05/04/2014

Avisos e Interrogações

Oi minna! Bom, tem de ser um post super rápido porque eu hoje de tarde tenho de ir a uma festa de aniversário (Vamos ver Frozen uhuuu \0/).
Antes de mais queria dizer: Por algum motivo de ignorância do nosso querido blogger, eu não consigo seguir blogs ultimamente!
Bom, eu não sei o porquê disto, mas talvez tenha excedido o limite de blogs a seguir =/
Então acho que vou ter de eliminar alguns que já foram eliminados e tal, e organizar a minha ENORME lista de "seguições"(mas isso existe? O_o) =-=''
-------------------------------------
Agora sobre o novo layout do blog: Eu disse que estava a tratar de um, certo?
Pois é... só que não estou a gostar de como está a ficar (super rosa e-e') e fui perdendo o interesse de o terminar ._.''
Então basicamente tenho de pensar num novo estilo e fazer tudo de novo matem-me =-='
Aceitam-se sugestões!
Mas bem, como já estou de férias da Páscoa, vou ter bastante tempo livre para criar um layout bem chick e três jolie U_U'' *espero*
O que significa que também vou ter tempo livre para terminar os lançamentos dos layouts free, fazer posts e ver animes \0/

Enfim, acho que é isso......

Kissus,                  
Bunny Sakuair

5 comentários:

  1. Sim bunny, eu também estava com esse problema, fiquei 4 dias sem conseguir seguir nenhum blog. Mas agora voltou ao normal e eu estou conseguindo seguir.
    Quando der esse problema reporta com um print para a equipe blogger,
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to faz mais de um mês :c
      Hum.. equipe do blogger... certo, vou ver se consigo fazer outra coisa antes, se não, faço isso mesmo, obrigada ;)

      Excluir
  2. Bunny,isso também me aconteceu o3o' Mas não é o limite de seguir,é um bug do blogger ._. Para seguires tens de fazer isto: http://prntscr.com/378n90
    Hum...Podias fazer daquela menina pequina do InuxBoku SS *OO*

    Kissus!>3< (bom filme u-u)
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh isso comigo também não dá!
      Tentei fazer isso e diz-me que eu tenho um numero enorme de blogs que estou a seguir e que tenho de eliminar alguns para seguir mais... ^^'

      Obrigada Eli-chan, mas o meu problema nao é falta de personagens ^^'
      É ideias de "contrução" ahaha
      Mesmo assim obrigada >-<

      (Bigadas, foi mesmo fixe *-*)

      Excluir
  3. Eu devo estar a seguir tantos como tu ou mais... ^^''
    Tenho de ter paciência e ver isso :c

    Oki, obrigada na mesma Biabia ;-;

    Kissu >3<

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©