25/07/2014

Lolitas Góticas


Oi, oi! Vim falar do estilo de lolita que mais gosto! *-*
Quando eu for rica vou vestir-me assim u-u''
Condiz com a minha pele branca, não? Bem, eu estou a dizer que me vestia assim e que gosto deste estilo e tal, mas não por causa de caveiras, morcegos e derivados... é porque gosto mesmo das cores escuras nestes vestidinhos vitorianos... Acho que ficam muito mais bonitos de preto e branco do que de rosa ~






Gothic Lolitas são um estilo de vestimenta muito popular no Japão. As Gothic Lolitas vestem-se com cores escuras, pesadas, que variam do preto até ao vermelho e azul.
Usam acessórios de metal, e colocam maquilhagem adequada aos tons escuros. Normalmente os sapatos são bastante grossos e pesados, e as meias pretas a condizer ficam sempre bem.
O tom de pele claro condiz e faz a lolita parecer uma autentica boneca de porcelana.

Normalmente usam perucas, tal como as outras lolitas. Na minha opinão, sendo lolitas góticas, ficam melhor as perucas de cabelo liso do que as de caracois/cachinhos.

Lógico que não é por se vestir uma vez de lolita gótica que automaticamente é considerada uma... Óbvio que também não é obrigatório adotar exatamente este estilo, isto é: Se você se vestir de lolita gótica uma vez, não significa que não possa vestir-se de outro tipo de lolita numa outra vez... Nada disto é religião ou coisa parecida... É um estilo livre, você se veste como se sentir bem ;)

Dentro das lolitas góticas existem vários géneros como: punk, steampunk, elegant gothic aristocrat (estilo mais maduro, é o que mais gosto), Kuro (somente preto), Erololi (Sexy, também gosto deste u-u')...

Existe um estilo chamado Ouji (os chamados "Teddy Boys") que pode ser adotado por rapazes ou por meninas que gostam de se vestir de maneira mais masculina, mas claro, em época vitoriana.




 
  
 

 

3 comentários:

  1. Yooo tudo bom!?
    Adorei os vestidos >////< mas confesso que sou mais no estilo ''princesa'',algo mais romântico!?Não sei explicar direito '-' (prefiro cores claras),e por ser morena de pele,o escuro não fica muito bem em mim.
    Ah fiquei muito curiosa em saber sobre Teddy Boys (procurei na net mas não achei nada '-' ).
    Adorei o post Kiss >////<

    ResponderExcluir
  2. awwwwww que lindas, amo essas lollitas, acho elas extremamente lindaaaaas, eu queria fazer um cosplay delas um dia.. mas nunca vou no AF ou em qualquer evento..
    Hey amei o blog e estou seguindo, aceita afiliação ?
    Paradise ♥ Bunnies ~

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor
    adoro animes também
    novo URL
    garotadopoder1.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©