17/03/2011

Lembram-se das Ladys?

Konichiwa!!! Lembram-se das Ladys? Aquela história que eu andava a escrever juntamente com a Shibi-usa (a minha amiga mais kawaii), eu escrevi pela primeira vez sobre ela no blog no mês de Fevereiro de 2011, vou relembrar...

Esta que está a ler na banheira XD é a Ami Mizuno das Sailor Moon
  1. A história é baseada em vários animes que nós já vimos...
  2. As personagens são baseadas em pessoas reais (a principal sou eu  =P)
  3. (Vou colar o que escrevi antes)  A história tratasse de cinco raparigas (como nas Sailor Moon) que já viveram no passado noutro planeta que foi destruído (como no Dragon Ball). Cada uma tem o seu poder, e o seu guardião. A personagem principal é a Lucya Mixuno (com a sua personalidade elaborada por mim, e a aparência da Ami Mizuno das Sailor Moon) ATENÇÃO:  a aparência não é totalmente igual, apenas a cara é igual, o cabelo e outras coisas não são iguais...
    Elas têm de lutar contra os Marvos, que foram os seres que destruíram o seu planeta... 
  4. (Ladys VS Marvos) 


Agora vou contar mais um bocadinho^^, mas só mais um bocadinho...
  1. Como eu já disse antes, são 5 raparigas e cada uma tem o seu guardião (os guardiões são humano)
  2. Uma vez que elas renasceram no planeta Terra, e não se reconhecem uns aos outros, são os guardiões que têm de andar á procura de cada uma...) 
  3. Acontece uma coisa terrível se cada guardião não encontrar a sua ama antes desta realizar 16 anos...)

Então, gostaram?

5 comentários:

  1. Gostei!
    Só espero que tenhas noção que tu me vais tar a MOSTRAR A HISTÓRINHA TODA! OUVIU A MENINA?

    ResponderExcluir
  2. Hhaahaha calma Bia XD
    Katt.. calma páh!
    Quando eu publicar o livro de uma editora podem ler todos =b
    (isto se chegar a ir pra uma editora ^^")

    ResponderExcluir
  3. Tou curiosa *olhando fixamente para a Bubu-chan* PK RAIO AINDA NÃO ME A MOSTRAS-TE?
    É uma história muito parecida com a de Sailor Moon^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©