04/10/2011

Carro Otaku

Oi mina!!!
Hê páh eu nao tenho tanto a "loucura dos carros" como certos rapazes, mas eu encontrei uns bem interessantes hohoho
Estes vocês também vão gostar *-*

Bom, vejam só o que eu "cacei" no google
:

É.. um pouco "hentai" hahahah XD
Mas vamos admitir que ter um carro destes.. seria um show *O*


Tão fofi!!!
E reparem no carro por dentro *-*


Não as conheço mas são fofinhas ^^
Qui show de carro *-*



Agora vão ver Vocaloid:











E agora.. eu estou muito sensível porque vi o ultimo ep de Death Note ontem, e digo-vos que detestei o final -.-' ODIEI MESMO!!! Mas cá vai um carro super show, que na minha opinião é o melhor de todos até agora:

*BUÀÀÀÀÀ* É Tão lindoooo!!!
Ele nao merecia! Porra *BUÀÀÀ*
*snif snif*
='(
Espero que tenham gostado do post =b
Não é todos os dias que se vê disto né?
Uhuuu quero um carro destes *-*

14 comentários:

  1. Ei, sabes onde se compra? ahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Não... mas sei onde se pode mandar fazer hohohoho
    O tio da Rima (minha bff) trabalha nos "designs" dos carros hohohoho
    Já vi muitos carros que ele fez o design, são un show!!!
    O qu emais gostei até agora foi um descapotável vermelho e ele pôs chamas de fogo, ficou brutal!!!
    Tenho de ver se ele faz algum de anime hohoho

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  3. AHAHAH! Depois vamos para o Japão estrear os nossos carros hoohohoh

    ResponderExcluir
  4. Pró Japão de carro?! Credooo deve demorar uns quantos anos XD
    É melhor ir de avião não?
    Depois tenho de procurar aviões em estilo Otaku U.u
    Hahahaha XD

    ResponderExcluir
  5. Bom, há um avião do Pokémon ohohohoh E podiamos arrajar maneira de levar os nossos "popós" xD

    ResponderExcluir
  6. Hahahah pensando melhor vou de foguetão hohoho
    Mas tem de ser um foguetão de Sailor Moon hunpf! U.u
    Vou á Lua e depois á volta prá Terra, vou pró Japão XD

    (omg que imaginação eu tenho hahahaha XD)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahah bota, pelo caminho eu deixo-te em Vénus XD
    Hahahhahaa passas uma boa estadia em Vénus e eu na Lua U.u
    pronto depois eu vou-te buscar e vamos as duas aterrar no Japão, combinado? XD

    ResponderExcluir
  9. Linda obrigada pelo comentário e por seguir meu blog (:
    Seguindo aqui também tudo show suas postagens. Eba, mesmos nomes ^^
    Ah, você também é uma excelente pessoa, fiquei muuuito feliz com seu comentário ^^

    Beijos e mantenha contato lá no blog tá? Bye ♥

    ResponderExcluir
  10. Seeerio ? Você também é de peixes ? hsuahs Faço dia 10 de Março !
    Claro que quero te mandei convite no msn lá (:
    Beijão !

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu descobri que tenho uma gémea O.O
    UHUUUU Essa aqui praticamente é eu XD
    Mas brasileira =b

    Nossa como eu te adoro Melyssa!
    kkkkkkk

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
  12. OMG eu quero um carro assim *.*.

    É mesmo devagar se vai ao longe mas vai custar muito pintar as paredes do quarto sozinha >.<

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©