04/07/2011

Missão salvar a Princesa da Lua [Verão] 1 resultados


Oi minna!!!
Lembram-se?
Estou "sebe Deus onde" capturada pela Neherenia ^^"""

E ok, preciso que me venham salvar!!!

1- Uma estrelinha do Mar, muito bonitinha^^







2- Um polvo... que não parece muito bem disposto...

 



3- Cavalo Marinho, tão fofi =3






4- Odeio tubarões -.- (um dos pouquíssimos animais que não gosto)








5- Golfinho!!! Yeeey uma amiga minha chamada Bruna é que era doida por golfinhos *-*





Bom, um de cada vez, agora...

Bia/Sailor Marte- Passas-te pró nivel seguinte Bia-san!!! Parabéns pelos teu 5 pontos!!! Acertas-te em tudo!!! 

Bunna/Sailor Úrano- Bunna-chan passas-te com 5 pontos!!! Parabéns^^ Espero-te no nivel seguinte =P
Marz/Ikuko (mãe da Bunny)- Mamã!!! Passas-te pró nivel seguinte, espero que pegues na frigideira e que batas bem forte na Neherenia por ter prendido a tua filha (não precisa de ser logo uma frigideira ^^""") Parabéns pelos teus 5 pontos!!!

Soora/Gonçalo- Morzinho!!! Salvas-te-me!!! Yeeey!! Passas-te pró próximo com 5 pontos, Parabéns!!! Vê lá se me salvas desta rainha má!!! E cuidado com os tubarões, que eu não gosto nada deles >.< Já agora tenta vir salvar-me num cavalo preto!! (eu sei, normalmente é cavalo branco, mas como eu sou uma princesa diferente das outras, gosto mais de cavalos pretos^^ pode ser?)

Kaka/Sailor Mercúrio-  Yeeey passas-te!!! Com 5 pontos!!! Parabéns!!! Espero que também me venhas salvar, sim? Vê-lá, não me deixes só e abandonada com a maluca da rainha Neherenia, ok?

Guida/Sailor Neptuno- GUIDA!!! Passas-te com 5 pontos yeeeeeeeeey!!! E ok.. tavas e, vantagem hahahahah quando a gente falou em tu amares tubarões e eu dizer k os odiava -.- pronto.. mas passas-te hahahah vê lá, quero que me salves, vê-lá se consegues, sim?

Mar-chan/Sailor Júpiter- Nee-chan! Tu também passas-te com 5 pontos!!! Yeeeey!!! Vem, continua a salvar-me, não deixes a tua nee-chan mais velha aqui nas garras da Neherenia -.-'

Kuroi/Sailor Vénus- Passas-te!! Parabéns pelos teus 5 pontos!!! Weeeeeee XD


Bom, passaram todos!! Com a pontuação máxima yeeeey *-*
Vamos lá ver se o nivel seguinte é tão facil quanto o primeiro hohohohohoh
Obrigada por me estarem a tentar salvar^^
Boa sorte^^

3 comentários:

  1. WWWWWWWEEEEEEEEEEEe passei, passámos todos *.*
    Vamos te salvar Bunny!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Iremos então lhe salvar, usando forças misticas xD

    beijos
    Obrigada pelos parabéns, pois é, eu tenho um mes de ferias UAHSUAHSUASHAUAHSUAHSUAS, ahh nono serie, quer dizer que sou uns 4 anos mais velha ke vc? me senti a véia UAHSUAHSUAHS

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. iupii
    passei de fase
    yess agora todos vamos salvar a bunny
    bjus.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©