25/03/2011

Dia de hoje

Oi minna!!!!! Agora vou contar-vos o que fiz hoje (Preparem-se, pois pode ser chocante para pessoas sensíveis) XD
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Desculpem lá enterromper, mas o rapaz desta imagem é mesmo lindo!!! Não é?
Então, logo de manhã ás 8:00 fui de autocarro e cheguei há paragem de chegada... e estive há espera da minha amiga Shibi-usa (do blog Animes da Shibi) Vi o meu amr (amor) XD (mas ele não sabe que eu gosto dele) bastou-me vê-lo para o dia me começar bem^^
Depois a Shibi-usa chegou, e fomos o resto do caminho a pé para a escola... Chegámos há escola já tinha tocado para entrada (cheguei atrasada como a Bunny das Sailor Moon XD) Ainda por cima era teste de matemática (A disciplina que mais odeio) Acho que vai ser uma má nota -.-'  (mas só vou tirar uma negativa no final do semestre e vai ser matemática... Ao menos vai ser só uma^^
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mais tarde (na ultima aula de hoje) A Stôra (professora) de visual, mandou-nos (á minha turma) desenharmos o nosso próprio rosto...
(Eu estava nervosa... não tenho muito jeito para desenhar =P) *Eu entrei em pânico...* E o que é que resolvi fazer? Fiz-me a mim em anime XD (Como eu já andei a praticar a fazer animes com a Shibi-usa, resolvi fazer-me...) Uma colega minha disse-me que parecia uma rainha em boneca XD
Mas a Stôra (professora) disse-me assim:
      -Esse desenho está em estilo "manga" tenta fase-lo mais como tu... (a stôra nem sabe dizer MANGÁ *com assento no "A"*)
Eu não gostei que a stôra me destingui-se dos mangás... eu sou uma Otome (Otaku) orgulhosa de o ser, e sinto-me como se fosse uma deles...^^
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mas continuou o estilo "eu" em mangá^^ um dia destes tiro uma foto, e monstro-vos o desenho que fiz^^

28 comentários:

  1. Já sabes como é Bunny!! Ninguém sente o que nós (Otaku's) sentimos! LOL
    Depois quero ver o desenho! xD

    Kisses
    Tixa :)

    ResponderExcluir
  2. Tirando a parte do testes (eu não gosto nada de testes, mas até gosto dos de matemática, só que vou tirar má nota no que vou ter na sexta, pois o stôr querido como é, foi para outra escola mas o teste mantêm se no mesmo dia, e agora? Como vou eu tirar as minhas dúvidas?! Help ME!!!)
    Um grande kiss, e um resto de um bom dia!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Bunny-Chan podemos sim! o baner ja vai estar la no blog bjbjb

    ResponderExcluir
  4. CREDOOOO!!! Acabei de fazer este post enorme, e já tenho 3 comentários??? K fixe XD
    ------
    Pra Tixa:
    *Buááááá* Pois é... ninguém percebe os otakus...
    Eu depois monstro o desenho^^
    ------
    Pra Bia:
    Tadinha da minha Bia-san =( não consegue tirar as duvidas de matemática... Não mas perguntes a mim, pois matemática é Russo para mim... (As pessoas dizem Chinês, mas como eu percebo mais ou menos Chinês e naõ entendo nada de Russo, digo antes Russo XD
    ------
    Pra Mury:
    Boaaaa, sou seguidora de um blog de garotas^^ ainda por cima com a autoria da Mury-chan e outra amiga dela^^
    Arigatou Mury-chan!!!
    ------
    Pra Mury, Bia, Tixa:

    Kisses para as minhas comentadoras de ultima hora...
    Bunny^^

    ResponderExcluir
  5. Gosto do teu blog :D

    Ah , e matemática é aquela disciplina que só serve para baixar as médias -.-

    Continua com o blog ^^

    Kisses (:

    ResponderExcluir
  6. Oi eu também adeio matemática (ganda seca!!!) e eu e a Bia estamos na mesma turma por isso tamos na mesma situa se ainda por cima não sou nada boa a matemática(por isso é que no gosto).
    Mas sem ser isto, parece que o teu dia começou bem só por veres o teu mor(amor) valeu a pena!!! ihihiihi :P

    ResponderExcluir
  7. Mas é que Bunny, eu só passei a gostar de matemática porque o stôr ensina bem (a Bruna não devia ter razões de queixa :-| )
    É pena não perceberes de Matemática, talvez me pudesses dar uma ajudinha ;P !
    Kiss!

    ResponderExcluir
  8. Hehehe Podes crer Bruna-chan^^ o dia começou mesmo bem^^
    E Arigatou Marz, por me apoiares com o blog... e por seres mais uma "tosca" (sem ofensa, pois eu também sou) a matemática =P

    ResponderExcluir
  9. hoooo Bia-san, não queiras que eu te deia uma ajudinha, porque ficas a perceber o mesmo ou pior ainda XD

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que sejas assim tão má a matemática.
    Um 3 tens de certeza...
    Kiss :)

    ResponderExcluir
  11. Não, não tenho =(
    No outro períudo consegui um 3... mas neste... vai ser um 2 ='(
    No primeiro teste tive... (é melhor sentares-te) um 28% num teste de 0%-100%, e neste... não sei não... *Buáááá*

    Kiss!!!

    -------
    Já agora, Bruna adoooooro a tua imagem de perfil da Ami =) Só não te esqueças que a Ami tira notas maravilhosamente boas... já eu...

    Kiss

    ResponderExcluir
  12. De certo que se estudares um bocado mais vais conseguir um 3, só tens de pensar que gostas dos números!!! E pedir ajuda ao teu professor ou professora e dizer que não percebes o quê?
    Kiss e b aplica-te!!

    ResponderExcluir
  13. hooooo *Buááá* a minha stora não sabe explicar as coisas ò.ó e além disso, só vou tirar negativa a matemática... *beicinho* Não te zangues comigo...

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  14. Tens ainda o 3º periodo, pois não falta muito para o segundo acabar, apesar do 3º periodo ser o mais pequeno de certo que vais conseguir. E lembra-te estudar para matemática é fazer exercícios.
    Que matéria estás a dar agora? Estás no 8º certo? É que eu estou e se estiveres também, talvez te possa ajudar. Nunca se sabe....
    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  15. Sim... sou do 8º ano e da turma D... mas é assim, na nossa escola estamos a dar materia do 9º ano...
    Simetrias, equações e coisas assim...

    Olha Bia-san... não tenho o teu hotmail...
    olha o meu:

    bunnytsukino5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ok!!! Bem nós estamos a dar agora a......estatística!! Demos as funções, resolução de equações usando as regras da potências (essas coisas todas que têm nomes esquisitos :P )
    Olha vou te mandar um mail já, com o hotmail
    Kiss............

    ResponderExcluir
  17. Oki Bunny-chan XD
    Seiy vou voltar para ti XP *morri*
    P.s: Fui morta ela Bunny U.u

    ResponderExcluir
  18. Que stora da treta! Nem sabe dizer mangá! (se é assim estávamos a ler uma manga XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes Katt :3
      Num é a só a stôra da Bunny que diz sem acento ,maioria das pessoas que conheço disse "manga" em vez de "mangá"

      Excluir
    2. Poh.. japonês tão mal "dizido" porras! xD

      Excluir
    3. PAHAHAHAHA XD
      Grande parte da gente da minha escola nem sabe o que é um mangá nem um anime =.= Não têm cultura nenhuma u.u

      Excluir
  19. Ai Bia!!!
    -.-
    xxxxxxxxxxxx
    Podes querer Katt!!
    Fogo este ano livrei-me dessa stora hohoho!
    Ainda bem!
    Nao gostava nada dela -.-
    (nem eu nem ninguém...)

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O
      Sou um fantasmaaaaa u.u
      ---
      Mas este ano a tua stôra num é melhor, pois num?^^''

      Excluir
    2. HAHAHAHA XD
      a de mat nao -.-
      Mas felizmente já nao tenho visual u.u

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©