25/07/2011

Plágio Ò.Ó


Oi minna!!
Querm uma novidade?
Cá vai:
UMA TENTATIVA DE PLÁGIO!!!

(Ninguém disse que a novidade, era uma boa novidade -.-)

Qui nervos!!! Pessoinhas que não têm cérebro copiam as outras, mas porquê??? Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê dessas ideias idiotas de plagiar! -.-

E querem saber qual é o blog que está a sofrer UMA TENTATIVA de plágio?
O País Das Maravilhas!! O blog que é meu e da Bia!!!
-.-

Ao menos é só uma tentativa de plágio... não é bem sério, mas mesmo assim não deveria estar tão parecido ao nosso blog!!!
Não tinha mais coisas pra por no blog? Tinham de ser algumas nossas? (mesmo sendo só algumas não tinha esse direito!) Não podia por um blog de outro tipo? Tinha de ser sobre Alice In Worldland como o nosso???Não tem imaginação? -.-

Bom, não combinamos não dizer qual o blog, pois temos esperança que essa pessoa reflicta sobre os seus actos e páre o mais rápido possível com isso!
Damos-lhe UMA oportunidade... nem mais uma!!

Bom... por favor vejam o post que eu e a Bia-san fizemos...
Cliquem AQUI

6 comentários:

  1. Fonix eu odeio quando fazem estas merd** desculpem lá a linguagem mas é perciso páh!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah XD
    Pronto, como eu te compreendo deixa lá U.u
    Ao menos apoias ^.~

    Kissu Bunny

    ResponderExcluir
  3. Konichiwa Bunny, espero que essa pessoa reflita sobre o que fez mesmo mas é bom que vocês fiquem de olho porque mesmo tendo feito só algumas coisas iguais ao seu outro blog foi plágio! ;)

    ResponderExcluir
  4. Konichiwa Gabriel-kun^^
    Obrigada por seu concelho, a gente está de olhos bem abertos, pois mais um movimento em falso e tudo vai parar ao INFERNO

    Essa gentinha ainda vai aprender uma lição de vida u.u

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  5. Konichiwa de novo Bunny, aceito falar com você sim, já te adcionei no msn ok?!

    ResponderExcluir
  6. Ora essa Bunny-Chan, eu tambem sou contra plágio desde o inicio, mas só começei a manifestar agora porque blogs de amigas minhas estão a ser plagiados!!! abaixo o plagio!!!!!!!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©