17/07/2014

Campanha - Adote uma blogueira iniciante


Oi gente! Bom, este post é sobre uma campanha que eu vi num blog *mil desculpas, não me consigo lembrar qual*, que me chamou à atenção... Adotar uma blogueira iniciante.

Pois é, eu já fiz isso um monte de vezes, não é? E fico super feliz quando vejo que ajudei a criar um blog que hoje está tão bem formado *---*
Mas enfim, alguém que não eu, teve uma ideia muito boa: criar um grupo no facebook onde se pode adotar blogueiras iniciantes ou se pode tornar uma blogueira "adotavel e órfã" ~
Então, se está a ler este post e não criou um blog mas gostaria imenso de criar, por favor, tome a iniciativa de ir a este link e tente a sua sorte! ;)
Aliás, eu já disse isto antes e em outros posts, mas se quiser a minha ajuda pode sempre comentar em qualquer lado do blog que eu farei o meu possível ^^

Se já tem alguma prática no blogger, e várias visualizações e seguidores no seu blog, porque não ajuda alguém a fazer o blog crescer? Podem ajudar com divulgações, ideias de postagem, web designs... isso depende da vossa criatividade, força ;)
---------------------------------------------------------------------------

E agora vamos à propaganda ahaha~
A dona desta ideia genial é do blog "E agora, amiga?" e a sua página do facebook também é válida

P.s.: Só fiquei bem triste porque nesta campanha ninguém tem blogs de animes... é tudo moda, fashion e maquilhagem... ou conversa de meninas e tals... cadê a cultura desse gente nova na bloggosfera hein? :c

12 comentários:

  1. ola bunny!
    comecei esta semana um novo bloguinho... fiz-lo pois sentia necessidade de mudar^^
    Podes visita-lo, please?
    http://lucy-mundokawaii.blogspot.pt/
    Kiss~

    ResponderExcluir
  2. É uma excelente iniciativa, principalmente para aqueles que são mais tímidos e que não querem dar o primeiro passo sozinhos. ^-^
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Yooo tudo bom!?
    Já tinha visto essa iniciativa/campanha em outro blog (talvez no mesmo em que você viu ^^ ),achei bem bacana e criativo,muito bom para aqueles que estão iniciando e não fazem ideia de como um blog funciona.
    Eu ainda não entrei na página para olhar os blogs (sou do tipo que diz ''amanhã faço'' e acabo nunca fazendo '-' ),mas irei (não sei quando '-' ) olhar como é isso.
    Vish fiquei magoada agora com essa T-T cade os Otakus/Otomes desse mundo!?Cade o imperialismo Japonês no mundos!? TT^TT
    Enfim a campanha é muito bacaba espero que cressa e tenha bons resultados >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahsuhasu olha eu achei uma ideia realmente boa!
      Tem muita gente pedindo ajuda sabe? :D
      Mas esta meio desorganizado pq tem gente meio desesperada postando o nome do blog varias vezes e implorando adoção sabe... ._.'

      Verdade, nem otakus tem... por isso que eu ainda vim postar kkkk pra ver se aparece alguns por la :p

      Excluir
  4. Excelente iniciativa! :D
    Pois é, pena não se falar de animes,... porque fora disso acho que não sou muito útil!
    Mas mesmo assim vou aderir ao grupo e tentar ajudar ^^b

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tbm fiquei com essa impressão........... Mas encontrei um bloguinho de doramas e estou a ver se o ajudo~ :3
      De certeza que tbm vais encontrar algo assim Tixinha >-<

      Excluir
  5. Eu tinha visto sobre essa campanha e achei muito legal. Como comecei um blog há um mês, resolvi entrar no grupo. Só acho difícil alguém adotar porque meu blog é de notícias de mangás, figures e animes. ç___ç </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser eu ainda posso te adotar :3
      Já adotei uma menina, mas eu posso adotar outra ~ (ate nas regras fala que a adotada so pode adotar uma pessoa, mas a pessoa pode adotar mais que uma adotada kkk)
      Embora eu ache que agora que postei aqui vão aparecer mais pessoinhas amantes de animes e mangás~ :3

      Excluir
  6. já vi a ideia circulando em alguns blogs. eu apoio. mas eu acho que além de oferecer um cantinho com o link do blog, a sempai tem que dar conselhos para a iniciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, eu to tentando ajudar uma menina :D
      Pior q ela ta em epoca de provas e tals... :/

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©