07/12/2012

Divulgação de um blog

Oie minna! o/
Sim, já é tarde para postar (nunca é tarde demais para isso, mas ok u.ú) mas eu tinha de postar isto.
Queria dar um "okaeri" (bem vindo de volta) á Tixinha por ela ter voltado ao blog. Espero que ela não se vá embora outra vez, neah ¬¬

Bom e queria pedir aos moranguinhos super fofos que estão a ler isto, que por favor sigam o blog dela:
Tixa Anime World
Sim, fui euzinha que editei o blog dela \o/
Espero que gostem ^^
Cliquem na imagem para ampliar

A Tixinha gosta de animes muito kawaii's como Shugo Chara, (Go, go, go Yaya-chan \o/ || Bia, o Kukai tenho saudades... *^*). Lembro-me que quando conheci a Tixa, era a maluqueira da hora... Shugo Chara prá'qui, Shugo Chara prá'li xD
E as minhas paixões desse anime: A elétrica da Yaya e o ruivinho lindo do Kukai (pra não falar no gato do Ikuto né............)

Bem, minna... vou parar de escrever, que o post já está a ficar grandito para o que eu deveria escrever ^^''
Sigam e comentem o blog da Tixinha onegai *^*

6 comentários:

  1. *o* SHUGO CHARA o/ Go Go Go xD
    Adorei o post^^
    E vou seguir o Blog da minha Ticha >.<
    E só mais uma coisinha adorei o visual Bunny-Chii (=^.^=)
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. !!!!!!!BUNYYYYYY!!!!!!!! *abraça*
    OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!
    Obrigada por divulgares, já tenho 8 seguidores! ARIGATO BUNNY ONNE-CHAN!

    Muuuuuuuuuuuuuitos Beijinhos,
    ♥ Tixa-chan ♥

    P.S. - Claro qe não me vou embora! xDD

    ResponderExcluir
  3. Herrow! Aceita afiliação? :3
    Seu blog é muito kawaii sabia? >..<

    Nikus no kokoro ~ ♥

    ResponderExcluir
  4. Hahaha bigada Biabia >.<
    Mérito da Camii-chan u.ú

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©