14/01/2013

Stôra de Fil.


Oahyo minna-san \0/
Bem, há muito tempo que não vos conto historias do meu dia-a-dia...
Vamos lá então...
Vou falar da minha prof. de filosofia... \0/

-Mãe! A minha stôra de filosofia é maluca!
-Ah filha, mas isso é normal, todos os professores de filosofia têm que ser malucos, se não, não tem piada...
Piada...? o.õ

Bom, eu vou explicar porque é que a acho maluca! Pra começar, eu já conhecia a professora antes de ela se tornar minha professora.. Ela antes andava sempre na biblioteca da escola e eu quando ia lá com as minhas amigas, bem era uma autêntica sessão, a mulher é mesmo maluca -q
Nós nem sabíamos que ela era stôra... chamávamos-lhe "Maluca da Biblioteca"!

Nós entravamos na biblioteca, abríamos a porta e ela: OH MENINAS FECHEM A PORTA!
Eu penso: ok... mas antes de fechar-mos a porta, podemos entrar...? ._.''

Na biblioteca da minha escola não podemos levar as mochilas.. então há umas chaves na mesa da bibliotecária que são de cacifos próprios para pôr as mochilas...
Nós estávamos a pegar nas ditas chaves e a mulher: MAS NÃO PODEM ESTAR COM AS MOCHILAS CÁ DENTRO!
Eu penso: Calma! A gente tem de pegar nas chaves antes de ir ao cacifo, não...? o.o''
Nossa, quanto stress -q

Enfim, agora que ela é minha prof. isto está um pouco diferente, mas é maluca igual ._.''
Antes, gritava sem motivo no meio da biblioteca... agora nas aulas fala super LEN-TA-MEN-TEEE!! Tipo, a pronunciar bem as silabas de cada palavra e prolonga sempre a ultima silaba ._.''
Ás vezes irrita e dá sono até -q

Então, temos 90 minutos de aula... e normalmente escreve-se o sumário logo que se entra na sala..
Então a prof. chega e diz: Meninos! Todos a abrir a lição, vamos escrever já já já o sumário!
A gente abre o caderno e tal e coise... Ela começa: Mas vocês hoje estão muito moles/tristes/felizes/agitados (depende do dia -q).. que se passa?
Nós tipo---> Nós?? º-º''
*Passam-se 45 minutos e ainda não escrevemos o sumário* #Fact u.ú
E depois ela diz: Vá agora quero todos a filosofar, todos a filosofar!!
Dá matéria e depois diz: Mas eu não quero que vocês pensem nisto, porque vocês ainda são muito novos para filosofar...
WTF?! Mas decide-se? ò.ó
*respira fundo* =.='

Outra é aquela de uma colega minha dizer que não gosta de romances... (pecado)
A stôra começa: Ah, mas há um muito bonito, o de Simão com a Teresa... e põe em questão se ele é capaz de morrer por amor e sim! Ele morre por amor! E depois ela morre num convento, é muito engraçado, é uma história muito engraçada...
Eu penso: Ham?? Morrem todos mas é engraçado? o.õ
Bem.. não vou dizer nada, deixa a stôra ser feliz... -q

E quando ela mete na cabeça que não gosta de alguém.. bom.. essa pessoa está tramada até ao fim do ano! u.ú Tipo o Correia...
Ele fala, fala, fala... é divertido e faz lembrar um dos meus primos... mas a prof. enerva-se com ele...
E um dia a prof mandou-o ler... Ele pediu primeiro para a prof tirar uma duvida... A STÔRA CHAMOU-O DE PSICOPATA e depois disse: Cale-se e leia! Cale-se e leia! Cale-se e leia!!!!!
Eu a penso: Stôra.. ou bem que se cala, ou bem que lê... os dois não dá né..? ._.''

E pronto minna... alguns casos da minha prof. maluca '-'
Eu até contava mais, mas o post está enorme, gomen se vos causei seca... ._.''

Kissus, Bunny~

14 comentários:

  1. PAHAHAHAHAHHAHA!Essa Stôra é maluca dos carretos!A minha prof de Ciências é fala fala fala fala fala,mas depois diz:"Mas isto não vos intressa por ainda não chegaram á altura" E eu:"WTF?O professora,então tive eu a gastar a tinta da caneta pra nada?xD"

    Bem,Kissus e força para aturar essa Stôra maluca xD

    ResponderExcluir
  2. VISH que stora. Meu Deus, Bunny tenho que te mostrar a minha lista de professores anormais do meu colégio. O stor de francês é super velho e é tipo "Cultura geral" e qualquer coisa que fazemos está errado para ele. "Eu sou vosso a amigo e amigo de todos" wtf wut? OMG NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, porque no 9º o nosso colegio têm um apoio de psicologia para escolhermos o curso, ele vira-se para nós "olhem, estou a fazer uma boa acção." ele pega no papel sujo e em vez de ser ele a deitar ao lixo dirige-se ao amigo meu "toma alex, vai deitar isto ao lixo." LMAO, /CLAPS/ apetecia-me tanto rir! EXCELENTE ACÇÃO SR.PROFESSOR. SIM, dar o trabalho aos outros. um máximo. E nem vou falar do meu stor de história, ele de alguma maneira consegue "articular" as palavras para uma maneira "pervertida" XD E TORNA-SE TUDO PERTURBADOR. e ele diz tipo mais de umas 1000000x na sala "é logico que... pois é logico que." XD BITCH PLZ. /a ganhar memórias passadas/.
    (uwu) É, cada stor aqui tem o seu tic nee?
    **Kissus Bunny** (por acaso conheço uma professora muito parecida lmao, que anda sempre viciada na biblioteca e começa-se a passar regularmente X3) Hanna'chan ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU VOSSO AMIGO E AMIGO DE TODOS PAHAHAHA xD
      Mas sim, sim! A minha tbm diz a mesma coisa umas milhentas vezes -q
      Então a do "morrem todos, é engraçado" ela repetiu umas 20 vezes sem exagero ._.''

      Excluir
  3. Tchi ._.
    AHAHAHA realmente nao se conhecem u.ú
    desde o 5º, 3º nao é o suficiente para se conhecerem porra! Pra se conhecerem tinham de viver na mesma casa e dormir na mesma cama (E comer esparguete do mesmo prato muwahahah)
    AHAHAH deve ser esse o pensamento do stôr xD

    ResponderExcluir
  4. Ahahah ADORO a tua stora de filosofia!! Não deve haver criatura igual neste planeta... ou há?...

    ResponderExcluir
  5. A tua sôra de Fil. é mesmo maluca, eu não aguentava...
    Mas as vezes deve ter a sua graça não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA XD
      Mesmo... ah.. de vez em quando.. ja me tou a habituar.. xD

      Excluir
  6. Ahahahahahah! A tua professora de Filosofia parece a minha de geografia!
    É mais ou menos a mesma coisa!... XD
    Ai Bunny,... o que tu aguentas...
    Como eu te compreendo xDDD

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah mesmooo xD
      Mas a gente lança aquele olhar de: coitada... deixa-a ser feliz
      *respira fundo*
      e mantemos a calma durante a aula tooooda ._.''

      Excluir
  7. Vais-me achar doida, mas por acaso os cacifos da biblioteca não são 9? Feitos de madeira clara e falta a chave do cacifo nº7, que fica à esquerda na fila de baixo?
    Se não, então desculpa a minha loucura, mas isso parece mesmo uma professora lá da minha escola, e na biblioteca de lá também fazem isso das chaves.....

    Kissus, da maluca da Sheeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nao nao xD
      Os 'meus' são de metal e pintados de verde -q
      Eh pah nem acredito q há outra maluca parecida á minha stôra o.o''

      Excluir
    2. É mesmo, mas afinal ela é professora de história...

      Excluir
  8. Parece a minha stôra de Portugues! :o Ela conta a vida,pelo o que passou e depois diz: MAS QUEM É QUE VOS MANDOU FALAR SEM SER DA MATÉRIA?
    E nós tipo: Mas a professora é que falou sem ser da matéria ò.ó
    Profs malucas em todo o lado O.o

    Kissus!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©