21/03/2011

Arigatou Mury Chan

Oi minna!!!! Eu cheguei aqui e a gora e quase que me deu um "chelique" XD
Já viram como está o meu blog? Muito kawaii né? Isto tudo é obra da Mury Chan do blog "Mury's World"... Ela perguntou-me se podia remodelar o meu blog, e eu aceitei ^^   (Eu nem sei como é que ela fez metade disto... Não sei se sabem, mas a Bunny não entende muito de computadores, e eu percebo pouco mais ou menos =P só quero ver como vou fazer depois para mudar isto para o próximo anime do mês, mas depois logo se vê XD)
(Repetição) Está tããããão Kawaii!!!

Arigatou Mury-san^^




Ps: Eu disse que vos ia dizer como correu o meu teste de ciências fisica "coiso", mas acreditem em mim, não querem saber... =P
*Lá está o meu lado da Bunny a falar*

11 comentários:

  1. O blog está um máximo, a Mury Chan fez um óptimo trabalho com o teu blog: Parabéns Mury Chan pelo óptimo trabalho.
    E quanto ao teste de certeza que correu bem, eu vou receber o meu para a semana e digo que também não correu lá muito bem..........
    Kiss!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bia!!! Ai, ai, ai XD não fales no teste, porque acho que vou tirar uma nota como as da Bunny -.-'

    ResponderExcluir
  3. O BLOG ESTÁ LINDO!!!!!!!!!!!!
    ADORO! ESPERO QUE O TESTE TE TENHA CORRIDO BEM!...

    Kisses
    Tixa :)

    ResponderExcluir
  4. Arigatou Tixa-chii ^^ (não digas a palavra "teste", a sério, não foi muito bom =P, ainda por cima, vou ter outro amanhã, e eu estou aqui =P... bem, vou estudar Sayonara...)

    ResponderExcluir
  5. Oieee Bunny-Chan que bom q gostou do tema XD fiquei preocupada que não gostasse q se quiser quando for mudar o tema me avisa que faço outro ok! bjbjbj saudadessss

    ResponderExcluir
  6. hooo eu adorei^^ está mesmo muito kawaii^^ para o proximo mês fazes com a personagem que ganhar na sondagem?

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha não falo mais em teste o meu foi....ahaha estou a brincar, e a imagem da Bunny e da Rita?! está um máximo...
    ---
    Não me lembro do visual que a Mury-Chan fez mas aposto que tenha ficado um shooooowwww

    ResponderExcluir
  8. Está kawaiíssimo! (nem sei se isto existe)
    Lindo! Fantástico! Maravilhastico!
    Hahahah XD

    ResponderExcluir
  9. Gostava de ter visto como tava o visual u.u
    Qual foi o visu? Foi aquele que puseste outra vez. Escreves-te um post a dizer: "Novo visual ou velho visual?" Foi esse??

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©