21/04/2014

Avisos

Oi minna!
Pois é, agora a escola vai voltar e nestes últimos meses tenho que estudar bastante, se não morro.......
Estou a assustar-me com os exames que se aproximam, ainda por cima são de disciplinas que eu tenho mais dificuldades =/

Por causa dessa chamada "escola" também conhecida por manicómio,  o blog vai ficar um pouco longe do meu pensamento, porém, vocês só vão reparar na falta dos meus comentários, porque não vou conseguir responder na hora como faço sempre, mas vão ter posts sim, o blog não vai ficar abandonado, tenho muitos posts agendados ;)

E claro que arranjei alguém para cuidar disto aqui na minha ausência... Porque agora o meu bloguinho além de ter uma mamã, também tem um papá, certo?
Ora exatamente, nem mais...! O meu namorado (Tenshi-kun) vai ficar a cuidar disto aqui para mim hohoho~
Gente, não sejam mausinhos para ele, ok? Comportem-se u-u''
Como eu fico com a parte dos Animes, o Tenshi-kun decidiu falar-vos de jogos! Então preparem-se, porque todas as terças-feiras (a partir da próxima semana) ele vai falar-vos de um jogo. ;)

Outra coisa: Brevemente estaremos com um novo layout (daqui a um mês, talvez...? e-e') a Katchinha vai triunfar nisso \0/
E pronto, acho que é só...

Esperem novos posts ^^
Kissu~

12 comentários:

  1. Pois com o exames a porta vai ser difícil mesmo .-.
    Ganbatte Bunny \0/
    Jogos *o* adoro jogo *-*
    E não vou ser mazinha para o teu namorado u-u
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com os exames, Bunny!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah mal posso esperar próximo lay ^^ e boa sorte com os exames e vou morre de saudades de você ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vai demorar um pouco ^^'
      Awwwn tao kawaii Cami-chan, tbm vo ter saudades tuas >///<

      Excluir
  4. Oi Bunny-chan!
    Eu de novo =P

    Pois é, as escolas começa ficar corridas assim que estiver chegando mais nas férias. A sua escola também vai ter mais de 2 meses de férias, por causa da Copa?

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao nao kkk aqui as ferias sao iguais, a gente termina em Junho e começa de novo em Setembro, sao as chamadas férias grandes de Verão ^^

      Excluir
  5. Bunny amei seu blog se puder da uma passadinha lá no meu ok
    tudo-da-vida-teen.blogspot.com entra lá o meu blog também é sobre animes bom era isso meus parabéns seu blog é incrivel!Sayonara

    ResponderExcluir
  6. Pois é ;-;
    Arigatô e igualmente ;-;

    Hahaha força 0/

    ResponderExcluir
  7. Hehehe isso mesmo, irei agora passar a publicar no blog e como Bunny cuida dos animes, fiquei a cuidar de jogos. Conto com voces para me ajudarem ^^


    Bejinhos
    Tenshi

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©