27/11/2011

Tsuki no Toiki


Minna... tenho uma confissão pra fazer...
Me apaixonei já por vários mangás... mas eu amei um que li ontem T.T


Como podem ver nesta imagem está a Sara e o Hanzou <3 amo-te Hanzou

É um mangá lindoooo, a história trata-se de uma rapariga que perdeu as suas memórias e foi encontrada por umas raparigas, desde ai Kaguya vive com essa gente... Até um dia que encontra o Hanzou, um lindo cavaleiro hohohoho... A determinada altura Kaguya relembra-se do passado e descobre que o seu verdadeiro nome é Sara...

Eu fiz o download num blog de anime e mangás, se querem ir parar ao blog para fazer o download deste mangá cliquem aqui

Algumas imagens:
Aqui está o MEU Hanzou^^



Aqui está o MEU Hanzou e a Kaguya



O Hanzou e a Sara^^



Este é o Hanzou, o irmão do 1º Hanzou (que confusão, né?)



Este é o Rikimaru^^ Lindo, né? É o guardião da Sara^^



Ahh que lindo é o Hanzou T.T
Bom, espero que tenham gostado kissus ^.~
P.S.: Este post estava misturado com outro, mas eu separei-o... o problema é que os comentarios sobre este mangá ficaram no outro post ^^"

5 comentários:

  1. Ohh acho que quero ler este manga *O*
    Tenho mesmo que o ler >w<

    ResponderExcluir
  2. Uhum, concordo!
    Tens mesmo de o Ler Rafa *-*
    É lindooo T.T

    ResponderExcluir
  3. Parece lindoo! Vou baixar... uhum.. já decidi hehehee~~~
    Obrigada pela sugestão ;3
    kissu~

    ResponderExcluir
  4. kkk
    Isso mesmo este é um dos melhores ^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©