14/07/2014

100 Perguntas que ninguém pergunta


Ohayo minna! A Shana-san passou-me esta tag e resolvi fazer, visto que há muito tempo que não faço uma tag ._.'
Enfim, isto é sobre 100 perguntas que ninguém quer saber, ninguém pergunta.
Achei interessante... vamos lá ver... u-u'

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Bom, o meu armário transborda de roupa porque eu sou um pouquinho desorganizada com roupa, então... É... aberta mesmo ^^' (arrumei-o ontem e já não está assim tão mal~ \0/)

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não... Espera, eu acho que nunca fiquei num hotel.......... Meu Deus, o que é que eu estou a faze da minha vida?! o.o''

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Depende se é inverno ou verão neh... No inverno o edredom para mim é o meu iglô... u-u''

4: Você já roubou uma placa de rua?
WTF?! Não... o.õ mas se eu estivesse na minha vida passada ia adorar fazer isso ~

5: Você gosta de usar post-it? 
Shiiim! >-< Eu tenho um problema mental qualquer que me faz adorar todo o tipo de material de papelaria... Post-it, envelopes, bloquinhos de notas, canetas, lápis, borrachas (eu tenho uma coleção de borrachas), etc... *-*

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Baicamente... é xD
Na verdade corto e dou á minha mãe, se ela usa ou não, eu não sei ._.'

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Preferir por preferir, preferia não ser atacada mas ok ._.'
Bom, segundo o meu nome "Melissa", que significa "rainha das abelhas", eu deveria dizer que as preferia, já que as controlo... só que não... sendo que o urso é só um, e as abelhas são MUITAS, acho que prefiro o urso... (e qualquer coisa a Tully* salva-me u-u'')
*Tully= minha ursinha de peluche 

8: Você tem sardas?
Sim! Nem poucas, nem demasiadas... nas bochechas >-<'

9: Você sempre sorri para fotos?
Não... Na maioria sim, mas eu gosto de variar e fazer outros tipos de cara então... u-u'

10: Qual é a sua maior neura?
Balões e-e'
EU NÃO SUPORTO O "PUM" QUE AQUELAS COISAS FAZEM QUANDO REBENTAM!
Sério, isso me causa uns nervos e um pânico que não tem explicação... Porém, se forem balões de água tudo bem... Só me afetam os de ar, não sei porquê ._.'

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim ahahah! E já tentei pisar somente nas partes brancas das passadeiras, e tentei não pisar nas linhas dos azulejos............. #parei

12: Você já fez xixi na floresta?
Sim............ shiu! =.='

13: E quanto a fazer cocó na floresta?
Waaa, não me tortura! ;-;

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Eu adoro dançar *-*
Sim, mesmo sem musica, só eu pensando nela e tal, danço sim.. ou se estiver a praticar alguns passos, primeiro convém praticar sem musica né... u-u'

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não! Eu detesto isso '-'
Como eu já disse antes, eu tenho um amor incondicional por materiais de papelaria~

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Vish! Então, o Mamo-chan, o Seiya, o Kaito, o Usui, o Senri, o Tasuki, o Eric, o Taeyang......... Tá, tá, eu confesso, é mentira... com o Taeyang não porque ele está numa tour e...
Well... dormi com a minha irmã, o Neko (gato) e o Teddy (cão)... ;-;

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Não faço a mínima... mas está interessado? É que as perguntas começaram a aquecer de um momento para o outro... e-e'
Mas bem, é uma cama de casal, é grandinha... u-u'

18: Qual é a música da semana?
Esta aqui! Ringa Linga - Taeyang *¬*

19: O que você acha de homens que usam rosa? 
O-D-E-I-O! Muito muito afeminado! Ok, eu costumo dizer mesmo "gay", mas eu não tenho nada contra gays, já com homens que usam rosa eu tenho tudo contra... Tudo bem, é só uma cor, mas nem em meninas eu gosto entao... É mania minha, sabe ._.'

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Siiim! Adoro... U_U'

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Blade... Mas que mer..... quer dizer: andavam todos a criticar Crepúsculo e a dizer que aquilo é que era um vampiro a sério... Nossa, um vampiro com uma pistola e tal... O drácula ficaria maravilhado conhecendo ele, sem duvida... '-'

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Debaixo de uma árvore, envolvendo-o nas suas raízes.
Quem diz que eu não fiz já isso..?

23: O que você bebe com o jantar? 
Sumo ou água u-u''

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em óleo para fritar... mas fora isso, mais nada u-u''

25: Qual é a sua comida favorita?
Ohhhh! Pergunta difícil... Lasagna (só a do pingo doce u-u'), Serradura, Tiramissu~
Ok, agora só me lembro de sobremesas e-e''

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Ohhh! Quando eu era pequena era: Tom & Jerry, Bugs Bunny (tinha de ser neh xD), Cinderela (em anime), Zorro (em anime), Simba (em anime... outra vez -q-)...
Mas agora... Filme... Bom, Sailor Moon conta? São 200 eps e já vi 3 vezes, duas delas seguidas.. xD
Mas se é filme mesmo filme, temos a Pretty Woman (Richard Gere <3)

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Uhun, essa pessoa mesmo... hehehe ^^'

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não... quando eu era pequena estava sempre doente, então não me inscreveram nisso... Sendo que estando doente o não os meus pais nunca me iam/vão deixar ir a um acampamento então.. #chora ;-;

29: Você posaria nua em uma revista?
Waaaa, vc quer o meu corpo nu! Eu sabiaaaa! Bem que eu disse que as perguntas estavam a aquecer.. ;-;
Mas não! Não mesmo! ._.'

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Ah... eu tenho outro problema mental que é: escrever cartas para as pessoas (contendo conteúdo bom ou mau) e nunca entregar, então... e-e'

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Paaaai, chega aqui...

32: Já obteve uma multa?
Eu não tenho carta de condução... o.o'

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Já, quando estava com a minha mãe e... Ah foi muito vergonhoso, até que 3 jovens rapazes resolveram ajudar e empurrar o carro até a minha mãe estacionar... xD

34: Tipo favorito de sanduíche?
Sanduíche de manteiga com fiambre *¬*
Ou tosta mista, só que com chouriço em vez de fiambre *---------*

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
O meu leite com café habitual~
E um bolo napoleão (mil folhas, de chocolate) *-*

36: Qual é a sua hora de dormir?
Quando eu tiver sono~

37: Você é preguiçosa?
HAHAHAHAHA.......... Sim '-'
(Mentira, só para fazer coisas que realmente não gosto~)

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Bruxa, Super Mulher, Vampira, Feiticeira, Chinesa [...]~

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Boi... É o segundo melhor signo chinês, sabia? u-u'

40: Quantos idiomas você fala?
Português, espanhol, inglês, francês, e um bocadinho de japonês *poliglota*

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não... Não sou muito de ler revistas... só quando vejo um artigo que me prende a atenção.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Legos... Quando era pequena amava brincar com legos u-ú

43: Você é teimoso(a)?
Bastante mesmo... E se não acredita, pois acredite! Eu sou e pronto! u-ú

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Nem conheço o.o'

45: Já assistiu alguma novela?
Tchi.......... Muitas! Chocolate com Pimenta, Ilha dos Amores, Morangos com Açucar... etc -q-

46: Você tem medo de altura?
Não... mas tenho medo de cair ainda assim, neh -q-

47: Você canta no carro?
Depende... se estiver a dar alguma musica que eu goste na rádio, ou precisar de entreter uma das minhas irmãs... xD

48: Você canta no chuveiro?
Não, prefiro ouvir musica no chuveiro ~

49: Você dança no carro?
Não dá muito jeito ._.'

50: Alguma vez usou uma arma?
Não... não gosto disso... mas eu uso outros utensílios como armas se for preciso u-u'

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
No ano passado... a minha mãe tem o hábito de fazer as filhas dela tirar fotos no fotógrafo todos os anos -q- *este ano ainda não tirei*

52: Você acha que os musicais são legais?
Ahhhh não não não! Irritam-me profundamente! Os Miseraveis então, que raiva me dá aquilo... olha, ta morrendo, bora cantar ~
N-Ã-O! Mas gosto dos da Disney, e de Brilhantina *-*

53: Natal é estressante? 
Eu gosto do Natal... Eu tenho uma familia ENORME e no Natal é o unico momento em que posso estar com a maioria dos tios longínquos...

54: Nunca comeu um Pierogi?
Que é isso? o.õ'
Só do nome... ( '._.)

55: Tipo favorito de torta?
Torta de laranja~
Ou uma que só a minha mãe sabe o que aquilo leva ahaha #medo

56: O que você queria ser quando era criança?
Veterinária.

57: Você acredita em fantasmas?
Não... Sim.. ok é difícil de explicar, um dia eu faço um posto sobre isso -q-

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Já! Várias vezes! Não é um sentimento, é uma certeza! "Eu já passei por isto antes".

59: Toma uma vitamina diária?
Não. o-õ'

60: Usa chinelos? 
Uso, mas prefiro andar descalça mesmo xD

61: Usa um roupão de banho?
Não, mas a minha mãe sim, sendo verão ou inverno ._.

62: O que você usa para a cama?
No inverno pijama, no verão... Roupa interior que é sexy e fresco~ -q-

63: Primeiro show?
Nunca fui num #chora ;-;
Eric... Taeyang... Eu hei de ver-vos *^*

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Han? '-'

65: Nike ou Adidas?
Puma! Come on kuro neko <3 Não sou de "tem que ser de marca!" Tanto faz -q-
Mas se for para escolher, Nike...

66: Cheetos ou fritos?
Waaaa crueldade! Como escolho? Ah... ah... #chora

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins... especialmente salgados ou picantes *¬*

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não mas... muto bem, muito bem...

69: Já teve aulas de dança?
Já~
Já andei no ballet, e já pratiquei danças de salão também >-<'

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Eu pretendo ser escritora, mas morro á fome se viver só disso então... tradutora ou jornalista está bom...

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim u-u
Ate consigo revira-la toda =b

73: Você já chorou por estar feliz?
Sim, a primeira vez que isso me aconteceu foi quando vi um autografo do Eric Saade a dizer "to Melissa"...  #morri

74: Possui algum disco de vinil?
Não.

75: E uma vitrola?
Não, mas a minha avó tem u-u'

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, mas a minha mãe já teve essa mania xD

77: Já se apaixonou?
Hun? Er... é... ah... já ^^'

78: Quem você gostaria de ver em um show?
OS MEUS BIG BANG! OU O ERIC SAADE *O*

79: Qual foi o último show que você viu?
Eu não vi nenhum show ao vivo *vai para o canto deprimir* ;-;

80: Chá quente ou chá frio?
Não gosto muito de chá, mas tendo em conta que gosto de iced tea... é, frio u-u''

81: Chá ou café?
Café ♥

82: Açúcar ou adoçante?
Açucar! Sempre!

83: Você sabe nadar bem?
Bom.. eu sei nadar mas não me aguento muuuito tempo... Segundo o meu pai, que me está sempre a criticar, eu morria afogada muito facilmente e-e'
Bitch, please, sou perita em nadar á cão tah?
(Mas sei nadar á sapo e mariposa também ._.)

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim o.o'

85: Você é paciente?
No geral sim. Mas se puder evitar a espera, evito... Porque lá por eu ser paciente, não quer dizer que goste de esperar neh? u-u'

86: Dj ou banda, em um casamento?
Banda... (Quando eu casar com o Taeyang, de certeza que os outros membros dos Big Bang vão querer tocar algo bonito para a gente u-u')

87: Já ganhou um concurso?
Já!! Hahaha ~

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não. o.o'

89: Quais são as melhores azeitonas?
Pretas u-u

90: Você faz tricô ou crochê?
Já fiz os dois... e ponto de cruz também~

91: O melhor lugar para uma lareira?
Cozinha ou sala, bem aconchegante *-*

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Passei a fronteira para Espanha só... Mas para mim isso não é válido.. então não.. ;-;

93: Que lugares você pretende conhecer?
Japão, Coréia do Sul, Suécia e Brasil ^^

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Português e História.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não, o meu beicinho basta u-u'

96: Você tem filhos?
Não, por enquanto u-u''

97: Você quer ter filhos?
Siiim! Três! \0/

98: Qual é a sua cor favorita?
Roxo, Azul e Amarelo *-*

99: Sente falta da sua infância?
Sim, muita... Brincar todos os dias com o meu primo que agora não me liga nenhuma e tal.. Não precisar de estudar e brincar o dia inteiro... :c

100: Porque você continua com o blog?
Porque gosto de escrever, e este mundinho virtual é muitas vezes bem mais simpático do que o real... Mesmo tendo coisas tristes e zangas idiotas como qualquer outro mundo... Mas enfim, a vida continua e por isso tento manter o meu blog vivo também \0/

E pronto, espero que tenham desfrutado da minha maneira de pensar, do meu estilo de vida, e de saber novos locais onde se pode fazer as necessidades fisiológicas... muito pouco higienicamente... mas eu tinha papel higiénico, ok? E já foi há uns 5 anos atrás a ultima vez que... Chega, chega ._.'

Kissus~

8 comentários:

  1. omg, parti-me a rir com as respostas....
    Adorei a tag.

    Kiss~

    ResponderExcluir
  2. *o* Venha pro Brasil algum dia! Pra São Paulo xD
    Cara, pra que alguem vai perguntar sobre o guarda-roupa estar aberto ou não? AHEUHEHUHUU
    (se vier pro brasil, evite de sair a noite, principalmente se for pro Rio de Janeiro, vai por mim e-e)

    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Queria ir por causa do bairro da liberdade e tals kkkkkk
      É.... o.o''
      (Vish! o.o' Irei evitar sim kkk obg xD)

      Excluir
  3. Yooo tudo bom!?
    Com certeza essa é a tag mais bizarra que eu já vi '-'
    Só perdoe a minha ignorância mas na pergunta 23 o que é um Sumo!? '-' (nunca ouvi falar nisso).
    hssuashuahu acho que você é a primeira que conheço que fez necessidades na floresta (na verdade eu quase fiz uma vez,era criança e estava super apertada para fazer xixi,mas me recusei a ir no matinho kkkk ).
    Enfim,adorei as suas respostas Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahsuhahsuahs
      Sumo = Suco/Refrigerante kkkkk

      É....... quando eu era pequena os meus pais iam muitas vezes para um terreno no meio do mato e tals.......... a minha bexiga era pequena tah?! xD

      Bom que gostou ahsuahushuas

      Excluir
  4. Adorei a Tag! :P
    Ahahha as tuas respostas foram demais! xDD
    Na pergunta 64 fiquei totalmente WTFFFFFFF??? :P
    Adorei mesmo! ^^b

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ainda bem que gostaste Tixinha xD
      É.... tbm eu o.õ'
      Nem sei o que aquilo é -q-'
      Senti-me uma ignorante o.o''

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©