11/07/2014

Novo Design


Olá, olá minna!! Yaaay, finalmente um novo layout no blog da Bunny-chan~
*Todo o mundo  corre para ir ver* [...] -Nossa, ficou a coisa mais linda e gay de sempre... (._.' )
*Bunnyzinha entra em palco* Lamento gente... -q-
Não tenho culpa, ok? Saiu assim, a culpa é das estre....... minhas mãos! ._.'
Só espero que não deixem de ler o blog por estar tão efeminado e sexymente vitoriano u-u'

Ohhh vá-lá! Não ficou assim tão mal,  pois não...?

O tema desta vez são............. LOLITAS!
Nobres princesinhas (ou não), com os seus vestidinhos vitorianos deslumbrantes~
Ando MUITO viciada neles... estou louca para conseguir comprar um *o que não está nada fácil*...!

Gente, eu sei que está bastante efeminado, cheio de lilás, roxo e um suave toque de rosa, mas... foi feito com muito amor e carinho ;-; (Ótimo, agora estou a encher o blog de conversa sentimental... Só faltava e-e')
É assim: eu também sou menina, tenho momentos que paro de ser um monstro e ponho batom, ok? ._.'
E não me venham dizer que as lólitas não são bonitas, porque... por favor neh! São divas, pffff! u-ú ~Tomara eu poder ser uma gótica #chora ~Eu esforcei-me, tah? Até deixei uma mensagem para os meninos (passem o mouse na lolita do cabeçalho) ;-;

Enfim, tenho planeado falar de lolitas nos próximos posts... *Oh, you don't say*
Queria passar-vos este lado da moda que me fascina para vocês... Até porque eu nunca liguei para fashion, modas, e outros farrapos que se dizem ser roupa, mas gosto realmente destes vestidinhos super fofos ~apesar de preferir os góticos~ *-*

Whatever........... Espero que gostem do novo design, apesar de tudo~
Não sabem mas eu quase morri para fazer alguns destes codigos e-e



32 comentários:

  1. Humm... eu sei, nunca comentei aqui, mas tenho lido algumas postagens. Enfim, estou um bocado ocupada para escrever muito, mas era para concordar que sim, as lolitas são divas. Já agora, se eu tinha orgulho dos meus próprios lays, fui completamente humilhada >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, obrigada por ler e me dar um tempinho para comentar ❤ >-<
      KKK nossa, obrigada xD
      Eu dei uma espreitadela, seus lays são bem fofos também :o

      Excluir
  2. Yoooo,uma palavra para esse lay: KAWAII >////////< amei ele muito fofo (tenho uma queda por coisas fofas e roas *---------*).Não sabia que tinha gente que não curtia blog ''afeminados'',eu sou bem de boas com isso (não importa o ''gênero'' do blog,contanto que tenha um lay bacana e uma boa visualização tá beleza ;D ).
    Enfim,acho fofo o estilo Lolita,mas não me imagino aderindo a ele (sou do tipo que gosta mas acha mais bonito nos outros '-' ).
    Bom estarei esperando o post sobre Lolitas >//////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada >-<
      Hahaha também tenho mais queda para blogs femininos, mas acho que isso afugenta um bocado os rapazes ^^''

      Ashuahsuashu que nem minha mãe: bonito nos outros, em mim não!
      Estou preparando ele 0/

      Excluir
  3. BUUNY-CHII ADOREI TÁ LINDO, PERFECT, FABULOUS *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Lolitas tão lindas *------* *vai fazer post cheio de ilustras com Lolitas u-u*

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Obrigadaaa >-<
      São sim *-*
      Eu estou a preparar uns posts de lolitas~ xD

      Excluir
  4. O layout está muito divo. Não há como alguém deixar de ler teu blog por causa do lilás e talz u_ú
    E eu digo isso porque amei teu lay e...bem, não sou muito feminina digamos assim APOSKAPOSK'
    Tá muito lindo, sério~
    >3<
    Chu!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada >-<
      Eu tbm não sou muito feminina, mas como eu disse "Tem dias que o monstro coloca batom" ahsuahushaus

      Obrigada, deu trabalho pra caramba kkkkk ^^'

      Excluir
  5. Sdds de vc bunny n acredito seu lay ta muito divo mds ta maravilhoso tava com saudades com vc kkk
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  6. Hahaha mas valeu a pena, não? xD
    Gomen >-<''

    Divo~
    Arigato >-<

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o layout *-* Não sou fascinada por lolitas, nem roupas, nem nada e dúvido que me possas fazer gostar kkkk
    Gostei do resultado final, ficou muito lindo ^^ Fizeste mais na semana em que eu estive fora do que em dois meses. Será que é de mim? 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra que péssimista Katchinhaaa! ;-;
      Obrigada >-<
      Hahahaha verdade, mas isso é porque a senhora esteve fora na semana que eu não precisava e estudar para exames... agora tenho de estudar para outros dois =.='
      Não é nada de ti xD
      É culpa da escola e-e'

      Excluir
    2. Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim ~~~~~~~~~~~
      De nada \o
      Hahahha eu tenho uma pontaria! Vais ter mais exames? '-'
      A escola é ruim -q

      Excluir
    3. Gabrieeeeelaaaa~ Katchinhareeeeelaaa~
      AHAHHAHA XD

      Pois! Vou, matematica sempre soube que ia ter de repetir neh -q-
      (Nem perguntes quanto tive na primeira fase, não queres saber, acredita xD)

      Nem mais amiga, nem mais *palmadinha nas costas* ._.'

      Excluir
    4. Esse é um péssimo nome 'u'

      Quando é que tiveste? u-u Agora quero saber
      Hahahah xD

      Excluir
    5. Oh pah, tinha de condizer u-u''

      Hohoho nem digo xDDD

      Excluir
  8. Loooooooolitas cara *o*
    Mesmo que eu não seja muito fã de lilás e rosa, devo admitir que o layout ficou ótimo! Joinha procê HUAEHEHUEU
    É, eu sumi de novo, oq não é novidade e-e
    Talvez eu mude o layout hoje, então, se não conseguir acessar meu blog, já sabe n-n

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada xD
      Ashuahsuhaus okaeri! xD

      Waaaa quero ver *---*
      *ansiosa*

      Excluir
  9. OMG ;A; O lay ficou mesmo lindo, perfeito *-------* Adorei as cores u3u
    E não ficou gay nada, xiu u3u
    Tá lindo desu, Bunnyzinha ~ ♥

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo layout. Não esta tão efeminado assim, eu adorei a combinação entre os tons de roxo e rosa.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada >-<
      Vai la falar isso para os meninos ahahah
      Mas muito obrigada c:

      Excluir
  11. Oi Bunny-chan!!!

    Fiquei babando por esse estilo lolita! Que saudades desse estilo que não havia ter visto nos últimos tempos para cá! Poxa, muito lindo mesmo!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mie-chan *---*

      Owwnti obrigada >-<
      Eu adoro esse estilo de paixão *-*

      Excluir
  12. Oi Bunny-chan! Eu de novo!

    Sim, eu ia nesse dia até que tive que cancelar de ir... T_T mega triste!
    Tipo motivo da minha empresa, eu irei no dia 26 e não tem como conhecer essa copslayer Reika... Ai que raiva ¬¬
    Bom, o evento AF é muito legal, pois o evento é internacional e que chama muitas artistas famosas, mesmo assim o ingresso ta mega caro do que outro ano... Poxa, dá para acreditar que ingresso na porta do Domingo custa 100 reais? Um absurdo...

    rsrs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. q triste :c
      E eu aqui q nunca fui em um evento de anime e-e'' #ainda+triste
      Vish! Que droga, essa cosplayer pareceu muito boa, dificil fazer cosplay normal quanto mais o do sexo oposto kk

      CREDO 100?! Que roubo -q kkkkkkk
      minha mae ja nao ia deixar eu ir por ser caro tbm e-e'

      Excluir
  13. meu deus, o teu blog ficou divo*-*
    Tens mesmo muito jeito.

    E acho que os rapazes também quererão vir aqui.
    O layout ficou mesmo muito giro. Parabens.

    Kiss~

    http://lucy-catching-fire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É SÓ O LAYOUT MAIS FOFO QUE EU JÁ VI!!!!!!!!!! *\\\\\\\\\\\\\\\\\\\*
    Um dos teus melhores Bunny-chan! ^^b
    AMEI *-*

    Kisses~

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©