19/07/2014

Nomes Para Blogs

Oi gente!
Para não dizerem que não sou uma excelente pessoa, vim ajudar pessoinhas que querem criar blogs e não sabem que nome escolher! Digam lá: "Tão querida a Bunny-chan!" Pois é, pois sou... *Cof cof* U_U''

Então vejam lá a minha mente super criativa e esfomeada~

-Mirtilo vs Manga (Mangá)
-What the... Force?
-Jejum de Rum
-Mariposa de Livros
-Choco Neko
-Cup Coke (Coca-cola)
-Yume no Hime
-Jasmariota
-Green over Blue
-Miss Silver
-Brands of Eyes
-Lemon Sponge
-Miriallina
-Sweet Cinderella
-Yoake Tero
-Akegata ni Tero
-Candy Rain
-Future Death
-Rainbow Cheesecake
-Sugar Vil
-Mangarian
-Animeilia
-Animustard (mostarda kkk)
-Watermelon Palace
-Anime Peace
-Rajá Anime
-Jewel Kingdom
-Thinking About Chocolate
-Cherry Marmelade
-Black Sea
-Are you ok?
-Kawaii Kiss
-Adanty
-Ruby of my Heart
-Catching Storm
-Ramen Desires
-Onigiri's Time
-Tasty Peach

Bom, espero conseguir ajudar... E desculpem por a maioria dos nomes terem algo relacionado com comida........... é que fiz a lista antes do almoço quando nem tinha tomado o pequeno almoço, e depois ainda por cima acabei-a antes de jantar, então.................. rsrsrsrs ._.'
Kissu~

17 comentários:

  1. Nossa eu ainda lembro da luta que eu tive para decidir o nome do meu blog, e no fim saiu o nome mais simples do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Várias pessoas que estão começando buscam na net nomes para seus blogs, muitos só querem ver se conseguem alguma dica para um nome legal.
    E na sua lista tem excelentes nomes, bem criativo.
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tbm nao fiquei pensando muito quando escolhi o meu, pq se soubesse teria escolhido um bem mais pequeno ^^'
      Verdade, espero poder ajudar algumas pessoas :3
      Obrigada >-<

      Excluir
  2. Haha, nomes relacionados com comida, ri demais >.< São muito bonitos, na verdade, eu creio que não soube escolher muito bem o nome para o meu cantinho (Forever Sapo), mas agora até estou familiarizada com ele. O que significa Akegata ni Tero? Sim, eu podia ir procurar ao google tradutor, mas fiquei com preguiça ;) Ah, aceita afiliação? Sei que sou uma comentadora recente, mas já faço o papel de leitora fantasma há quase um ano ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK nem todo o mundo tem um estômago com fundo, tem pessoas que têm um buraco negro no lugar dele u-u' ahushaushuahsu

      Akegata ni Tero significa 'Terror da Madrugada' ahaha xD

      Bom, afiliados eu não tenho pq deu muita bagunça kkk mas tenho parcerias :3
      Aceito com todo o prazer >-<
      MUITO OBRIGADA POR LER :D

      Excluir
  3. Vou usar o yume no hime para um blog pessoal >u< ♥

    ResponderExcluir
  4. Foi você que fez esse theme? Se sim, com que programa? Achei muito bonito. :)
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu sim ^^
      Muito obrigada. Uso photoshop e mexo no HTML :D

      Excluir
  5. Wow *-*
    Ahahaha estou a rir com o Jejum de Rum! X'D
    Só tu mesmo Bunny-chan ;)
    Acho que os principiantes têm muito por onde escolher :P
    Adorei os nomes ^^

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA XD
      Estas a gozar mas podia ser um blog de piratas... eles adoram rum! u-ú
      Também acho, pelo menos esforcei-me~
      Obrigada >-<

      Excluir
  6. Taí uma proposta inovadora, hahaha! Mas é muito bacana da sua parte procurar ajudar as pessoas assim, Bunny-chan ♥ Meiga e prestativa como sempre, hahaha!
    Eu gostei muito de Candy Rain e Cherry Marmelade. Mas como eu já tenho o Hishoku, provavelmente não vou usar, hahahaha! xD Enfim, né?
    Também li seu post sobre a campanha pra adotar blogueiros iniciantes, e achei super bacana. Tinha visto sobre no Lovely Zombies, mas infelizmente eu não tenho como adotar ninguém ç_ç Uma pena que também não tenham newbies da área otaku - mas ok, a gente supera né?

    Respondendo seu comment:
    Tragédia nossas vidas de estudantes, só posso dizer isso xD Mas no fundo é até sucesso esse sistema de repetir só a matéria - aqui no Brasil, se você repete matemática e mais um, você tem que refazer o ano inteeeeeiro de novo! Na faculdade não, só a matéria que pegou (mas aí chamamos de "dp") e faz ela quando tem a disponibilidade. Você pode, por exemplo, fazer todo o resto e só fazer essa matéria depois - desde que ela não seja pré-requisito das demais.

    Sobre o trabalho no AF, é pra matéria de Gêneros na faculdade, e aí meu grupo resolver trabalhar androgenia na cultura oriental :D A gente foi fazer uma cobertura do evento e vamos falar de cosplays também, hahaha! Algumas matéria na psico tem abertura pra fazer muuuita coisa legal - mas por enquanto é segredo, não conte pra ninguém :x

    Sobre o jogo, não ligue pra esses brasileiros metidos. u.u Eles tinham é que tomar na cara mesmo *não liga pra futebol, só ri de todo mundo* Mas enfim, né, deixa eles pr alá o/

    Não sei se já comentei seu layout novo Bunny-chan, mas ficou muito fofo. Você gosta mesmo de lilás/roxo, né? Hahaha! Acho que já é o terceiro layout que vejo aqui nesses tons! Mas combina com você, hahaha! Ficou lindão, o ccs ficou chiquérrimo, tá de parabéns!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, Shana-san me abraça /0/ (>-<)
      Candy Rain é legal curti tbm *-*

      Ah mas agora que postei aqui, tenho a certeza de que vai haver mais otakus por la u-u

      AHSUAHSUHAS tragedia mesmo!
      muito complicado tudo isso, melhor fazer so o que sou boa pq o resto vou me arrastando mesmo -q-'

      Ebaaa que trabalho legal! Curti curti curti *-*
      Vou guardar segredo sim u-ú
      kkkkkk

      Eu ri tbm kkkkkkkkkkkkkk

      Gosto sim *----------*
      Ainda mais depois q descobri q é a cor favorita do meu cantor preferido ahsuahsuha
      Eric ❤ *-*
      Hahaha é sim! Procuro deixar em roxo, ou azul, ou cores assim bem delicadas sabe? Mas tento evitar o rosa pq eu realmente não gosto ^^''
      Obrigadaaa >-<

      Excluir
  7. Oi Bunny!! xD

    Gostei do nome "Tasty peach" rsrs
    Mas sempre gostei do nome atual, é marcante para mim =3

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Eu adooooro pêssegos! *¬*
      Tsuki no Shita é um nome verdadeiramente bonito, alias, tudo que tenha "Tsuki" para mim é lindo! *-*
      Tive uma gatinha com esse nome.. ela nao era exatamente minha, era abandonada e eu alimentava e brincava com ela... um dia ela desapareceu e nao voltou mais... :c

      Excluir
  8. Obrigado, me ajudou mesmo vou criar um com o nome choco neko

    ResponderExcluir
  9. Oláááá Bunny-chan ;u;

    Vim avisar que peguei um nomezinho da sua lista! O Mariposa de Livros. Ficou uma graça em meu blog novo, haha!

    Link aqui: https://mariposadelivros.blogspot.com.br/

    Muito obrigada :3

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©