18/01/2013

Parabéns Luninha!!


Oiê bolinhos com recheio de morando!! *-*
*Sim, estou com alguma fome -q*
Hoje vim aqui dar os parabéns a uma pessoinha super fofi *-*
A minha dama de companhia do meu reino Lunar u.ú
(Tenho duas! As minhas 2 filhotas mais novas, Luna e Eli \0/)
A Luninha faz aninhos!!!!!!
A minha nina tá a ficar grandinha :'c
*chora*

Luninha, muitos parabéns, que venham muitos mais, sê feliz e... não bebas muito hein ¬¬
Prontes, uma prendinha pra ti, da parte da oka-san (mamã):


Espero que gostes >-<
Nao está nada de especial devido á falat de tempo e a minha mãe estar aqui a mandar-me embora ¬¬
Gomen ;-;

Bjs >3<

2 comentários:

  1. desculpa a demora bunnyzinha D: sabes como é, maldita escola ç.ç

    obrigado <3 ameei *-----------------* beijinhos bunnyzinha mais querida do mundo <3

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©