12/07/2012

Desafio Bitch I'm Sugoi!

Minna-san!
A minha filhota do kokoro fez um desafio e lembrou de mim para fazer *----*
DOMO ARIGATO PLA-CHAN >.<

 Regras:
ºResponder ás perguntas
ºDar uma resposta que nunca deu ontem e que seja verdadeira
ºNão são aceitáveis respostas curtas
ºAdicionar mais duas perguntas
ºLinkar quem te mandou o desafio
ºRepassar para 5 pessoas
ºColocar selo


1-Se você fosse um agente secreto.. qual você seria?
Agente 005 Coelhinha perita em ginástica rítmica xD

2- O que você faz, quando se identifica com um personagem, faz um teste pra ver que personagem você é.. e sai o oposto do qual você se identifica?
Não... dependendo da personagem ^^'
Ahh mas quando eu gosto de uma personagem nem sempre vou fazer o teste, tem dias que nem lembro que existem "quizes" ._.''

3- Você é daquelas pessoas que não lembram o que comeram no almoço? Se não responda o que comeu no almoço de ontem. Se sim o que você comeu no café da manhã?
Credo xD
Ah........ café da manhã bebi leite (coelha fanática por leite) e comi um bolo u.ú

4- O que te deixa triste? 
Alguém que me é especial, morrer mesmo ali... *falando fisica OU psicologicamente*

5- O que te deixa feliz?
Uma boa surpresa ou tempo passado com os meus amigos *.*
(E claro, DOCES >.<)

6- Você abre muitas guias no google chrome?
Sim, MUITAS MESMO xD
Blogs, facebook, tutoriais, imagens (etc, etc)

7-Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos você.. descreva o que você acha que seja.
ahh deixa pensar =.='
*nao me tou a lembrar de nada ^^''*
Ah......*a serio nao me tou a lembrar de nada ^^'*
Gomen =.=


8- Qual é seu sonho mais estranho?
Lamento, mas para o bem do mundo inteiro e da civilização, não posso contar u.u

9- Uma coisa que defina sua infancia.
Animes! (E Tom & Jerry, Bugs Bunny e outros desenhos animados que via com o meu primo xD)

10- Uma música que você ame.. e porque você ama.
Eric Saade- Break of Down
Porque é do meu canto preferido, e porque faz lembrar o passado aconchegaste ^^

11- Uma coisa que você ama
O MEU menino u.u
Que nao é meu... mas é meu...
Shhh! Nao digam nada é meu e pronto! u.ú


Colocar mais 2 Perguntas:
(Eu hoje não estou em condições º-º Vamos ver o que sai...)
Coca-cola com brócolos ou Coca-cola com pimenta?
Teddy Bear ou Neko de peluche?

Repasso para 5 pessoas:
Bia-http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/
Hinata-http://myanimeslove.blogspot.pt/
Guida-http://mangablog-guida.blogspot.pt/
Kuroi-http://kuroi-animes-forever.blogspot.pt/
Jewel-http://diario-anime.blogspot.pt/

3 comentários:

  1. Oiiiii tem selinho pra vc la no blog
    http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/07/desafio-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Uh! Ainda bem que não me passas! ufa...
    Mas é giro! Gostei muito *.*
    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nao te preocupes, a Bia de certeza que te vai passar u.u

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©