10/03/2012

Então...?

Oi minna!!
Pois é.. ando ausente outra vez do blog -.-
Mas a culpa não é minha! É do manicómio (mais conhecido por "escola")! -.-'
Tive teste intermédio de português na setxa... correu mais ou menos...

Bom, já que este post é só para conversa, eu queria dar uma noticia:
FAÇO ANOS NA PRÓXIMA QUARTA!!
Todos conseguem ver bem? Hahaha!


Bom... acho que vou fazer uma grande festa aqui no blog, dia 14!! Quem quer party? =b

Queria poder levar meio blogger pra uma festa a serio mas nao dá =.=
Pena... =(

Bom, resta esperar por quarta, certo? ^^
Kissu~

5 comentários:

  1. Ai meu Deus tenho de preparar a prenda mais kawaii para a minha onee-chan >.<

    ResponderExcluir
  2. oweiowie, é mesmo, você é de dia 14 né ? Já vou deixar os parabéns pra ti porque esse dia eu vou estar viajando, e não sei se vai dar pra mim entrar no pc :/
    Bem, parabéns adiantado ^^ Felicidades coelhinha ^^

    ResponderExcluir
  3. oh omedetou Bunny-chan ^^ se vc fizesse festa, eu com certeza iria te dar um presentinho hauhdsuha XD é serio
    tudo de bom pra vc *www*
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©