22/03/2012

The sims Generation

The Sims Generation!!
Quem já viu?
Eu adorei!!
É um filme (mais uma novela) feito sobre as familias principais de Vistalegre (ou Bela Vista).
Muito bem estruturada, adorei! Está perfeita!
Parabéns ao autor ^^










































Capitulo 15 desapareceu do youtube =(



































Bom pessoal, espero que tenham gostado ^^
Agradeço ao autor ter dado um final feliz, especialmente á minha Sim preferida "Brenda Malpaga"
*-*

9 comentários:

  1. Que kawaii *-* Vou ver os primeiros por agora ^^

    ResponderExcluir
  2. Konnichiwa Bunny-chan >.<

    Era só para perguntar se já viste os presentinhos que te fiz que estão publicados no D.A ^^"

    http://diario-anime.blogspot.pt/2012/03/presentes-para-bunny-chan.html#comment-form

    Se já tinhas visto gomen por estar a mandar este comentário ^^

    Sayonara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Jewel-chan...
      Ainda nao fui ver nao ^^''
      Por isso é que ainda nao tinha publicado o teu comment onde dizes o link, estava a deixar pra quando tivesse tempo (tipo agora *-*)
      Vou já ver!!

      Kissu~

      Excluir
    2. Ainda bem que gostas-te de todos os presentinhos que te fiz ^^

      http://diario-anime.blogspot.com

      Excluir
  3. OiOi ... Adorei os vídeos!! Eu jogo os Sims 3!! *O*
    Amai mesmo!! *O*

    Tá aqui um desafio para ti:
    http://lunardays.blogspot.pt/2012/03/desafio-3.html

    Kissus ;)

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©