16/12/2012

Hai II - It's Christmas Time \0/

Oahyo minna!! o/
Espero que as férias de natal estejam a ser boas pra todo o pessoal!
Podemos dormir e comer e comer e dormir mais que o habitual *-*

Enfim, tirando isso, também podemos ver anime uhuuu
E mais que isso, podemos... entrar no Hai II u.ú
Fiquei mesmo no prazo final.. gomen Rafa-chan, não pude inscrever-me mais cedo *^*

Quem quiser ver: Pankax & Pankadax

Gente, gostaria de avisar para agora ficarem atentos ao blog, pois, muitos post's novos vão aparecer por cá. Já tratei do post especial de natal, este ano é algo diferente! *---*
\0/
Estou também a pensar em pôr mais pessoal a postar aqui... mas isso é uma questão que tem que se pensar muito bem...

E para o espírito natalício fica aqui um video super fofo >.<
Espero que gostem ^^


Kissus~

13 comentários:

  1. Bunny!\o Estás viva!!!*-*
    Eehehe comer dormir,dormir comer!*-* Qui bom!Eu particiepi no Hai II eheheh
    Começa a postar mais sim bunnyzinha?*^*

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Ohayo!!
    Daqui é a Jewel-chan do blog Diário Anime para anunciar que está a decorrer as inscrições para o concurso de Natal "Chocolate Otaku"!

    Para saberes mais basta ir ao seguinte link: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku.html#comment-form

    Espero por ti neste concurso super doce *-*
    Sayonara!!

    ResponderExcluir
  3. Ohayo!!

    Muito obrigado por te inscreveres no concurso de Natal "Chocolate Otaku" do Diário Anime!

    Venho pedir que passes por aqui: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/award-de-participacao-no-concurso-de.html#comment-form

    para retirares o award de participação e colocares no teu blog >.<
    Obrigado e Sayonara!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Bunny-chan...
    podemos comer e dormir, dormir e comer muito mais *---*
    Só não sei se vou assistir anime...a minha net fica muito lenta e para de pegar T-T
    Feliz férias, feliz natal, e muitos animes para você, Bunny-chan ^^

    Kissu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Bunny onne-chan!! =)
      Eu queria pedir-te se podias participar no meu Concurso de Natal a realizar no meu blog: http://tixa-anime-world.blogspot.pt/p/concurso-de-natal-caca-as-prendas.html

      Conto contigo! ;)

      Muuuitos Beijinhos
      Tixa-chan

      Excluir
  5. oie! ^^ so passei para avisar que deixei um desafio para voce no meu blog hihi
    kisses :**

    ResponderExcluir
  6. Ohayo!!

    Vim avisar que a 1º fase do concurso de Natal do Diário Anime "Chocolate Otaku" já está a decorrer!

    Entra em: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku-1-fase.html#comment-form

    E envia a tua participação por comentário!
    Boa Sorte ^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©