01/01/2013

Fim de 2012, começo de 2013 e 2 anos do blog *-*


Oiê minna! 0/
Pois é, pois é... hoje faço 2 aninhos de bloggeira e o Animes Espectaculares faz 2 anos que nasceu *-*
E lá vim hoje festejar... bem, está a ser dificil porque há sempre alguém que me quer afastar do pc ¬¬ mas eu tenho de conseguir u.ú

Então... para começar... *agarra no microfone*

Vamos ver quantas visualizações tem o blog?
Isto não é certo, porque cada vez aumenta mais né, mas na altura que fiz o post (o meu presente, mas vai ser o passado para quem estiver a ler depois de eu ter publicado o post.. ok, nem eu entendi bem, vou-me calar rsrsrs @_@'') o blog está com: 226230 visualizações.
CREDOJESUSSENHOR  O.O *vou ali matar-me e já volto*
Obrigada ás pessoinhas que fizeram este número crescer, domo arigato minna!! ;-;

Agora, quantos posts?
Ora bem... temos 565 postagens, com esta 566, peço desculpa as vezes que fui preguiçosa e deixei o blog um pouquinho abandonado, vamos ver se o trato melhor este ano u.ú

E agora vamos aos comentártios:
O blog tem 5354 comentários e queria premiar os 3 maiores comentadores, mas gente... eu já sou velha (que exagero -q) e tenho muito pouca paciência para andar a contar né..? Ainda para mais eu ia demorar MESES! Já que não tenho um pc só meu... ^^''
Mas uma coisa eu sei! Sei quem são as 3 mais comentadoras ò.ó

Por isso agradeço á Bia, á Katt e á Jewel-chan, ninas do meu kokoro *---*
Sei que são elas porque a Bia e a Katt andaram a comentar o meu blog todo e a Jewel-chan tem um post onde excedeu o limite de comentários (sabiam que os posts têm limite de comentários? Pois é, eu também não, mas descobri que sim rsrsrs ._.'') se quiserem confirmem.. os posts antigos desde 2011 têm comentários da Bia e da Katt, e o post de aniversário dos Kagamine Twins tem um monte de tagarelisse entre mim e a Jewel-chan u.u (ninguém nos cala muwahaha)

Aqui têm umas prendinhas meninas:
Se repararem, todas têm rainbow power \0/


Olha a Biabia assim---> \0/




Miku pra ti onee-chan >.<




Katchinha... não sei porquê mas
vi esta imagem e lembrei-me de ti ._.''



Continuando...
Quantos seguidores tem o blog?
Ora bem... deixa ver... *põe os óculos* 314....  *^*
Gente... muito obrigada, a sério, graças a vocês eu venho aqui escrever sobre animes e mangás, coisas estupidas que me acontecem no dia-a-dia, os contos de uma futura escritora (esperemos -q) e adoro-vos pessoinhas, pois se algum dia eu virar alguém decente é por vossa causa! *abraça todo o mundo* /0/

Quantos blogs sigo...?
Sabem... só estou a falar do blog, mas eu também faço 2 anos de bloggeira hoje ¬¬
Por isso pensei: Vou pôr uma pergunta da minha parte u.ú
Mas... NOSSASENHORADEFÁTIMA O.O
São tantos, eu não fazia ideia que seguia tantos blogs º-º
Gente, quem tiver coragem clique aqui e conte quantos blogs sigo, (depois digam-me que eu amava saber mas odeio matemática -q) #apanha

E neste momento vamos saber... Quem é o melhor designer do blog?
Eu não conto... eu sou a mamã do blog, lógico que amo fazer designs para ele, mas sem ser eu, tem mais gentinha que morre com o HTML do Animes Espectaculares u.ú
E este ano, quem fez esse trabalho pesado foi a minha filhota virtual Camii-chan \0/
Quem não a conhece.. bom, ela é.... um doce!! Mas não é um doce qualquer, é daqueles mesmo mesmo mesmo docinhos que você come e dá vontade de comer mais *---*
ahsuahus Camii-chan não assusta não, eu não deixo ninguém comer você xD
Olha prendinha pra ti:


Camii-chan, daisuki desu! s2 >///<


E queria agora deixar aqui um agradecimento especial á Katt... a minha Katchinha ajuda-me sempre na tortura do HTML ;-;
Quando eu estou ali a morrer com "#]{> entre outras coisas do HTML, ela ajuda sempre que pode ;-;
Toma Katchinha:



                

Bons, e quem conseguiu ler até aqui...
Parabéns, sobreviveu á minha turtura de letras num post (que se chamam frases e palavras -q) obrigada por me aturarem, aqui têm um agradecimento especial:


A todos aqueles que estão aqui presentes no blog a ler isto:
Um GRANDE OBRIGADA! =b



Credo.... o post está enorme ._.''
Ainda não me calei u.ú
Tenho mais para dizer *----*
Eu tenho uma mana gémea (virtual mas isso não interessa) u.u
E como é minha gémea... também faz 2 aninhos de blogger hoje \0/
E queria deixar os meus parabéns para ela...
BIA PARABÉNS PELOS 2 ANINHOS! >///<

Toma prendinha:

Yeeey! Parabéns Biabia \0/
Adoro-te amiga s2


Pronto, e quem quiser saber mais sobre o blog
(Tipo, ser culto para com o Animes Espectaculares e aqui a Bunny -q)
Clique aqui para ler como nasceu o meu blog ;)
(Digo desde já que é preciso ser corajoso para ler tudo ._.'')

E pronto.. está tudo...
Espero que tenham gostado do post, feitinho dia 01.01.2013 ^^
Kissus, Bunny~

23 comentários:

  1. E que venham outros tantos! Parabéns! =)
    Beijoca, Carla B.

    ResponderExcluir
  2. Hello Bunny!!!>.<
    Feliz aniversário ao meninos e á menina espectaculares!u.ú
    *abraça e esmaga a Bunny*
    Parabéns!\o

    Kissus e...Parabéns!\o xD

    ResponderExcluir
  3. Tenho de começar a ser mais tagarela <.< para receber um award giro >.<
    Post muito lindo *o*
    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. BUNNY,....
    MUUUUUUUITOS PARABÉNS PELOS TEUS 2 ANOS DE BLOGUEIRA!!
    ANIMES ESPETACULARES....
    MUUUITOS PARABÉNS PELOS 2 ANOS!
    Adooooro o design Bunny!! >.<
    tá super hiper mega fofi cute e kawaii!! <3
    Tu mereces todos os comentários, seguidores, visualizações, sucesso,...
    tu mereces, és uma excelente pessoa! ;)
    Mais uma vez parabéns e que continues a contar muuitos e muitos anos de blog, mais seguidores e tudo de bom para ti! =)
    Depois passa lá no blog, tenho uma prendinha para ti (porque tipo, tu mereces mesmo!)!!
    Obrigada por seres como és e estares sempre no msn para me ajudares! xD
    Quando precisares pede o que quiseres! =)
    Mais uma vez (Lol) muuuitos parabéns ANIMES ESPETACULARES!

    Muuuuuitos Beijinhos,
    Tixa-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww tão fofaaa a minah Tixinha *chora* =')
      Bigadaaaa >///<
      Vou já lá ver *-*

      Excluir
  5. nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (* 0 *)
    eu AMO o layout es..es..esta fabuloso! mesmo perfeito!
    Dos meus favoritos aqui no AE >.<

    Felicidades AE'chii >.< que para o ano tenhas mais um aninho e que se faça outra festança assim ;)

    Muitos parabens para AE e para ti Bunny!! :)
    nao se fazem 2 anos de blogueira todos os dias ;)

    Kissus*
    //Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigadaaaa Rafa-chaaan >.<
      ainda bem que gostas-te ahaha
      Baby lay xD

      Excluir
  6. omg >.< o post esta mega mega super mega hiper mega lindo bunnyzinha *--*
    parabens pelos 2 anos ^^
    (eu esqueci de seguir o blog ç.ç... pronto ja ta XD, como eu antes nao sabia seguir esqueci-me u.u *mata-se*)
    parabens à bia tambem :3
    beijinhos ás duas <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog Bunny-chan e um feliz 2013

    ResponderExcluir
  8. OMEDETOU ANIMES ESPECTACULARES!!!!!!!
    Nyaa este blog foi o primeiro que começei a seguir depois que a administradora (Que agora é a minha neezinha <3) comentou o meu 1º blog e fez com que eu cria-se muitos mais blogs um deles o Diário Anime *-*

    Espero que este blog chegue ao ano 100000000... e que tenha mais seguidores do que as estrelas do céu (não sei quantas são.. devem ser infinitas o.o) por isso força neezinha continua com este blog maravilhoso e super kawaii (que eu amo *-*) para sempre ^^

    E AMEI O NOVO VISUAL *----------*
    Nyaaa está tão tão lindo *morre*
    ............
    Eu estou bem ^^"
    Mas ficou tão kawaii que quando entrei no blog fiquei assim --> O.O
    Ficou perfeito e super lindo >.<

    Bem mas caí da cadeira foi quando vi os awards...
    MIKU MIKU MIKU MIKU MIKU *-------------*

    Neezinha muito obrigado te adoro muito muito muito >3<
    Ahahahahaha ainda me lembro quando excedemos o limite de comentários no post dos Kagamine Twins XD

    Mas bem toda aquela conversa fez com nos tornasse-mos Nee-chan´s por isso foi por uma boa razão *---*
    Este ano temos que escolher outro post para fazermos o mesmo ^o^

    Bem o comentário daqui a pouco está tão grande quanto o post por isso é melhor me calar mas antes tens uns presentinhos meus aqui: http://diario-anime.blogspot.pt/2013/01/omedetou-animes-espectaculares.html#comment-form

    Espero que gostes neezinha e Omedetou Animes Espectaculares ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrelas do céu \0/
      Hahaha não cais onee-chan :c

      Nyan, presentes pra mim *---*
      *superhipermegaultrafeliz* >/////<
      Arigato nee-chan!!

      Excluir
  9. Parabéns, Bunny-chan >.<
    E sei que você vai ter mais muito anos de Blogger :3
    Nossa...2 anos é muito tempo... o.o"
    Eu vou fazer 1 ano, vai demorar um pouco ainda, vai ser em março ^^
    Nossa, que awards lindos :)
    Amei o post super kawaii =^.^= Você merece todos esses seguidores, pois é uma blogueira muito esforçada >u<
    Beijos, Bunny-chan e parabéns \õ/ (de novo ^^")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, obrigada ^^
      Tu também vais ser assim, uma blogueira velhinha, ahaha vais ver *-*

      Excluir
  10. Parabéns pelos dois anos do teu blog flor ^^ um 2013 cheio de alegrias e felicidades \o/.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Credo o.o
      *abraça*
      O-B-R-I-G-A-D-A!!
      Sheeta és a maioooor!! >///<

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©