23/12/2012

Tag


Oi minna!! Tudo pronto para o Natal? Espero que sim... *eu só vou começar amanhã -q*
Hoje vim fazer uma TAG. Coisa que não fazia há milénios atrás '-'
Mas a Bia disse q eu tinha mesmo que fazer então... pronto, vês Biabia, sou bem mandada u.ú

Esta Tag foi-me dada pela Bia e pela C.C ^^
Obrigada meninas lindas >-<

5 Coisas sobre mim:
1- Sou uma sailor-coelha-bruxa princesa da Lua e tenho um poderoso exército de coelhos extremamente fofos! u.ú
2- Estou com desejos de comer batatas fritas de presunto *w*
3- Tenho uma madeixa de cabelo a irritar-me neste preciso momento ¬¬
4- Amo do fundo do coração o Taeyang *-* #meukoreanolindovamoscasar -q
5- Quero gomas!! \0/ estou mesmo com fome, nao liguem -q

Um á parte: Estou a pensar que raio será 'velisitty' (o que a Bia disse que fazia º-º)

Perguntinhas que a Bia fez:
1-Gostas do Timon e do Pumba?
Claro! Ponho a gravar todos os dias para depois ver u.ú 
Hakuna Matata o/
2-Já viste os Entrelaçados? 
Já! Chamam-me Rapunzel, Entrelaçados tinha que ver neh xD
É uma autentica sessão, aquele camaleão é uma coisa fofa >.<
3-Qual o melhor anime para ti? 
SAILOR MOON! Nem se pergunta u.ú
4-De que cor achas que são os meus headphones?
*pensa em tudo menos rosa* AZUIS! u.ú
5-Que nomes davas a um coelho, pequenino, cor de mel e com olhos claros?
Onww! Esta foi a pensar em mim!! Chamava-lhe Usagi *-*


Perguntas que a C.C fez:
1 - O que farias se pudesses estar com o teu personagem de anime preferido?
Depende... feminino ou masculino? *muahahah*
2 - Animes ou mangás? Porquê?
Anime... tenho mais tempo pra ver do que para ler (porque só leio de noite antes de adormecer para me acalmar u.u)
3 - Como estamos no Natal, qual seria o teu presente de Natal perfeito?
Um cachorrinho bebé da raça Beagle ;-;
4 - Música preferida?
Qualquer uma do Eric Saade u.ú #meufuturomarido (~le esqueceu o Taeyang~)
5 - O anime da tua vida é?
SAILOR MOON! Eternamente u.ú

ATENÇÃO GENTE!
Agora as minhas 5 perguntinhas!
1- Gostas de biscoitos? #DragondoCastielcomebiscoito -q
2- Se o mundo acabasse, qual dia escolherias para esse Apocalipse?
3- Qual é o teu maior pânico?
4- Tinhas coragem de morrer por alguém?
5- Vem comer pipoca comigo? *-*

Vou passar para...
-Tixa
-Hinata
-Jewel-chan

4 comentários:

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©