com as pessoas sem eu ter um ataque de timidez...

Mas aqui está uma listinha de blogs que se tivessem continuado podiam ter tido uma oportunidade de crescer e os seus donos, quem sabe, também podiam ter feito muitas amizades novas:


Parecem tão fofos...
A questão é que, muitos blogs (e agora não me refiro só aos da lista que pus, estou a falar de outros, como o da Angel) foram abandonados em coincidência com a data da descoberta da tal história da plagiadora Angel Luna ser a Gatinha Mellis e ter passado ao escândalo de plágio... Como o tão conhecido post. São estas cenas que dão cabo da paciência de uma pessoa, né? =/
Mas em todo o lado há vilões, certo? Para onde quer que formos, sempre encontraremos pessoal que é do "contra"...

Enfim, ainda vou pensar numa maneira de rebater este assunto de plágio...
Só queria desabafar um pouco, e por fim: Demonstrar-vos em como se desistirem dos vossos blogs, sempre vai haver alguém com saudades... ;)

Claro que como há sempre blogs a fechar, também há blogs a estrear... caso conheçam algum blog novo, por favor deixem o link! 0/

Kissu~

24 comentários:

  1. Bem eu gosto bastante da blogosfera e do meu blog, mas já pensei mais de 4 vezes em apaga-lo...

    Sei lá ele consome muito do meu tempo e tem meu trabalho, a faculdade e as vezes fica complicado.
    Mas eu não excluo ou desisto dele porque eu preciso para treinar todos os dias o HTML semântico, os meus posts, faço diretamente no código html, alem de ficar mais organizado para futuras alterações eu pratico a matéria da minha pós.

    E eu vou transformar meu blog em site final desse mês, quero deixar ele ainda mais conhecido.
    Mas não faço ideia de qual vai ser a ULR, se eu coloco só as inciais "eo.com.br" ou coloco completo "espacotaku.com.br" mas acho que esse segundo ficou muito esquisito kkkkkkkkkkkkkk.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nao apaga Dih ;-;
      Olha, sendo sincera, sou tão lerda q nas primeiras vezes q eu ia no seu blog não conseguia comentar.......... Sabe, pq o esquema tava meio "estranho" entao... ._.''

      Vc deve se organizar muito bem hein... Nao sei como vc faz o.o

      Eu acho que o segundo ficou melhor... o primeiro é muito pequeno..... o.o''

      Excluir
  2. Realmente,concordo em tudo o que disse!
    A verdade é que eu também me ausentei do meu blog e pensei que jamais iria voltar,mas aí veio uma grande inspiração e eu senti uma enorme vontade de cá voltar!Talvez,algum dia,uma desses blogs possa reabrir,quem sabe?
    Não conhecia nenhum dessa lista,a não ser o da Angel,visto que falaste muito dele por aqui,Contudo,infelizmente,não o cheguei a ver quando estava aberto.
    Eu também amava (ainda amo) um blog de Oliver e Benji.Aliás,foi por causa dele que entrei neste mundo e criei o meu primeiro blog,"Snizhana e Benji".Fui capaz de conhecer pessoas fantásticas,como tu e a Bia.Acompanho o vosso "trabalho" até hoje e sinto-me orgulhosa de conhecer pessoas tão fabulosas quanto vocês.
    Então agora é uma questão de "rezar" para que esses blog voltem a estar ativos,não podemos fazer nada além disso,o que é uma enorme pena.
    Enfim Bunny-chan (posso te chamar assim,fica muito fofo *o*),a partir de agora estarei a comentar bastante por aqui a cada post que irá sendo publicado >w|| Black Snow || http://the-black-snow.blogspot.pt/ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sni-chaaaan *----------*
      Verdade... tomara que sim... mas tanto tempo depois?

      Fogo, o blog da Angel era lindo :c
      Awwwwwn kawaii nee Sni-chan >////< *abraça*

      Verdade =(
      Claro que podes >-<
      Obrigadaaa >-<

      Excluir
  3. Infelizmente, a maior parte dos blogs dos quais eu gostava, fecharam. E eu até entendo a razão de algumas donas, outras eu fico pensando que tem um parafuso a menos.
    Eu vi todos os blogs que você deixou o link no post, e todos tinham futuro, muito bons blogs, e com certeza fazem falta.

    8D Também li maior parte da Bíblia da tal Ana, confesso que nunca ouvi falar sobre tal escândalo, e fiquei surpresa com as coisas que ela disse.Entendo os sentimentos dela, apesar de não concordar com seus atos.

    xD Desculpa discordar, mas não creio que alguém nesse mundo sentiria falta do meu blog se eu o fechasse, por exemplo, acho que só eu sentiria falta dele. Posso contar nos dedos as pessoas com quem falo aqui do mundo blogueiro, e mesmo assim, são apenas "trocas de favor" para essas pessoas, ao que me parece.Nenhuma delas quer de fato fazer amizade comigo. '-'

    Seu post foi bom para refletir, ás vezes eu esqueço dessas coisas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anji-chan *^*
      Ashauhsuahs é bíblia mesmo xD
      Eu ouvi sim, ela enviou uma menagem um tanto má para todos os que a seguiam e tinham blog '-'

      Wow, essa doeu................. Bunny gostar da Anji-chan *^*

      Excluir
    2. Ainda bem que eu não tive contato com ela, fico triste com mensagens más...u-u Mas também sou meio vingativa, então...

      *w* Mesmo? Eu fico feliz em saber isso!

      Excluir
    3. KKKK nao, é q ela deletou o blog com uma mensagem ofensiva, e ficou comentando todos os blogs dos seguidores dela... ofendendo também '-'

      Shiim *abraça* >-<

      Excluir
  4. Eu também fico muitas vezes a explorar blogs que...bem,foram á vida.Isso deixa-me realmente triste...E um pouco com medo,talvez.Quer dizer,eles eram tão focados no blog mas houve um dia em que aquilo tudo desapareceu...Tenho medo que isso aconteça comigo :<
    Quer dizer,eu acho que é possível alguém poder equilibrar o mundo virtual com o real eu,pelo menos,tento fazer isso.Mas eu defenitivamente prefiro este mundo,não o real ^^'
    Então,vou fazer aquilo uma jura de escuteira òuó ~mentira,nem sou escuteira pqp~ Eu,Eli Gasai Aisaka Tateyama Amano Kisagiri Kousuke Amamiya Shuuya Kou Tsukino(mzeus),prometo nunca abandonar o My Paradise òuó

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhh *-*
      This is my little girl! >-<

      PAROU TUDO!
      "Kou"? *-*
      Awwwn és minha filha com o Seiya e não com o Gonçalo... essa é nova para mim... ~le mãe desnaturada~ u-u''

      Excluir
  5. É mesmo muito triste quando um blog é abandonado... Sei lá, pelo menos a mim deixa-me a pensar e a pensar $: não apenas quanto ao blog, mas sim relativamente à... À vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah verdade Ani-chan >-<''
      A vida muda ao longo do tempo, mas há sempre coisas que devem ficar... pelo menos essa é a minha opinião.

      Excluir
  6. Own é triste mesmo dizer adeus aos blogs que amamos, eu acompanhava o yume e tinha um que eu adorava que era no Animes My Blog, sem esquecer também o ponto Anime. Ooooh agora quero chorar ¬¬' mesmo tendo abandonado blogs antes eu me sinto bem triste com isso >.<

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/
    Bye-Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu vi esses também mas estavam fechados ou nem existiam ja ^^'''
      Eu nunca eliminei blogs.. Nem sei como faz ;-;
      *Abraça Nath-chan* Já passou, já passou ;-;

      Excluir
  7. Concordo com vc que bem difícil do caso do angel e tbm não utilizamos o blog só uma forma de anti- estresse mas tbm de conhecer outras pessoas passar oque nos achamos ao outros.
    e os dois últimos blog da lista concordo mesmo que ia crescer bastante!!
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  8. Nossa sério que o blog Yume fechou? =/ Achei estranho não ter visto mais a atualização... Nossa que pena.

    Não sou de bater boca com desse tipo de pessoa, pois não é a gente que entende pela conversa =/ porém, eu tenho medo, tanto medo.. Tanto medo de mim, passarem as pernas para as plagiadores. =) Hoje as plagiadoras estão difíceis de aprontar, pois apenas encontrar a conta dela e denunciar. srrs brincadeira. u.u mas já denunciei algumas contas.

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ja, mas o blogger nao faz nada a respeito... sobre a Angel Luna que era a plagiadora da Angel Lua, tiveram q lutar com as proprias maos, varias meninas se reunindo e rebaixando a plagiadora...

      Excluir
  9. Oi Bunny! (desaparecida decide reaparecer)
    Eu lembro do Quase Tudo Sobre Animes, foi o primeiro blog que eu conheci e foi ele que me inspirou a ter o meu querido OUT. Sinto pena... Alguns blogs muito bons são abandonados :/ Espero que você nunca abandone o seu TT_TT eu ficaria deveras triste TT_TT
    E devo agradecer por mostrar esse post, eu nunca o tinha chegado a ver... :o Nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, super triste qnd isso acontece... ;-;
      Não, o meu só irei abandonar quando casar ou estiver grávida ahsuahsuhau pretendo que um dos meus filhos herde o meu blog xD

      KKK por nada 0/

      Excluir
  10. É mesmo muito triste quando isso acontece, especialmente quando o motivo é plágio... eu mesma já sofri isso, porém, sempre quando isso acontecia, eu tentava continuar a pensar positivo. Contudo, acho que o blogger deveria melhorar o sistema de monitoramento de plagiadores. É muito fácil, hoje em dia, pegar pessoas copiando descaradamente de outras.
    Também já pensei em muitas vezes excluir ou fechar meu blog, mas, no final, sempre acabo mudando de ideia, rsrsrs e, assim como você, tenho uma lista de blogs que adorava e sempre visitava, porém, os donos também acabaram fechando... fico muito decepcionada, por que eram blogs realmente muito bons.
    Não esotu sabendo de nenhum blog novo... mas, caso saiba, irei avisá-la! ^^

    Kissus, Bunny!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... mas enfim, bom que ao menos ultimamente ninguem tem feito disso neh?

      NAOOOOO! NAO FECHAAAA *^*
      É tão legaaal *^*

      Obrigada Naa-chan >-<

      Excluir
  11. Bunny-chan fiz a postagem com o link da assinatura na postagem... espero que gostem ^^
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2014/04/tutorial-mudando-postado-por-por-uma.html

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©