05/11/2015

Senta que vamos conversar u-u'

Oi minna! Este post vai ser bem simples e cheio de tagarelice porque eu hoje quero conversar e o caríssimo leitor que estiver com curiosidade vai aturar-me, obrigada ahaha ♥
Então, para começar: No outro dia finalmente provei pão de queijo! Pois é, uma comida brasileira que eu tinha bastante curiosidade em provar, pois o nome em si só já é sugestivo e eu nem sabia que existia por Portugal mas no outro dia encontrei (no Pingo Doce xD). E brasileiros que me disseram que era bom: Vocês enganaram-me! Não é tão bom assim... -q-'
Desculpem, mas acho que o problema é por eu ser muito seletiva nos queijos, ou então não sei, mas achei um pão muito seco... ;-;

Outra coisa que eu gostaria de dizer é: Desculpem por não ter comentado muito nos blogs por aí, mas é que tenho muitos comentários aqui acomulados para responder e eu queria responder por aqui antes de ir comentar por aí ^^'

Ah e o Halloween já lá vai *coro: ohhh* e eu deveria mudar o layout do blog, mas tenho uma preguiça tremenda ahaha~ u-u' E vou estar a tratar do Bunny Contest
E provavelmente vou usar um dos layouts já usados :3
Bom, já sabem, se entretanto o blog estiver fechado, vai ser só por uns minutos/horas 0/

Por último, mas não menos importante, queria divulgar um bloguinho novato. A dona deixou-me um comentário há alguns dias a elogiar-me *óbvio que adorei isso ahahah obrigada outra vez ♥* e parece que sou a inspiração dela gente eu sou a senpai de alguém waaaa :')
Ao principio assustei-me pois ao chegar ao blog ela tinha alguns posts meus, mas depois falei com ela e percebi que ela não fez isso por querer. Algumas blogueiras/seguidoras viram isso também, mas informo já que ela já eliminou os posts copiados, pois não fez por mal, e agora ela só põe posts escritos por ela, por isso dêem-lhe uma oportunidade de ser uma boa blogueira nesta blogosfera, hai? >-<'
O link está aqui: (www) Visitem a Annie-chan e dêem-lhe as boas vindas à blogosfera :3
Kissus~
Obrigada Biabia pelos icons super fofos ♥

11 comentários:

  1. Olá!
    Essa do pão de queijo é bem relativa... Já provei dezenas de pães de queijos vindos de várias padarias diferentes e todos eram diferentes, haha. Acho que você não deu sorte. Os pães de queijo que como não são nem um pouco secos ;~;
    Também tenho muitos comentários atrasados, mas andei me focando em visitar os blogs (pra não acharem que esqueci deles) e responder comentários de novos visitantes e retribuir o carinho, haha.
    Por um momento, achei que estava a falar da Any do Forever Sapo lol mas fui ao blog dela e percebi que não.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Hoy o/
    Bem, como tu não gosta de pão de queijo? Ah, com certeza o daí é muito se co ú-ú pão de queijo é uma das minhas comidas favoritas ;u;
    Cara, quero muito ver esse layout hein? *o*sou muito ansiosa, ignore u-u
    Eu vi o blog, mas não achei o botão seguir ;----------; eu sendo lerda
    Entendo essa coisa de pegar posts e não fazer por mal, afinal quando eu estava na blogosfera sabe quando somos blogueiras iniciantes? pois é XD eu pegava post/goodies/pedaços de layouts (fiz isso uma vez, quando aprendi o que era ctrl+u, eu admito, mas quando descobri o que era plágio excluí até a conta do google ç-ç tenso) e não creditava XD obviamente não era a minha intenção, só que eu sempre exagero em ser burra XD
    Bunny, agora quer fazer parceria? Não convidei antes porque eu não fazia mais, lembra-se?
    Sayonara o/
    http://cute-universe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bunnyyyyyyyyyy! Ahh o blog está tão lindo, adoro os teus layouts ♥ *-*
    Também já comi pão de queijo do pingo doce, umas bolinhas pequeninaaas
    Por acaso até gostei, mas também não achei nada do outro mundo u.u
    Visitei o bloguezinho mas nao tem como seguir º^º buaah~ mas está fofinho para começar, com uma senpai como a Bunny só podia UwU

    ResponderExcluir
  4. Bunny ^__^
    Eu amoo pão de queijo, deve ser o que você comeu porque pão de queijo é bom demaais (principalmente os quentinhos e novinhos *¬*) (´ ▽`).。o♡ vem para o Brasil e come um aqui *o*' e você também já comeu brigadeiro? <3
    Só vc mesmo para botar um layout super trabalhado por bem pouquinho tempo ;_; eu teria pena de trocar
    Jajá eu visito o blog da Annie *--*

    Até ^__^
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Yoo Onee-chan!!
    Você não gostou de pão de queijo? O.O Eu amo pão de queijo principalmente com recheio de doce de leite. Talvez o pão de queijo que você provou não fosse tão bom, por que o pão de queijo depende muito de quem o faz, o da minha mãe por exemplo é uma delicia, mas já os da padaria não são tão bons assim. Ah é você me lembrou que eu tb tenho que tirar aqueles mocerguinhos kkkkkkk Vou lá tirar agora.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  6. Cara eu sou brasileira e mesmo assim nunca gostei de queijo. Odeio pão de queijo e me dá azia '-'

    ResponderExcluir
  7. Buuuuunny agora que tive tempo de dar uma visitinha no seu blog, e adivinha ? EU ADOREEEEI.
    Querida como você não gosta de pão de queijo ? É uma delícia haha.
    Enfim, entendo isso de pegar os posts sem querer, pq quase faço isso haha. Jaja vou ver o blog dela, beijos

    Sayonara o/

    ResponderExcluir
  8. você ter provado Pão de Queijo e não ter gostado certamente deve ter algum problema nesse queijo mesmo, só pode..Se ha uma das coisas que mais gosto é Pão de Queijo e não deixando esquecer do Capim Canela que é uma mistura de Caldo de Mandioca com algumas coisas a mais.(tristeza!! só como isso em época de fogueira)

    Sempre tem blogueiros iniciantes fazendo Ctrl+c mais o importante é que ela corrigiu o seu errinho....

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tive que vir comentar só por causa do pão de queijo U.U Se você comeu um pão de queijo seco, quer dizer que ele ta ruim mesmo, não que pão de queijo seja rum, na minha escola por exemplo, eles vendem um pão de queijo molinho e quase derretendo, geralmente ta até quentinho e o negócio quase cabe na palma da minha mão, já o do mercado é pequenininho, seco e duro '-' É um comentário aleatório? Sim, mas senti a necessidade e defender o pão de queijo, além de que não sei se o pão de queijo dai vai ser igual o daqui.

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. YOOOOOO BUNNY \O/

    Bem, depende muito do pão de queijo. Na verdade, mesmo que eu seja brasileira também não sou muito chegada em pão de queijo. Mas, o pão de queijo bom mesmo nunca tem a massa seca, na verdade é bem ao contrário, ele possui uma massa fofinha e macia. Então, acho que deveria dar uma outra chance ao pão de queijo \O/.

    Nossa nem me fale em falta de visitas! Andei essa semana maio sumida por causa de uma prova muito traumatizante que tive Ç.Ç (aliás, você acabou de me lembrar que tenho que responder os comentários do meu blog!).

    BUNNY TU ANDA LENDO MEUS PENSAMENTOS!? Gente, AGORINHA mesmo eu estava pensando em ir procurar alguns novos blogs para ler e seguir, e eis que tu me aparece justamente com um! Com certeza darei uma conferida nesse blog <3

    Kiss

    ResponderExcluir
  11. Heey, pão de queijo é bom sim!Eu sou de Minas, lugar no Brasil onde o pão de queijo foi criado.Aqui a gente faz diferente, e você tem que comer ele mais quentinho e acompanhado de uma bebida adocicada!Seu layout é bem bonito (Halloween) Vou passar no blog que você está a divulgar. Bjos :-*

    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©