27/03/2011

Os penteados da Bunny

Oi minna!!! Estive no facebook e lá sou amiga de muitas pessoas que têm nome de Usagi, ou Bunny, ou Sailor moon e etc... Estive a ver as fotos de muitas pessoas, mas encontrei uma que me fascinou *0*

P.S Essa pessoas que têm nome de Sailor moon, são Italianas, e de vez em quando troco uma palavra ou outra em Italiano XD

Bom, aqui está a imagem:
                                         1                      2                    3                   4                   5
                                6                 7                      8                                      9                                   
E no canto inferior esquerdo diz: "Quale pettinatura di Usagi/Bunny preferisci?" ou seja "Qual é o penteado da Bunny que preferes?
      Minha opinião:
  • gosto + ou - do 1, fica-lhe bem, mas parece muito convencida -.-'
  • gosto do 2, acho que lhe dá um ar mais feminino^^
  • gosto do 3, parece o meu cabelo =P
  • gosto do 4, mas é o que menos gosto de todos... mas fica-lhe bem^^
  • o 5 é o mesmo que o 4 ^^'
  • adoro o 6 ^^ dá-lhe um ar mais maduro, mas a gente sabe que a Bunny não é muito madura XD
  • gosto muito do 7, a Bunny com o cabelo solto e sem nenhum adereço^^ fica muito bonita^^
  • gosto do 8, embora não se veja a Bunny de frente, mas eu sei que ela fica bem, pois já vi este episódio^^ 
  • no 9, é a Joana a pentear a Bunny^^ ela diz que uma rapariga tem que tratar muito bem do seu cabelo, pois para a vida de uma rapariga isso é fundamental^^

Mas o meu preferido é este:
Pois toda a gente conhece a Bunny pelo seu penteado de dois totós com duas bolinhas em cima da cabeça^^   Ela fica magnifica assim!!! E este é melhor penteado dela^^   (é a minha opinião)

Espero que tenham gostado, digam também a vossa opinião!!!

9 comentários:

  1. A Bunny fica linda de qualquer das maneiras!
    Mas acho que não estou lá muito abituada a vê-la com cabelo curto como no 4 no 5.
    E acho que tens razão "Bunny" a "Bunny", (não sei qul dos nomes deva por entre aspas por isso vão os dois) fica linda com os seus tradicionais totós!
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!!! Pois, vão os dois XD
    Claro que o melhor são os tradicionais totós^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  3. kk muito boa as fotos da Bunny. gostei bastante do blog XD.

    agradeceria se voce acessace meu blog de Noticias sobre animes:

    http://www.animeinform.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este post vale ouro!!!
    NINGUÉM ME VAI FAZER ELIMINA-LO!!!
    hohohoho

    ResponderExcluir
  5. Oh é que nem por sombras u.u
    Morre logo....

    ResponderExcluir
  6. Hahahha pois é XD
    Quem tentar eliminar este post... MORRE LOGO (como a Bia-san disse U.u)
    É um aviso/ameaça!!!

    Muhahaha =b

    E claro, tenho a Sailor Marte do meu lado, né? U.u

    ResponderExcluir
  7. É verdade! A Bunny fica melhor com os seus tradicionais totós com duas bolinhas em cima da cabeça. Mas toda a gente tem o direito de variar os penteados, não é?

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©