01/07/2011

Uma das minhas loucuras^^"""


Oi minna!!!
Vou contar-vos uma das minhas loucuras^^"""

Então é assim, uma vez eu fui de férias para Lisboa, ter com a minha prima preferida (chamamos-lhe Panty)
Eu tinha uns 4 anos, e a minha prima uns 6...
Nós estávamos a passear, com as nossas mães e lembraram-se de nos levar á praia... mas não tínhamos fatos de banho, então era só pra molhar os pés e depois ir comer um gelado =P

Bom, eu tive uma excelente ideia!!!
Bunny- Hó Panty, vamos ver qual de nós vai mais fundo, sem molhar o seu vestido...
(tavamos as duas de vestido XD)
Panty- Está bem^^


Nós vamos mais fundo, mais fundo, mais fundo...
E sabem quem é que ganhou???
A Panty -.-
Porque eu tropecei em sei lá bem o quê e caí e molhei-me toda ^^"""

Hahahahaha *risos*  --->  não tem piada -.-

O meu vestido.. ai.. pois.. todo molhado, depois o meu primo tirou a t-shirt prá vestir eu *-*

E a Panty como se não lhe chega-se a vitória, estava triste:
Panty- Ó Bunny, tu realmente, podias ter avisado que ias cair, eu caía contigo, e molhavamo-nos as duas!
Bunny- *olhar de morte* -.-
Panty- Tu ao menos ainda deste um mergulhinho, e eu?!
Bunny- *olhar de morte* -.-

----------------------------------------------------------------------------------

Há uns tempos atrás, reencontrei-me com a minha prima, e ela relembrou-me esta vergonha XD

Bunny- Fogo phá!!! Podias ter esquecido essa vergonha XP
Panty- Nunca!!! Hahahaha foi tão divertida hahahahah XD
Bunny- *olhar de morte* -.- foi divertida, foi... molhei-me toda!! E tu também não gostas-te, porque eu ao menos ainda dei um mergulho, mas tu não!
Panty- Pois foi u.u
Bunny- Vês? Então não te rias humpf!
Panty- Mas nunca vou esquecer este episódio da nossa vida hahahahahah XD
Bunny-   -.-'


8 comentários:

  1. Bunny que loucura quando li fartei-me de rir^^

    Bye Bye^^

    ResponderExcluir
  2. Acho bem Bia!!!
    Não tem piada XD
    (só um pouquinho XD)

    Hê phá!!!
    Eu caí e perdi T.T

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho que me engasguei quando estava a ler...xD
    Kisses^^

    ResponderExcluir
  4. Oie, que lindo seu blog, encontrei eele sem querer xDDD
    Mazah menina se ensopou de agua, eu ja entrei num lugar de vestido e me molhei, mae fico pirada comigo :s
    beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participa no Concurso do Diário Anime!

    http://diario-anime.blogspot.com

    Boa Sorte ^^

    ResponderExcluir
  6. que fiiche gostei muito bunny adoro'tee muito... beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Também te adoooro Miga!!!
    ^^
    Boas férias

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©