28/10/2011

Familia Otaku



Oi minna!!!
Uma vez a Ivi teve uma ideia "maravilhástica"! (metade maravilha, metade fantástica XD)
Criarmos um blog onde estivesse a nossa grande família otaku ^^
COM TODO O PESSOAL OTAKU DO BLOGGER (que quiser participar)

Bom... a Katt teve essa ideia... ela criou um blog para juntar todo o pessoal do blogger, depois mostrou-me e ela colocou-me como administradora, falei-lhe da ideia da Ivi e pronto! Mudá-mos algumas coisinhas e já está!

Podem ir ver?
Quem quiser inscrever-se cliquem AQUI

Afinal, nós somos todos uma familia, não é? ^^
Automaticamente somos todos irmãos!
Otakus unidos forever! <3

5 comentários:

  1. O.o familia certo bunny?

    deviam fAZER PRO HIRO E PRA KAKA.LOGO,LOGO ELES TERAM FILHOS..
    mas legal essa ideia...

    ResponderExcluir
  2. Ki show *-------*
    adorei a ideia irei ver

    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha
    Hime, a Kaka e o Hiro não são os unicos otakus namorando =b
    Mas não tem nada a ver com isso kkkkkk
    Apenas quisemos juntar todos os otakus num blog só ^^

    Arigato Michelle ^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk.
    esquei que tem vc e o soora-san, certo!
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk
    Isso mesmo!
    Eu e meu menino!
    Dois otakus do blogger namorando! *-*

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©