03/03/2011

As filhas da Bunny


Agora vou falar nas minhas filhotas... A mais velha chama-se Chibi-usa, e a mais nova chama-se Chibi-chibi. Elas têm os nomes parecidos, simplesmente por uma razão, trata-se dos nomes dos pais, (em japonês) a Bunny Tsukino na realidade chama-se Usagi Tsukino, e o Gonçalo Chiba chama-se Mamoru Chiba... (esplico o nome de cada uma debaixo de cada imagem)

Chibi-usa
Esta é a Chibi-usa, a filha mais velha da Bunny e do Gonçalo. O nome dela tem "Chibi" que vem do apelido do pai, Gonçalo Chiba, e tem "usa" não dos estados unidos da america, mas sim do nome da Bunny em japonês é Usagi. Ela anda sempre com o Luninha, que é o instrumento (ou robô) que anda sempre com ela, pois é com ele que ela "luta", transformando-o em qualquer coisa... A Chibi-usa aparece no meio do anime, ela vem da cidade futura de Cristal Tókyo. Quando ela aparece, a Bunny pergunta-lhe como é que ela se chama, e ela responde que se chama Bunny Tsukino, mas toda a gente lhe chama Chibi-usa... Mais tarde aparece a Sailor Plutão, que chama a Chibi-usa de Small Lady... A Chibi-usa dá-se mal com a Bunny, mas lá no fundo elas adoram-se. Elas as duas lutam pelo Gonçalo, até a Chibi-usa encontrar o Hellios.

Chibi-chibi
Esta é a Chibi-chibi, a filha mais nova da Bunny e do Gonçalo. Há pessoas que dizem que a Chibi-chibi é a filha da Bunny e do Seya, mas isso é uma grande, grande, grande mentira, porque o nome dela é a prova disso, enquanto que a Chibi-usa tem metade do nome do pai e a outra metade da mãe, para as pessoas não se baralharem, puseram o nome dela só com o do pai, pois assim de certeza que não misturam as coisas... A Chibi-chibi aparece na Sailor Moon Stars, mas não consegue explicar quem é nem de onde é, porque a única coisa que sabe dizer é Chibi-chibi, ou seja, o nome dela... Ela tem os lindos olhos da mamã dela, e em vez de dois coquinhos na cabeça, ela tem quatro. Eu ainda não li o mangá, mas ouvi dizer que ela, ao contrário da Chibi-usa, dá-se muito bem com a Bunny, pois é muito parecida com ela, ou seja, preguiçosa e comilona. XD Ela tem medo de gatos, e não gosta de cor-de-rosa. Li num site das Sailor Moon que a chibi-chibi é excluída pelas filhas das outras sailors, porque é a mais nova, e elas não lhe ligam nenhuma. (Tadinha da minha Chibi-chibi)

12 comentários:

  1. ADORO animes e manga são tão fofinhos...
    bjx
    Vizitem tambem este blog tambem e muito jiru
    http://pozinhos-magicos4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo que li a chibi chibi é a encarnação da sailor moon, para a ajudar a vencer a batalha no último episódio. http://pt.wikipedia.org/wiki/Chibichibi podes ler aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olha estas enganada/o não é chibiusa pelo nome dos pais o seu nome chibiusa vem coelho pequeno porque chibi é pequeno em japones e usa vem de usagi e muita gente o sabe !Chibi(pequeno)usa(coelho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou eu que estou enganada.. lamento, mas a Bunny chama-se Usagi (coelho em japonês) USAGI! Se fosse como dizes, nao poderia ser Chibiusa, mas sim Chibiusagi...

      Excluir
  4. E a chibi-chibi não é filha deles é a ultima reencarnação de Sailor Moon Sailor Cosmos

    ResponderExcluir
  5. Ok, está bem
    Mas não posso eliminar este post, tudo bem, tens razão e as pessoas lêm o que escreves-te...
    Agora, não posso eliminar o post, pois custou a escrever o que eu penso e além do mais tem um comentário valioso que desaparecerá se eliminar o post;

    Mais uma coisa, Sr. Anonimo e Jessica, leiam o mangá de Sailor Moon!

    ~Kissus~

    ResponderExcluir
  6. Ai páh! Agora sou eu que tou confusa!
    Afinal a Chibi-chibi é filha da Bunny ou não?
    Afinal o que quer dizer Chibi-usa?
    Só mesmo por acaso, a Chibi-usa que eu saiba não é nenhum coelho, nem pequeno nem grande.
    E nunca acreditem na Wikipédia pois é modificada por todos, e alguns põem coisas falsas.

    ResponderExcluir
  7. Pois é... eu continuo a pensar da mesma maneira!
    O meu raciocinio foi feito por mim propria e nao pela wikipedia!
    Confio mais em mim do que na wikipedia...
    Cada um fica na sua..
    Eu penso melhor:

    Chibi (Mamoru Chiba)
    Usa (Usagi)

    [nomes verdadeiros dos pais dela!]

    Mas também é um mistério que só a autora de Sailor Moon sabe, certo?
    Eu gosto de pensar da minha maneira ^^

    E a Chibi-chibi é a reencarnação da Sailor Cosmos, e quem vocês pensam que é a Sailor Cosmos?
    Não será a segunda filha que a Bunny e o Gonçalo têm no mangá?
    Pensem um bocadinho por vós em vez de irem prá wikipedia!´

    Kissus, Ja nee!

    ResponderExcluir
  8. Todos os filhos têm sempre o nome dos pais né? Então Sailor Moon não é... (olha, nao me lembro da palavra! xeçao... chexao... no me lembro mas e assim k se le XD)

    ResponderExcluir
  9. Foi o teu primeiro sim ^^
    Bem vinda Bia \o/

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©