14/10/2014

Coisas de Anime que Ganhei~


Oi oi minna! Doçuras ou travessuras? :3
Desculpem o blog estar um pouco sem a minha atenção ultimamente... Realmente tenho estado sem tempo para ele ^^'

Bom, no último fim de semana deprimi bastante... para além de estar doente, toda ranhosa (gastei cerca de 6 rolos de papel higiénico só com ranho e-e') e com o nariz pior que o do Rodolph, foi o Iberanime no Porto (demora cerca de duas horas para eu chegar lá de autocarro), e como sempre os meus pais não me deixaram ir, porque têm medo de que roubem a filha deles, sendo que no verão querem que eu vá sozinha para Lisboa ter com os meus familiares (fazer uma viagem com cerca de 6 horas de autocarro). d(e-e')b

Seja como for, eu não fui ao Iberanime (evento de anime que fica mais perto da minha cidade e só ocorre uma vez por ano), mas o meu namorado foi! (Mau pra mim, porque além de estar doente, sem ir ao evento que mais queria ir, também estive sem o meu menino </3).

Mas eu dei-lhe algum dinheiro com indicações de que ele me comprasse dois mangás.
Gente, ele chegou-me cá com apenas um mangá...................... MAS..! + um peluche de Sailor Moon + uma carteira das Girls Generation (K-Pop ♡) e Mochi...! Eu vou casar com ele ♡♥♡ ;-;

Até tirei fotos para mostrar aqui~

Minna, minna, o meu primeiro mangá! E é de Sailor Moon! Volume 1!! *O*
Awwn e para melhorar agora tenho uma Bunny de peluche que pode dormir comigo ♥
Obs: Sim, aquilo são roupas da minha irmã, sim o fundo rosa são os meus lençóis e sim, ali são as minhas unhas -q-'
Já tenho o que fazer nas aulas de psicologia..... u-u'




Tenho uma carteira de um K-Group hohoho~ #dançaA Jessica saiu das GG................ #chora #deprime


Mochi ♥ Provei e é bom! *tomara neh Bunny, é doce, lógico que ias gostar ¬¬* 


Obrigada amor ♥ por te teres lembrado de mim >////< Love you baby
Bom... De resto não sei bem sobre o que falar, porque, como eu já disse: Eu não consegui ir......
Então deixo-vos com algumas das fotos que me foram dadas para por aqui ahaha:

PARADISE *¬*

Mini templo~

Doraemon? Estás aí?

EU QUEROOOOO!
Muito sinceramente gente, da maneira que sou gulosa, acho
que todas as minhas economias para o Iberanime vinham para aqui... ._.'

Tantos sabores de KitKat meu Deus o.o'

Ali eu seria feliz....................

Estatuetas >-<'

Waaaaaa eu querooooooo mãeeee!!

Gente... mesmo que eu fosse rica, depois de ir ao Iberanime virava pobre rsrsrs ._.''
E por fim, mas não menos importante.........
Gostaria de dizer que houve UM MONTE DE COSPLAYS por lá... Pois é, mas eu não quero por aqui fotos e fotos de cosplays de pessoas que nem conheço, por isso, deixo-vos uma foto de vários em que mal se vê a cara e eu adorei a foto:

Pior pior, foi a Yoko (cantora da ending de Sailor Moon), ter ido até lá, e até tirava fotos e dava autografos... e eu doente em casa... e-e' Eu vou rogar pragas aos meus pais ~

Prontinho gente~
Espero que tenham gostado deste 'momento-não-meu'. ^^'

Kissus~

26 comentários:

  1. Antes de tudo, adorei a ilustração da sailor moon ^^

    Eu vivo em Gaia, mesmo perto do porto, mas nem sequer soube do evento (sentido-me ignorante). Seja como for, os meus pais também têm medo que eu desapareça ou assim, mesmo se for a locais próximos. Eu ainda não tenho nenhum mangá e morro de vontade de ter, quando encontro, ninguém me compra, e o pior é que é difícil encontrar :/ Tu podes ter ficado contente com o doce, mas eu gostaria mesmo era de um dos muitos kit kats do japão, lá há sabores de tudo, e só de ver a quantidade deles que apareceu na foto fiquei a babar. Esse cosplay está muito bem feito, as poses, o confronto, as roupas completas... acho que nunca esperaria tanto de portugueses, afinal ainda há pessoas que se empenham ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn arigatô >-<

      Ohhh, tavas la perto ;A;
      Pois, eu nunca dormi na casa de um primo meu q vive mesmo ao meu lado..... :v
      VERDADE! Tantos kit kats mds.. quase 5 euros cada caixa.. q abuso ;-;
      Olha, pensei exatamente o mesmo sobre a foto dos cosplays ahaha xD

      Excluir
  2. Humm, mochis são uma delicia *_*
    Adorei as coisinhas de anime =3
    Falando nisso, olha esse post aq meu das coisas do festival japonês q comprei ano passado: http://blognekokawaii.blogspot.com.br/2014/10/coisas-que-eu-comprei-do-festival.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. eu também não foi no Iberanime para a minha tristeza :c
    eu nunca foi em nenhum festival de anime, entao queria muito ter indo no Iberanime do porto esse ano, mas quem sabe ano que vem eu não vou xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. True... eu queria muito ir, foi o ano q teve mais coisas de Sailor Moon.. incluindo a cantora da ending :c

      Excluir
  4. Que bom seus presentes! Infelizmente não pode ir, mas terá um próximo e você irá!
    Entendo os pais, os meus fazem as mesma coisa : não me deixam sair, mas me mandam para o outro lado do mundo ficar com parentes, ora essa!
    ~3°
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahh meu sonho é ir num evento desse.Mas eu posso comprar varios mangás aqui perto,eu comprei um da Sailor Moon volume 4,um dia eu ainda vou em desse eventos de animes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tbm kkkkkkkk
      Poxa.. eu nem evento nem mangá tenho perto... #desgraçada ;A;

      Excluir
  6. Deixa, sei como é, o IberAnime não há-de ser o sítio onde me encontras xD (também, eu vivo num cu de Judas algures neste país '-' )
    Vê o lado positivo: antes não ir do que andar por ali a contaminar todo o mundo e a cantora do ending ;u;'' *sou péssima nisto, caramba*
    O teu namorado foi um amor de pessoa >u< (ah, é verdade, felicidades \o a katt já me tinha falado nisso, mas esqueci-me de vos felicitar ;u;'' )
    Bom, adorei o lay do blog, ombroa não o visualize como deve ser Ç-Ç *porra de firefox* Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao? ;A;
      HAHAHA xD

      Mas mas mas ... ;A;

      Foi sim >-<
      (Obrigada xDDD)

      tchi, ate tenho medo de ir ver como fica no firefox ._.

      Excluir
  7. Porque é que o Iber do Porto sempre parece melhor que o de Lisboa ;A;
    Um amigo meu disse-me que havia lá um cosplay da Hungria de Hetalia que eu gostava de ter visto OTZ

    Podias ter guardado um mochi para mim, sempre quis provar u.u (só provei dorayakis ;u;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o de Lisboa tem tanta gente que tu nem vês metades das coisas xD
      Ohhh............... Um dia vamos as duas a um evento assim ò.ó

      Gomen, nao os comi todos, na verdade so comi 3 -q-' (esses ainda nao provei ;A;)

      Excluir
  8. Mangá, mangá, mangá, mangá, mangá e mais mangáaaaaaaaaas xD EEEEEEEEEEEEEEEEEE
    kkkkkkkkkkkkkkkk ta bom, sobre a paisagem eu gostei muito, bem linda, hehe...

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Primeiro... Eu saio por um semana e você muda o lay kkk, ficou ótimo (Tinha ate esquecido desse halloween hehe). E todo blogueiro sabe como é complicado postar gripado, alem da dor de cabeça, o nariz parecendo as corredeiras das cataratas do rio iguaçu e o corpo mole e doido, ainda tem a preguiça kkkkk. Desejo melhoras.

    "sendo que no verão querem que eu vá sozinha para Lisboa ter com os meus familiares " ôô é né!! Fazer o que... Pais kkkk, como sempre eles só estão preocupados com sua segurança. Mas você não poderia ter ido com seu namorado? Vocês ainda são menores de idade?

    Isso é que é vicio em Sailor Moon em kkkkk, o evento parece ter sido bem divertido, e eu morri de rir com o bullying que a pobre da Arturia e a Saya sofreram do pessoal do Naruto kkkkkkkkk.

    Mais uma vez, melhoras :-)
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que neh kkkkkk eu te avisei que costumo mudar conforme as celebrações :v
      Nem me fala... Estive mal pra caramba =o='
      Obrigada >-<'

      É mesmo.. temos 17 anos... sendo que os dois faremos 18 no principio do ano q vem... Sabe da melhor? Minha mae ate falou q ano q vem mesmo com 18 tbm n vou, pq continuo seguindo as regras dela -.-'

      Nao tenho culpaaaa, ele que escolheu tudo xD
      Foi mesmo kkkkkk

      Obrigada >-<

      Excluir
  10. Ah boa, casadabd vai ao Porto com os mangás todos, ao Anifest nem um D: Mas Iberanime é Iberanime, é só o melhor evento de anime do país (tanto em Lisboa como no Porto), no entanto é mercenário, só o preço de entrada deste ano me impediu de ir cá em Lx D: Fui ao Anifest com a ideia de comprar o vol 4 de Sailor Moon, mas CDB fez o favor de me deprimir -_- Muito fofo o peluche da Sailor Moon :3 Tinham lá uma Sailor Mars e uma Jupiter, mas estavam tãaaaoooo mal feitas x_x
    Os meus pais nem sabem quando vou a esses eventos (tbm só fui a 2), ok, sabem, mas não explico o que é, se não não me deixavam ir, mesmo sendo maior e vacinada >.>
    As melhoras da gripe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mds ta mesmo dificil hein Reli? :v
      Triste qnd ficam mal feitas e deformadas =.='

      Tchi.. pq é q expliquei :v

      Excluir
  11. Cara que sorte! Amei teu blog *u*

    Eu não sou otome mas curto um pouco de anime e mangá. Sou Sone e achei muito o triste a saída da Jessica, ela era umas das minhas cinco interantes favoritas >.<

    Estou seguindo-te. Muito Sucesso com teu blog!
    O seu Laay é muito divo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada >-<
      Waah, animes sao taaao legais ;A;
      Sou mais VIP do que Sone e por acaso a Jessica nao era uma das minha preferidas mas eu acho q a banda fica arruinada logo q um integrante some :/

      Obrigadaaaa >-<

      Excluir
  12. Yooo beleza!?
    Cara eu não tô doente mas tenho tido umas alergia muito vida loka, então eu também estou gastando rolos e rolos de papel higiênico por causa do ranho Ç.Ç
    Enfim, caraca que namorado generoso o seu u.u (me convida para o casamento *U*). Eu aqui tô meio pobre: sem eventos, sem dinheiro, sem nada T-T, mas como minha mãe foi viajar pedi para ela me arranjar uns mangás ^^
    Adorei o post >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papel higiénico é vida <3 lkkkkk xD
      Hahahah verdade, ele é sim xD (convido~ vai comer bolo 0/)
      Poxa, tbm aqui so tem uma vez no ano ^^'
      Vai ter sorte ainda entao :D
      Awwn que bom >-<

      Excluir
  13. E aí, moça Bunny? Tudo bem?~ (◠‿◠✿)

    Nossa, adorei todos os presentes que você recebeu! Um mais lindo pro outro! (*O*) e de Sailor Moon, então... Também amo!
    Lindíssima a pelúcia, estou babando!! (E também quero muito esse mangá, sério...)

    A propósito, sei bem como é essa história de pai achar que a filha vai ser roubada. Eu só não passo mais por isso com passeiozinhos porque tenho 20 anos, mas até hoje meu pai não me deixa viajar pra outra cidade sozinha. Isso me frustra um pouco, porque eu moro a ~1h30 de São Paulo, e adoraria poder dar umas voltinhas no bairro japonês lá, mas... (;-;)

    Bem, deveras fofo o seu blog!~ Bom trabalho! Virei aqui mais vezes! (*^_^*)

    Até mais,
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa >-<
      Ashuahsuahus Sailor Moon is life :v
      Acredito, qual otaku que nao quer? ;A; kkkk

      Poxa, eu nem tenho coisas japinhas perto de mim, so mesmo esse evento por ano e nem me deixam ir ;A;''

      Awwn obrigada >-<

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©