26/04/2014

Como colocar favicon no seu blog

Oi minna!
Hoje trouxe-vos alguns favicons para os vossos blogs 0/
Para quem não sabe, isto que supostamente é um coração, é um favicon:
Então, para colocar um vá ao HTML do seu blog, dê um CTRL F e pesquise:
]]></b:skin>

E antes desse código cole:
<link href='Link do seu favicon' rel='icon' type='image/x-icon'/><br /> <link href='LINK DO SEU FAVICON' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>
E pronto! É só colocar o link do favicon que quiser ter no seu blog e prontinho!
ATENÇÃO! Não retire as aspas!

Então, deixo-vos aqui uns quantos:
              
             

         
       

Prontinho... Queria avisar que assim que colocar guarde e pergunte para outra pessoa se o favicn aparece, pois para si só vai aparecer uns dias mais tarde...
Pois é, também não percebo... mas enfim, é o blogger que temos. e-e'

8 comentários:

  1. Que giro *-*
    Consegues ver o meu Bunny? xD É só por perguntar u-u
    Adorei os favicn *o*
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Wooa, eu nao sabia, foi a Luci que me colocou -q
    quando eu precisar da proxima vez eu vou colocar o/

    ResponderExcluir
  3. Que favicons legais xD gostei daqueles que ficam pulando *o*
    Vou tentar colocar um desses quando der x3 mais eu não sou muito boa de mexer no HTML rs

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir
  4. Waaaaa >< Fazia um bom tempo que eu estava procurando saber como se colocava favicons no blog e não encontrava >< Muito, muito obrigada por esse tutorial, Bunny-chan! Realmente me ajudou muito ^^ Quando puder, colocarei alguns no blog, haha.
    Kissus :*
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é super bom qnd alguem me diz que estava procurando kkkk

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©