08/11/2015

Tag Vida com Gifs

(www)
Hello! Bem, eu já tinha visto esta TAG um monte de vezes pela blogosfera, e no outro dia vi no blog da Camila (www) e já não está tão "dentro da modinha blogosfómica" (cada dia uma palavra inventada -q-') e decidi fazer \0/
Gifs retardados para todo mundo yaaay ahsuhaushua

Vamos lá então:


Regras:
º Dizer um facto sobre você relacionado a cada gif que escolher;
º Repassar a tag para seis pessoas;
º Colocar o selinho;
Selinho:

Now what...? u-u'
A minha vida com gifs~

Quando eu acordo
Na verdade meu cabelo fica 3x pior do que o dessa personagem ._.


Adoro doces! 
E adoro fazer reunião de amigos para ver filmes e comer doces *-*


Eu quando vou comer/beber alguma coisa para a minha varanda
Sim, eles adoram-me -q-'


Eu para o meu namorado ahaha
Ele---> E eu? e-e
 Mentira, gente sou mais assim:

E assim:


Na verdade sou mais assim:
HAHAHA Parei, parei, juro xDDD
(Quem quiser ver o que vem depois e tem coragem clique AQUI) *cof cof* ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quando jogo League of Legends com a Reli
Tirando a parte de que quase parto o teclado ♥

 Eu a estudar
Claramente sou a Yui neste gif -q-'

Eu VS a minha consciência



 Eu na depressão pós-anime
Como assim acabou? E o resto?
Não há mais? Tipo, nunca mais nenhum novo ep? Nunca mesmo?
Mas... ;-;

Quando pratico danças de K-Pop com a minha prima

Como eu penso que danço:
Cuidado que eu seduzooo ♥ ;*

Quando eu vejo algo sobre o Taeyang (Ultimate Bias)
ou o Eric Saade (o meu cantor preferido) 
*Guinxinhos histéricos*


Quando o meu namorado diz "Podemos comprar alguma coisa doce para comer"
A sério?? EU AMO-TE TANTOOO ♥
Hahahahah xD

Quando eu vou dormir

E pronto, fim~
Eu já não sei quem fez e quem não fez esta tag, mas se gostaram podem fazer e dizer que eu indiquei, que eu deixo ahaha 0/

14 comentários:

  1. Olá Bunny,
    AHAHAAH Adorei!
    Eu ri muito Bunny-chin xD
    E todos os gifs são um amoooooooooooooooooooor!

    Um grande Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biabia ahaha
      Yaaay xD
      Fico feliz ahaha era a ideia s2 xD

      Arii :')
      Kiss~

      Excluir
  2. awwwn já vi essa tag <3
    acho super fofa e criativa *-*
    /paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu coloquei algumas coisas minhas, gosto de fazer coisas um pouco diferentes dos demais xD

      Excluir
  3. Kkkkk eu cliquei só por curiosidade e me chamou de pervertida ehehehe.
    Adorei a tag, você é muito engraçado kkk
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nova por aqui, amei o blog <3
    Super legal a tag, ótimas respostas ;3

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oioi girl <3
    Cara, sinceramente, acho que eu trouxe essa tag de volta a circular, pois a vi em um blog de 2010 e fiz, porque tava sem ideia de postagem, até hoje a bendita tag tá circulando XD, mas tipo, amo essa tag <33
    Cara, eu fui a única que não clicou na imagem? Não sou o tipo curiosa, e eu não aguentaria ver algo que fosse vergonhoso ç-ç ...
    Eu quando acordo, sou do tipo que sequer consegue pensar na vida e-e eu fico tipo "porque acordamos mesmo?"
    E eu antes de dormir? "vamos dormir, o que vamos comer amanhã? quais bichinhos vamos ver amanhã? como vamos dormir amanhã? quais as retardadices preparadas pra amanhã? será que eu passo o episódio oito de amor doce amanhã?" DSKDSKDKJ'
    Cara, cê é tão assim com seu namorado? Eu nem consigo chegar perto de pessoas ç-ç''
    Mas se um dia alguém me disser que posso comprar doces, eu me caso com a pessoa na mesma hora </3
    Eu acordo todos os dias com cachorros me incomodando ç-ç eles me amam, minha cadelinha (cujo nome é Saori, porque eu não sou normal) não pode ver eu dormindo no sofá e.e
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que otimo, adoro tags fora da epoca de modinha xDDD
      Hahsuahsuashsahua cada um é como cada qual, uns mais curiosos que outros xD

      True... Eu fico assim tbm ._.''
      AHSUAHSA

      Na verdade so quanto to sozinha com ele mesmo... xD
      Doces são VIDAAA!! (e diabetes ._.)

      kkkk eu tenho um cãozinho chamado Teddy xD
      Mas tem muitos gatos de rua aqui que eu alimento e quando eu vou comer algo pra varanda eles ficam em cima de mim e-e'
      Tive uma coelhinha em Eldarya chamada Saori xD

      Kiss~

      Excluir
  6. YOOOOOO BUNNY \O/

    Bem, meu cabelo também não fica aquela oitava maravilha do universo quando eu acordo, mas como ele é liso fica até mais fácil de arrumar ele (porém, tem vezes que o negócio tá tenso!).

    DDDOOOOOCCCESSSSS \O/ Manu, só quero ver quando eu for fazer exame de sangue o fucking valor que estará minha glicose Ç.Ç

    ME PASSE ESSA MAGIA DOS GATOS TE AMAREM! Eu amo gatos, acho eles tão lindos! Quando pequenos são tão fofos e quando grandes ganham um charme sobrenatural <3

    WAAAAANNNNNNNNNN UMA VERDADEIRA HISTÓRIA SHOUJOS ENTRE VOCÊS DOIS *U* Só faltava as purpurinas e brilhos de fundo XD

    MENINA QUE SAFADEZA NO CORAÇÃO É ESSA!? DEUS TÁ VENDO ESSAS SAFADEZAS U.U

    Nossa falando em estudar, esses dias fui "tirar um cochilo" as 15:10 da tarde, acordei eram 20:00 DA NOITE! MANU, EU PRATICAMENTE ENTREI EM COMA! Obviamente os meus ditos estudos não aconteceram e.e'''''''

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
  7. UHIUFSUDFUISDFSDIUFDH
    AMO GIFS
    Adorei a tag, haha. Só não a faço porque fiz muitas recentemente! E EU CLIQUEI NO NEGÓCIO
    SOU PERVERTIDA ;-------;
    KKKKKK
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  8. São duas horas da manhã aqui, tenho aula as 8h30 eu to me identificando mais com o ultimo gif do que eu gostaria, hahaha! E menineeee, achei essa tag super dificil!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. E aí Bunny, beleza? HAHAHAHAHA, que tag interessante, meu cabelo também acorda vezes pior viu, porque as vezes a gente acha que é só a gente, hahahaha que bom que você tem um namorado TT_TT Estudar, ah, estudar... Taeyang <3 Também acho que seduzo quando danço e sou melhor do que a cantora quando canto u_u

    Abçs, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©