16/03/2011

Animes que ando a ver

Bom, agora que já me fartei de fazer testes...
Vou dizer-vos que animes ando a ver:



Sailor Moon (já vi, mas nunca me farto de ver... ^^)




Inuyasha (comecei a ver á pouco tempo, mas até agora posso dizer que adooooro, porque eu amo animes que contenham romance e comedia^^ e faz-me lembrar a minha grandeee paixão, o Ranma!!!)




Shugo Chara Doki (comecei a ver á pouco tempo, mas já vi o Shugo Chara "clássico" todinho... estou no Doki, ou seja o shugo chara 2ª serie^^)


Ojamajo Doremi (Estou a ver a 4ª temporada^^)



 As princesas gémeas (Estou a ver a 2ª serie, amoooo o princepe Shade <o rapaz que tem cabelo azul meio roxo, tal e qual como o Ikuto do Shugo Chara> e rio-me tanto, das cenas da Fain... Adoro-a XD)
  


Tokyo Mew Mew (ou Mew Mew Power, ou ainda As super gatinhas... Já tinha visto 26 episodios, mas agora vou voltar a ver esses 26 e continuar até ao final que é o episodio 42...^^)


E pronto... são estes os animes que ando a ver... Acham que são muitos?  =P

8 comentários:

  1. @ Princesas Gémeas - O rapaz que tem o cabelo roxo e azul é o Shade

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu explico, é que ainda á outra serie em que o princepe se chama Bright, e eu gosto dele... e estou sempre a confundir os nomes deles os dois... (mas a outra tal serie não é anime...)
    Brigada Kuroi =) Muito bem, estás sempre atenta XD

    ResponderExcluir
  3. Mas tu gostas de quantos rapazes ao mesmo tempo? Cada anime é mais um!

    ResponderExcluir
  4. Alguns animes k tu andas a ver nunca vi na minha vida mas conheço o nome e quero os ver. Eu até acho k SÃO MESMO MUITOS ANIMES K ANDAS A VER comparado comigo. Sabes quantos ando a ver? 0 XD Mas é verdade. Agora já acabei de ver Vampire Knight por isso ando a ver 0 animes.
    Eeee! Eu era pra te contar só k nunca mais apareces-te no msn... A YUUKI AFINAL ERA UMA VAMPIRA DE SANGUE PURO! É IRMÃ DO KANAME (ou algo parecido. é o do cabelo castanho). Fiquei parva quando vi

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©