02/10/2011

Papinha Japonesa weee!

Oi minna!!
Eu encontrei uma coisa no facebook (já nem me lembro como ^^")
Mas bom, eu vi aquilo e lembrei-me que os meus queridos seguidores e visitantes também deveriam querer ver
hohoho isso mesmo estou sempre a pensar em vocês meus amorzinhos >.<

Bom, vejam lá aqui:

Yeey pandas super kawaiis e apetitosos *q*


Porquinhos a nadar em arroz XD
omg que gozo hahahah XD
Mas está um show, não está? XD

Foi pena só ter encontrado estes dois, né?
Pode ser que um dia ainda encontre mais =b
Foi pouco e este post foi pequenino mas espero que tenham gostado^^
Kissus ^.~

8 comentários:

  1. Eu gostei! Só me apetecia come-los agora! Alguém me os faça! XD

    Bjs, Katt

    ResponderExcluir
  2. aaa respondendo....kkkkkk...
    é tbm me pedem bastante pra eu desenhar,
    só que agora que aperfeiçoei mas o meus desenhos
    eu cobro um pouco pelo meu trabalho né!!!há há *-*
    então eu tenho que caprichar mais ainda pra valer a pena né!!!aa e eu vi o blog de sua amiga
    achei muito legal,desenha bem xD
    xau

    ResponderExcluir
  3. Hahaaha XD
    Ainda bem que gostaram XD

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  4. É eu também acho que o meu quarto vai ficar kawaii, mas vai demorar muito muito pois a falta de dinheiro é muita :3

    ResponderExcluir
  5. Esses pandas dão até dó de comer!!!!
    São muito fofos*-*
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA XD
      é mesmo, por isso tira foto e depois come u.u
      kkk

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©