13/12/2012

Mais imagens dentro de formas - Aviso

Ruiva de olhos azuis *q*
Konnichiwa minna!! \o/
Então a ultima semaninha de aulas deste ano está a acabar... prometo que nas férias vou postar mais!
Gomen por ter estado desaparecida ;-;
Tenho um anime para falar e um mangá também, mas não neste post.....

Fiz mais imagens dentro de formas... o pessoal anda a perguntar-me como fazer e eu dou sempre o tutorial do KW que foi assim que eu aprendi...
Então vá, aqui vão mais algumas:




Miku-chin quer a mamã ç.ç

Pronto minna, espero que gostem ;)
Desta vez fiz em forma de coração xD
Já usei circulo, estrela, e agora coração \o/

Ah, sim, é verdade... Queria deixar um aviso á navegação que já tenho o 1º Capitulo da tal historia que ando a cuidar, brevemente será publicada. ^^

Kissus~

9 comentários:

  1. Adorei as imagens *.*
    aquela da Chibiusa *-----*

    é compreensivel.. testes e afins fazem com que tenhamos de nos ausentar, eu entendo ;) mas ainda bem que ja estamos praticamente de ferias ^^

    Yosh!! *--* a historia...

    Sobre o HAI podes inscrever-te há novas inscriçoes ate dia 16 deste mes ^^ é que eu tive uns problemas com o meu PC e ainda nao consegui resolver tudo.. por isso e que a inscriçao esta assim.. basta apenas colocares a tua inscriçao la no post do HAI ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Bunny >.< Menina desaparecida!>.< Amei todas!*o* Que lindas!Sim *----* Faz um Tutorial!Mim quer saber dazer coisinhas bonitas como a mamã xD

    Kissus!E posta mais u.ú xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao xD
      Eli-chan nao percebes-te ahaha é só clicares no KW que eu pus no post, vais ter ao tutorial ^^

      Excluir
  3. Oh! As imagens estão mesmo fofas! *.* A minha preferida é a da Sailor Chibi Moon, está mesmo gira.
    Beijos, Luna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, eu ainda nao tinha feito uma de Sailor Moon, era crime, tinha que fazer :p

      Excluir
  4. Hahaha obrigada Biabia >.<
    Oki... so posto a historia quando já tiver escrito pelo menos 3 capitulos :p

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©