14/11/2011

Divulgação da semana


Oi minna!
Vim fazer a divulgação desta semana!
Vou falar-vos da Melyssa e do blog dela^^

Antes de mais, ela chama-se Melyssa (Belo nome! Hahah como o meu verdadeiro =b)
Não a conheço á muito tempo, mas adoro-a! *-*
É tipo... uma "chara" minha e eu sou tipo uma "chara" dela ^^
(Vejam o anime "Shugo Chara" e descubram o que é um chara...)
Ela é divertida, querida, e até agora revelou-se uma boa amiga! ^.~
Gosto muito dela *-*

Bom, sobre o blog dela, aqui está o link:
http://aappleanime.blogspot.com/

Espero que gostem^^
Mudei o visual dela á pouco tempo.. eu sei, está um bocado "dark" mas eu gostooo! (e mais importante, ela gosta XD)
O blog dela é sobre.. ANIMES
(E viva aos animes uhuuu!)
Bom, vejam, sigam e comentem o blog dela, onegai ^^

9 comentários:

  1. wooow o blog da Melyssa'san esta super kawaii *o*
    eu gosto dele assim
    o visual esta fantastico! Bom visual Bunny'san! =3 eu gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafa!
    Ainda bem que gostas-te^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Olaa Bunny'san!
    Mas isso é bom! ^^ Teres amigas que nao te deixam fazer a loucura de andares por ai sozinha
    xD
    Isso e mesmo muito bom ^^

    Nao te preocupes.. digamos que e um estado de espirito normal em mim

    Kissu *

    ResponderExcluir
  4. Obrigada !! Também já adoro você !! Graças a você
    já consegui 3 seguidores ! Nem sei como te agradecer..
    Obrigada mesmo ^^

    ResponderExcluir
  5. De nada meninas^^
    Ainda bem que vos pude ajudar!
    Fico contente^^

    Espero que fiques rapidamente bem Rafa!
    E que tenhas uns quantos seguidores novos Melyssa!

    Kissus!

    ResponderExcluir
  6. Aceito sim ^^ Até então eu não sabia direito como funcionava e ninguém me pedia parceria =/ ninguém me ama kkk
    Obrigada, coloquei seu Button no meu blog, vê se ta certo
    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog *-*
    Eu já seguia com uma das contas do blogger, mas deve ter sido com a outra por isso é como não seguisse.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©