31/10/2014

Happy Halloween!!

Oi gente!! Happy Halloween!
Tá, agora quero os meus doces *estende saco enorme* [...]
Como me perguntaram antes, não, cá em Portugal também não se festeja o Halloween... Quer dizer, eu quando era pequena vestia-me de bruxa ou de drácula sempre, mas não ia pedir doces, por vergonha, já que eu era a única disfarçada de alguma coisa... -q-'
Mas eu costumo sempre fazer maquilhagens estranhas ás minhas priminhas kkk' :3

*Pega numa poção de purpurinas e bebe*
   *Bunny no halloween transmormation desu* /0/
... Oh!
Humildes servos da Lua, venham a mim sob feitiço de Osíris, respirando o ar do vosso futuro sétimo filho que não terá possibilidades de respirar...
Entreguem a mim a vossa vida como gratidão de vos ter aceite como feiticeiros deste meu mundo. Absorvam cada gota da chuva de sangue que vos é familiar. Bebam gota por gota, suguem partícula por partícula. Este é o vosso veneno! Aceitem a sentença por anos de bruxaria que vos foi dada anteriormente, esta é a vossa paga!
A cada minuto um segundo da vossa vida é retirado pelo veneno que vos possui o corpo... Lentamente... Arrependem-se agora? Não se arrependam, dessa maneira apressarão o processo de envenenamento...
Devem fazer o juramento de sangue antes do vosso ultimo suspiro, para que consigam reencarnar numa próxima vida, caso não seja realizado o juramento, a vossa alma será para sempre entregue a Hades...
A caixa de vidro espera-vos...
   *Puff*
*Esfrega os olhos >-<'*
Estou com um sono de repente....... rsrsrs' u-u''
Logo à noite não se esqueçam de arrumar as vassouras e engolir os sapos.. err, quer dizer, descobrir os guardanapos, KKK' 0/

14 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Poxa que pena que aí não se comemora dia das bruxas, pelo visto só indo para os Estados Unidos ( porque eles não usaram o seu supremo imperialismo para espalhar o dia das bruxas pelo mundo!? Ç.Ç ).
    Enfim, eu nem se quer me fantasiava, acho que a única vez que usei uma fantasia de bruxa foi na pré escola (que naquele ano decidiram fazer algo), nos outros anos dia 31/10 foi mais um dia qualquer (como hoje Ç.Ç).
    KK adorei o texto, você mesma que escreveu!? Ficou muito show XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkkkk
      Eu curtia ter feriado assim... mentira, eu ja tenho dia 31 como feriado pq na minha cidade vem a feirinha dos santos e sempre acontece assim kkk
      Poxa, q triste ;-;

      Fui eu que fiz sim kkkkk Obrigada xD

      Excluir
  2. Ahh então ai também não se comemora o Halloween,chato né eu sempre quis sair na rua e pedir doce de casa em casa mas o povo daqui é muito sem cultura eu queria muito que essa tradição viesse para T-T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste ;A;
      Eu tbm sempre quis.. Tudo era motivo pra ter doce, poxa! Eu curtia

      Excluir
  3. Bunny-chaaaaan!
    Lembra de mim??!! A melzinha que vive no Brasil!! ^^
    Eu voltei. Cheguei a postar algumas coisas novas em meu blog!
    Estás convidada para ver meus post e também sobre o Halloween! Ah,ainda hoje sairá um novo ^^

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro siiim!
      Eu ja vi kkk alias, deixei um comment la á pouco :3

      Excluir
  4. Ahhh falando em halloween ontem tinha umas crianças pedindo doces ou travessuras, ai como n tinha doces lá em casa tivermos q ficar com a casa toda com luzes apagadas e ficar de silêncio pra eles não poderem saber q estavamos lá kkkkkkkk
    Eles ficaram tocando a campainha um tempão kkk
    Feliz Halloween atrasado! Rsrsrs
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHSUA Eu já fiz isso no dia de "reis" kkkk pq eu tava sozinha em casa e eles sempre pedem dinheiro por cantar.. e eu sozinha sem dinheiro, apaguei as luzes e fingi q nao estava ninguem mesmo :v

      Excluir
  5. Não só você se transformou, como também o layout! xD Feliz Halloween atrasado, Bunny-chan ♥ E sim, e usei o banner fofo <3 obrigada, viu, sua querida? Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o mais próximo que cheguei de comemorar um Halloween foi me vestir de Gothic Lolita por fazer parte da realização de um evento de Halloween "oriental". Foi bem legal até :D
    Gente, não sabia que você escrevia feitiços LOL
    Ficou muito bom!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  7. Aqui onde eu moro, alguns amigos quiseram fazer graça nesse dias das bruxas... Aqui na minha cidade não se comemora isso, então eles sairam fantasiados de uma maneira horrorosa e saíram na rua, as pessoas nem andando na calçada estavam com medo de passar perto kkkkkkkk, acho que elas estavam pensando: _Deve ser um bando de doidos, vou passar longe; kkkkkk.

    Eles sentaram em uma sorveteria e os clientes ficaram só de olho e os funcionários estavam com medo de chegar perto para pegar o pedido kkkkkk, pra completar uma amiga começou a rir feito uma maluca e a sorveteria estava cheia de gente kkkkkkkkkkk, ainda bem que eu sentei longe, só de olho kkkk.

    Kkkk, o trecho que você escreveu ali ficou bem legal :)
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pena que aí não comemora, queria muito que aqui comemorasse. Você vai em lojas de festa e vê milhões de negócios para guarda doce, mas ninguém compra. Desnecessário.
    Aqui pode até rolar uma festa e tal,mas nada que seja tão legal quando a emoção de ir pedir doce hajassideflfkjfjdjfjd.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie,tudo bem cntg?Que blog mais cute cute *U*,estou vomitando arco-iris com ele aushaushus
    Que textinho mais fofo e criativo xuxu♥super caprichosa você flor,parabéns pelo blog ♥
    ♥www.teenagedreamfc.blogspot.com | um xero xuxu

    ResponderExcluir
  10. oi flor, q post legal de dia das bruxas : D e seu blog esta liiiindo *--*
    flor me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©