16/03/2011

Mas fui a outro quiz...

Fui a outro quiz, onde não é somente da Sailor Moon, mas sim de todos os animes, pois o titulo é "Qual garota de anime você é?" do blog Animes XP, e desta vez o rsultado não foi a Bunny *Buáááá*
Mas foi uma personagem das Sailor Moon, por isso, não estou muito triste XD, mas gostei mais do resultado do teste recomendado pela Bia^^ OBRIGADA BIA-SAN!!!

Quer saber quem você é?

Você é muito madura, elegante e educada... Aliás, tem dupla
personalidade. Tem gostos, costumes e acredita em coisas
estranhas! Mais isso faz de você uma pessoa mais culta do que
as outras. É calma; só até ser atormentada, por que aí, melhor
sair de perto! No fundo, você é muito complicada! Adora pegar no
pé da sua melhor amiga, mais é uma ótima conselheira!
É super popular, e adorada por quase todo mundo!


Quer saber quem você é?



 A parte ser CALMA é mentira!!! Sou exactamente tão calma como a Bunny das Sailor Moon, e a Yaya do Shugo Chara, ou seja 0% de 100% XD, Sou muito activa e "electrica" mesmo^^, e a parte de ser popular, é mais ao menos... Só há um sitio onde sou mesmo muito popular... No meu blog Animes Espectaculares XD, e só sou pupolar, porque sou eu a dona dele -.-'

7 comentários:

  1. Comentas-te no post errado XD o quiz k tu me mandas-te fazer foi o do post anterior... Calhou-me a Bunny^^ mas encontrei também este... e calhou-me a Rita^^

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, é verdade... Tens razão^^ Bia-san... olha, já viste o comentario que te mandei pro teu blog de oliver e benji?

    ResponderExcluir
  3. ok, mas eu queria um hotmail, so pra falarmos no msn... mas ok

    ResponderExcluir
  4. O parte de popular deve ser mesmo do blog. Várias pessoas do mundo visitam o teu blog e passam a seguir-lo. A parte de calma também não concordo... conhecendo-te como conheço no pareces nada calma.
    A mim não me calhou nenhuma personagem pk a net tão lerde e não sabe ser rápida -.- Quanto isto decidir dar eu venho cá dizer o k me calhou^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©