08/03/2011

Carnaval

Pessoal, hoje é carnaval, vamos ver alguns personagens, e vamos ver do que é que eles estão vestidos...

Turma Da Mônica:
A Mónica está disfarçada de uma personagem que eu conheço!!! Está vestida com o fato de Sailor Moon!!! A Magali, (a minha preferida da turma da Mônica) está disfarçada de Bruxinha muito elegante! O Cebolinha está por tráz, e o Cascão está vestido de samurai... (obrigada Kuroi)



Candy Candy:
Isto acontece no episódio em que a Candy e o Therri vão ao baile de máscaras do colégio, a Candy mascarasse de Julieta e de Romeo, (mas aqui está de Julieta)






Witch:
As witch têm uma revista onde aIrma (a minha personagem preferida das Witch) está a imaginar se fossem vestidas de Witch num desfil de carnaval, mas eu não encontrei essa imagem... :( Mas têm aqui uma onde a Will está vestida de bruxa...


My Melody:
Encontrei a My Melody e a Kuromi a desfilar, elas disseram-me que estavam mascaradas de servidoras do café... A My melody, está a servir num café juntamente com a Mia esse café chama-se Melodia Cor-de-Rosa, e a Kuromi está a servir num café juntamente com o Iragi e o Baku, esse café chama-se Trevas do Além... (acabei de inventar isto tudo) XD


Doremi:
Elas esqueceram-se de arranjar uns fatos para o desfile de carnaval, pegaram nos medalhões e transformaram-se em bruxas... E toda a gente pensa que estão disfarçadas de bruxas. (Kawaii?)

Ranma:
O nosso Ranma decidiu passar o carnaval na forma feminina, mascarando-se de tigresa sexy... (Não está fofinhaaa?)


Shugo Chara:
Aqui está a nossa Hinamori Amu. No carnaval não deixou de estar "cool e spicy" mascarou-se de diabinha, usando a Iru... (Está tããão Kawaiiiiiii)



Agora vou por disfarces. Se eu encontrasse um destes, teria o vestido hoje...
Começamos pela Sailor Moon:

Vamos ver a Sailor Chibi-Moon:

Seguimos para a Sailor Mercúrio:



Sailor Marte:

Sailor Jupiter:

Sailor Vénus:




Sailor Urano:

Sailor Neptuno:



Sailor Plutão:
 
Sailor Saturno:
Então, gostaram?

9 comentários:

  1. Eu gosto do da Sailor Chibi-moon... há pessoas que não gostam da combinação do vermelho com o cor-de-rosa, mas eu adooooro :p

    ResponderExcluir
  2. OLha, o que está vestido de samurai é o Cascão! O cebolinha está no fundo vestido tipo de capitão!

    ResponderExcluir
  3. pois é!!! obrigada kuroi... Na tinha reparado...

    ResponderExcluir
  4. Eu também se encontrasse um fato desses, estaria a vesti-lo agora! Nem que passa-se o resto do ano, vestiria-o todos os dias (ok, tou a entrar em maluquisse XD)

    ResponderExcluir
  5. Onde será que se compram esses fatos de Sailor Moon e companhia? Eu quero um *-* E ainda por cima ainda não tenho fato pra este Carnaval por isso acho k não me vou mascarar de nada.
    SOU UMA GÉNIA! TIVE UMA IDEIA! Já sei do que me vou mascarar neste Carnaval^^ Vou-me mascarar de gata XD Basta encontrar umas orelhas de gata e desenhar uns bigodes^^ Devia ficar linda XD

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma da stars A.A ♥♥ minha fiz na costureira

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©